NovasdoDia » Claro TV » Claro TV frustra clientes e tira canal Esporte Interativo da grade de programação

Claro TV frustra clientes e tira canal Esporte Interativo da grade de programação

Em nota oficial o Esporte Interativo lamenta o fato que tudo indica pegou todo mundo de surpresa, cliente e operadora, não se sabe oficialmente o motivo, mas fica o prejuizo para clientes que recentemente migraram de operadora justamente por causa do EI.

Os fãs do canal têm como opções assistir ao canal por UHF em algumas cidades brasileiras e por operadoras como GVT , OI e Vivo (via satélite), além de algumas outras regionais.

A guerra entre Turner x SKY/NET promete nos próximos meses, especialmente quando se aproximar a Liga dos Campeões 2016/17. Em nota, o Esporte Interativo lamentou a decisão da Claro, vamos a nota da empresa.

Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET, de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo. Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece.

O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias.

 


Nas Redes Sociais da Claro hdtv, você vê promoções exclusivas de pacotes, se intera sobre as atrações mais quentes da programação da sua TV, descobre curiosidades sobre os seus programas, filmes e séries prediletos, se informa sobre o universo da sua TV por assinatura.

    TUDO SOBRE CLARO TV LIVRE A MINIPARABóLICA DIGITAL DA CLARO HDTV

    Instagram: https://www.instagram.com/p/bgjsv_8he-y/ snapchat: rosianeantunes5 facebook : https://m.facebook.com/rosiane-oliveira-666885500144028/ TUDO SOBRE CLARO TV LIVRE A MINIPARABóLICA DIGITAL DA CLARO HDTV

    CLARO TV LIVRE - TUTORIAL

    CLARO TV LIVRE - TUTORIAL

    ESTRATéGIA DE VENDAS CLARO TV!

    Estratégia de vendas claro tv! habilitação claro tv por celular: 0800-7382929 abs manutenção whats 51-980523045. ESTRATéGIA DE VENDAS CLARO TV!

    Tudo sobre , vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Opinião e Avaliação

  1. Vou resolver isso fácil. Vou cancelar a Claro e migrar para OI TV. Resolvido. Sem o Esporte Interativo eu não fico. Quero ver Champions e Copa do Nordeste.

  2. O E+I movimentou muito o mercado e esperava-se que tivesse uma entrada maior a partir de então. Eis que chega a notícia de que ele sairá da Claro TV, hoje controlada pela Telmex, a mesma controladora da Net. É inegável que hoje, o Esporte Interativo tem um absurdo apelo junto ao telespectador brasileiro, não só pelos eventos que tem, mas pela qualidade.

    Deixá-la fora dos pacotes principais, ainda mais com o que vai vir pelo futuro, é um disparate, um desrespeito ao assinante, que paga caro por um serviço que às vezes não é bom. Até onde se tem notícia, o Esporte Interativo é o canal mais pedido pelo público nas duas principais operadoras do país.

    E o jogo é simples: se o cara paga, ele pode escolher o que vai ver. Ele tem o direito de escolher o que vai assistir. Não é favor, é obrigação das operadoras carregar. Ainda mais se você considerar que alguns canais na TV paga são praticamente inúteis.

    Por que não carregar o canal mais pedido? Tudo bem que existe negociação e elas são complicadas, mas falta também boa vontade.

    O tratamento que as operadoras fazem ao eco do telespectador em relação ao Esporte Interativo beira o ridículo. Em 2015, um canal com a influência do E+I, ficar fora dos principais pacotes das principais operadoras do país é ridículo, deplorável e tosco com o cidadão que faz das tripas coração para ter TV por assinatura.

  3. O anúncio foi feito para os assinantes da operadora na última quinta (16), que também disse que em seu lugar entrará o canal ESPN+. Além disso, o E+I Nordeste será substituído pelo I.Sat, canal de variedades pertencente à Turner.

    O fato pegou a todos de surpresa, já que com a aquisição da UEFA Champions League com exclusividade para as próximas três temporadas, além da exibição da Copa do Nordeste, esperava-se que o Esporte Interativo tivesse sua cobertura ampliada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *