NovasdoDia » Tecnologia » Dicas e Macetes » Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

settings

Analisando conteúdo antes de ser publicado na Linha do Tempo

1. Na engrenagem no topo superior direito do Facebook, clique em “Configurações de Privacidade.

2. Na coluna da esquerda, escolha a opção “Linha do Tempo e Marcação”.

3. Ative a opção ”analisar publicações nas quais seus amigos marcam você antes que apareçam na sua Linha do Tempo”. Feito isso, nada será publicado na sua página pessoal de Linha do Tempo sem autorização prévia.


Confira o guia definitivo do Facebook no TechTudo

Com a análise da Linha do Tempo, o usuário controla e aprova manualmente as publicações em que foi marcado antes de elas serem exibidas – incluindo posts e fotos. As notificações de análise poderão ser acessadas no link de Registo de atividades.

Uma observação pertinente é que esse processo controla somente o que é permitido na sua Linha do Tempo. As publicações em que foi marcado, incluindo fotos, ainda aparecem na busca, no feed de notícias dos contatos e em outros lugares no Facebook.

Limitando o público de publicações em que fui marcado

1. No mesmo painel de configurações, acesse “Linha do Tempo e Marcação”.

2. Responda a pergunta “quem pode ver publicações nas quais você foi marcado em sua linha do tempo?” escolhendo qual grupo pode vê-las: todos (público), amigos, amigos de amigos, amigos exceto conhecidos, seus grupos ou personalizado.

Excluindo marcações e fotos

Caso não esteja de acordo com a alguma foto publicada por um de seus contatos na rede social, o usuário pode solicitar a exclusão da marcação na imagem ou mesmo a remoção da foto por meio de uma denúncia, clicando no link “Opções” em cada foto.

Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    COMO LIMITAR INTERNET WI-FI PARA OUTRAS PESSOAS [SEM PROGRAMAS]

    ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ······ leia a descriÇÃo! ······ ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭... COMO LIMITAR INTERNET WI-FI PARA OUTRAS PESSOAS [SEM PROGRAMAS] Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR O ACESSO à INTERNET PELO ENDEREçO MAC | ROTEADOR LINKSYS | WWW.PR ..

    Curta ✓ comente ✓ compartilhe ✓ inscreva-se ✓ http://professorramos.com & http://aulaead.com facebook do professorramos: ... COMO LIMITAR O ACESSO à INTERNET PELO ENDEREçO MAC | ROTEADOR LINKSYS | WWW.PR .. Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS

    Aprenda a limitar a sua banda de internet para outros dispositivos conectados a ela, assim você consegue controlar a internet wifi que seu irmão por exemplo ... COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR O NúMERO DE DISPOSITIVOS CONECTADOS NO SEU WI-FI™

    Aprenda a limitar o número de aparelhos celulares na sua rede wi-fi... diga adeus as hacker's de wi-fi... COMO LIMITAR O NúMERO DE DISPOSITIVOS CONECTADOS NO SEU WI-FI™ Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR O ACESSO A PLANILHAS POR USUáRIOS NO EXCEL UTILIZANDO VBA

    Neste vídeo ensino como criar um nível de acesso a planilhas no excel através de usuários, o trabalho consiste em criar vários usuários no excel pelo vba e ... COMO LIMITAR O ACESSO A PLANILHAS POR USUáRIOS NO EXCEL UTILIZANDO VBA Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    Tudo sobre Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Muito além das GPUs: As tecnologias da NVIDIA que facilitam a vida de quem faz jogos

    A empresa norte-americana faz mais do que apenas placas de vídeo A empresa de tecnologia norte-americana é conhecida por suas poderosas placas de vídeo, mas ela faz muito (muito!) mais do que isso.

    Ancine nega e esclarece aumento de impostos nos games

    Explicando a verdade Depois de notícias que afirmavam que indústria de jogos sofreria a adição de 'taxa cultural' no Brasil terem sido publicadas, órgão recomenda redução de cobranças no setor.

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    GDC 2017: NVIDIA anuncia a GeForce GTX 1080 Ti

    Nova e poderosa GPU será lançada em 10 de março e custará U$ 699 A mais nova GPU é 35% mais poderosa que sua antecessora. Ela será lançada em 10 de março e custará U$ 699

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Videogame Atari está de volta: Tectoy lançou uma nova versão do clássico com 101 jogos, veja preço

O clássico dos Vídeo Games voltou! Febre na década de 1980, o videogame Atari está de volta às lojas. A.