Como encontrar celular com Android roubado

Home » Android » Como encontrar celular com Android roubado

roubar-celular-desbloquear

Nova ferramenta lançada pelo Google tenta recuperar smartphones com Android instalado.

Em abril, o Google lançou uma nova ferramenta que permite ao usuário encontrar o telefone apenas digitando “find my phone” (“encontre meu telefone”, em tradução livre) na busca.

Você precisa usar um navegador que esteja logado na conta do Google à qual seu telefone está ligado. Funciona até se o usuário não tiver ativado ou instalado qualquer coisa no aparelho.

Além de mostrar o lugar onde está seu celular em um mapa, o usuário também pode fazer o aparelho tocar no volume máximo para ajudar na busca no caso de ele ter escorregado para trás do sofá ou embaixo da cama, por exemplo.

Em caso de roubo, o dono do aparelho pode ir até o site do Google Device Manager e lá é possível travar o aparelho ou apagar todos os dados contidos nele.

Google lança aplicativo mostra onde aparelho roubado foi utilizado pela última vez

Como se prevenir contra roubos e furtos de smartphones e celular

ALERTA DA POLÍCIA

A polícia afirma que o dono do celular ou da câmera que conseguir encontrar os aparelhos não deve partir para cima dos bandidos sozinho. A recomendação é sempre entregar os dados para eles.

Tudo sobre o sistema operacional do Google, as melhores marcas, Samsung, LG, Motorola, apps e jogos para download grátis.

    COMO RASTREAR UM CELULAR ROUBADO | ANDROID

    Descubra como rastrear um celular roubado e executar comandos remotos para localizar o celular roubado, gravar áudio, vídeos e fotos, tudo isso com o ... COMO RASTREAR UM CELULAR ROUBADO | ANDROID Como encontrar celular com Android roubado

    LOCALIZAR CELULAR O TABLET ANDROID ROBADO DESDE EL PC

    Te muestro cómo localizar tu teléfono o tablet android desde el pc, sin necesidad de instalar programas. lo único que necesitas es entrar a la página del ... LOCALIZAR CELULAR O TABLET ANDROID ROBADO DESDE EL PC Como encontrar celular com Android roubado

    COMO RASTREAR CELULAR ANDROID PELO GOOGLE MAPS - SEM PROGRAMAS

    App android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tukemperial site de rastreamento: ... COMO RASTREAR CELULAR ANDROID PELO GOOGLE MAPS - SEM PROGRAMAS Como encontrar celular com Android roubado

    COMO RASTREAR CELULAR ANDROID SEM USAR APP

    Pessoal, com esta dica é possível rastrear um aparelho celular gratuitamente sem ter que instalar um aplicativo. assim você saberá como rastrear um celular ... COMO RASTREAR CELULAR ANDROID SEM USAR APP Como encontrar celular com Android roubado

    RASTREA TU CELULAR DESDE GOOGLE 2016 100%REAL Y COMPROBADO

    En este tutorial les explicare como rastrear tu celular desde google siempre y cuando tenga internet, gps activo y una cuenta de gmail vinculada al movil ... RASTREA TU CELULAR DESDE GOOGLE 2016 100%REAL Y COMPROBADO Como encontrar celular com Android roubado

    Tudo sobre Como encontrar celular com Android roubado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. Marcelo Pedro Sousa

    Aplicativos e outras ferramentas para achar seu celular

    Android, Apple ou Windows Phone, os três atualmente podem ser reastreados da mesma maneira. O digitar da frase “Find My Phone” pode ajudar e muito em encontrar seu celular roubado.

    Para os celulares Android

    O Google lançou no mês de abril de 2015 uma ferramenta que ajuda a você encontrar o smartphone. Como citamos acimda, o “Find My Phone” é utilizado em um navegado em que sua conta Google esteja logada ao seu aparelho. Nesses passos, o Google vai mostrar o ocal onde está seu celular em um mapa. Outro destaque é que ele pode fazer com que ele toque em um volume alto para auxiliar numa busca quando você o perde próximo a você.

    Quando acontece o roubo, é necessário acessar o site Google Dive Manager para travar o aparelho e até apagar todos os dados que estão contidos no mesmo.

    Aplicativo Lookout

    Quem tem Android pode usar esse aplicativo, mesmo se o seu celular está sem bateria. O app vai utilizar uma tecnologia com o nome de Signal Flare que vai anotar a localização do dispostivo na última vez em que o mesmo estava conectado na web.

    E se eu tenho Apple?

    O reastreamento dos aparelhos da Apple também são feitos desta maneira. O usuário faz o logon no iClou e observa a ferramenta “Find My Phone”. Porém, esse tipo de serviço só funciona se o celular estiver ligado no momento ao iCloud.

    E no Windows Phone, também?

    Sim, o mesmo tipo de ferramenta pode ser utilizada para os smarthones com esse sistema operacional. Você precisa estar logado na conta com o aparelho, ou isso não funcionará.

    Verificando na lojas como a Apple Store, Google Play ou do Windows Phone, você vai encontrar inúmeros aplicativos gratuitos ou premium que podem lhe ajudar a encontrar o seu telefone. Esperamos ter ajudado a você nessa dura tarefa que é de ter o celular roubado e encontrar o mesmo.

  2. Celulares mais vendidos de 2015

    1. Smartphone Samsung Galaxy S4 Mini Duos I9192 – Tem 8GB de memória, câmera de 8MP, Wi-fi, tecnologia 3G, Android 4.2 e Dual Chip.

    2. Smartphone Samsung Galaxy SIII – 8GB de memória, Android 4.1, câmera de 5MP, Wi-fi, 3G e processador Dual Core de 1.2 GHz.

    3. Smartphone Samsung Galaxy Gran Duos – Dual Chip com câmera de 8MP, Android 4.1, 3G, Wi-fi e GPS.

    4. Smartphone Samsung Galaxy Y Duos destravat e desbloquear – Dual Chip com Android 2.3, GPS, 3G e Wi-fi.

    5. Smartphone Samsung Galaxy S4 – Processador Snapdragon Quad Core de 1.9GHz, memória de 16GB, Android 4.2, tela de 5 polegadas, câmera de 13MP e conexão à internet 4G.

    6. Moto X – Tem tela de 4,7 polegadas, 1.7 GHZ, 2 gigas de ram e 16 gigas de espaço interno.

    7. LG Optimus F5 – Tem tela de 4,3 polegadas e câmera de 5 megapixels.

    8. Sony Xaperia Z1 – Tem tela de 5 polegadas, câmera de 20,7 megapixels, processador 2.2 GHZ e 16GB de memória interna.

    9. Lumia 625 – Tem tela 4,7 polegadas, processador de 1,2 GHZ e 8GB de armazenamento.

    10. Samsung Galaxy S5 – Tem tela 5.1 polegadas, processador de 2.5 GHz Quad Core e 32GB de armazenamento.

    11. iPhone 5S – Tem tela 4 polegadas, processador de 1.3 GHz Dual Core e 64 GB de armazenamento, Câmera de 8 Megapixel e Resolução de 3264 x 2448 pixel, iOS 7.

    11. iPhone 5 – Tem tela 4 polegadas, Resolução 640 x 1136 pixel, processador de 1.3 GHz Dual Core e 64 GB de armazenamento, Câmera de 8 Megapixel e Resolução de 3264 x 2448 pixel, iOS 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3207.jpg

Explosões do Galaxy Note 7 dará um prejuízo de US$ 2,3 bilhões para Samsung

A sul-coreana Samsung reduziu em um terço sua projeção de lucro no terceiro trimestre ao descartar carro-chefe de vendas. A.