Home » Tecnologia » Dicas e Macetes » Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

settings

Analisando conteúdo antes de ser publicado na Linha do Tempo

1. Na engrenagem no topo superior direito do Facebook, clique em “Configurações de Privacidade.

2. Na coluna da esquerda, escolha a opção “Linha do Tempo e Marcação”.

3. Ative a opção ”analisar publicações nas quais seus amigos marcam você antes que apareçam na sua Linha do Tempo”. Feito isso, nada será publicado na sua página pessoal de Linha do Tempo sem autorização prévia.

Confira o guia definitivo do Facebook no TechTudo

Com a análise da Linha do Tempo, o usuário controla e aprova manualmente as publicações em que foi marcado antes de elas serem exibidas – incluindo posts e fotos. As notificações de análise poderão ser acessadas no link de Registo de atividades.

Uma observação pertinente é que esse processo controla somente o que é permitido na sua Linha do Tempo. As publicações em que foi marcado, incluindo fotos, ainda aparecem na busca, no feed de notícias dos contatos e em outros lugares no Facebook.

Limitando o público de publicações em que fui marcado

1. No mesmo painel de configurações, acesse “Linha do Tempo e Marcação”.

2. Responda a pergunta “quem pode ver publicações nas quais você foi marcado em sua linha do tempo?” escolhendo qual grupo pode vê-las: todos (público), amigos, amigos de amigos, amigos exceto conhecidos, seus grupos ou personalizado.

Excluindo marcações e fotos

Caso não esteja de acordo com a alguma foto publicada por um de seus contatos na rede social, o usuário pode solicitar a exclusão da marcação na imagem ou mesmo a remoção da foto por meio de uma denúncia, clicando no link “Opções” em cada foto.

Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    COMO LIMITAR INTERNET WI-FI PARA OUTRAS PESSOAS [SEM PROGRAMAS]

    ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ······ leia a descriÇÃo! ······ ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭... COMO LIMITAR INTERNET WI-FI PARA OUTRAS PESSOAS [SEM PROGRAMAS] Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR O ACESSO à INTERNET PELO ENDEREçO MAC | ROTEADOR LINKSYS | WWW.PR ..

    Curta ✓ comente ✓ compartilhe ✓ inscreva-se ✓ http://professorramos.com & http://aulaead.com facebook do professorramos: ... COMO LIMITAR O ACESSO à INTERNET PELO ENDEREçO MAC | ROTEADOR LINKSYS | WWW.PR .. Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS

    Aprenda a limitar a sua banda de internet para outros dispositivos conectados a ela, assim você consegue controlar a internet wifi que seu irmão por exemplo ... COMO LIMITAR A INTERNET WIFI PARA OUTROS DISPOSITIVOS Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    COMO LIMITAR O ACESSO A PLANILHAS POR USUáRIOS NO EXCEL UTILIZANDO VBA

    Neste vídeo ensino como criar um nível de acesso a planilhas no excel através de usuários, o trabalho consiste em criar vários usuários no excel pelo vba e ... COMO LIMITAR O ACESSO A PLANILHAS POR USUáRIOS NO EXCEL UTILIZANDO VBA Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    YOUTUBE KIDS: LIMITANDO O ACESSO DE CONTEúDO DAS CRIANçAS

    Link para o post no blog: http://www.pontogeek.com.br/blog/para-alivio-dos-pais-sera-google-lanca-youtube-kids/ link para a app store (americana): ... YOUTUBE KIDS: LIMITANDO O ACESSO DE CONTEúDO DAS CRIANçAS Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos

    Tudo sobre Como limitar o acesso no Facebook e analisar marcações em fotos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.