Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

Home » Claro TV » Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

ei-nordeste-saiu-da-claro-tv

Semana passada noticiamos a saída do Esporte Interativo da grade da Claro TV, que frustou muitos clentes da operadora, pois bem, a Claro TV já está tomando as primeiras ações após a decisão de retirar os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da sua grade a partir do dia 1º de maio.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os assinantes do EI Nordeste, que era oferecido como canal ‘à la carte’, terão as suas cobranças canceladas pela Claro TV a partir do mês que vem. Já o Esporte Interativo será mesmo substituído pela versão SD do canal ESPN+.

Em nota, o Esporte Interativo disse que ficou surpreso com a decisão da Claro TV de tirar os seus canais da grade da operadora, que passou a ter a programação administrada pela NET, outra operadora que não possui o Esporte Interativo.

“Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da Claro TV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV”, disse a emissora.

NOTA OFICIAL DA OPERADORA

Os assinantes da Claro HDTV terão mudanças nos canais esportivos no mês de maio. Os canais Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste (opção à la carte), deixam a grade de programação da operadora.

Em substituição ao Esporte Interativo, os assinantes passarão a sintonizar no canal 48 a programação do canal ESPN+ e poderão assistir aos eventos esportivos de todas as modalidades, com transmissão de campeonatos, documentários, entrevistas e comentários de especialistas. Já os clientes que contratavam o Esporte Interativo Nordeste como conteúdo opcional, terão a cobrança do serviço cancelada automaticamente.

Nas Redes Sociais da Claro hdtv, você vê promoções exclusivas de pacotes, se intera sobre as atrações mais quentes da programação da sua TV, descobre curiosidades sobre os seus programas, filmes e séries prediletos, se informa sobre o universo da sua TV por assinatura.

    COMO CANCELAR COBRANçA DE CRéDITOS INDEVIDA DA OPERADORA CLARO

    Descubra como assistir tv de graça no android: http://tubenoide.com link desse vídeo: página de fãs: ... COMO CANCELAR COBRANçA DE CRéDITOS INDEVIDA DA OPERADORA CLARO Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

    TER CLARO TV é FáCIL, DIFíCIL é CANCELAR..

    Reclamação claro tv. TER CLARO TV é FáCIL, DIFíCIL é CANCELAR.. Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

    MULTA E CLáUSULA DE FIDELIDADE: TV POR ASSINATURA, TELEFONIA FIXA E INTERNET - ..

    Neste vídeo falarei sobre a cláusula de fidelidade e a multa caso o contrato seja rescindido antes do término. MULTA E CLáUSULA DE FIDELIDADE: TV POR ASSINATURA, TELEFONIA FIXA E INTERNET - .. Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

    CLARO COMO CANCELAR COBRANçAS INDEVIDAS

    Descubra como você pode se precaver e conseguir reembolso de empresas. acesse aqui: http://rodolfobarros.com link desse video: ... CLARO COMO CANCELAR COBRANçAS INDEVIDAS Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

    ATENDENTE DE TELEMARKETING DA CLARO TENTA ENGANAR CLIENTE E SE DA MAL

    A atendente de telemarketing da claro tenta enganar o cliente se da mal na hora da ligação. o vídeo é hilário, você vai rir com um dos videos mais engraçados ... ATENDENTE DE TELEMARKETING DA CLARO TENTA ENGANAR CLIENTE E SE DA MAL Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo

    Tudo sobre Claro TV cancela cobrança de clientes assinantes do Esporte Interativo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

canais-2018

Canais infantis com sinal aberto nas operadoras Net, Claro TV e Sky na semana da criança

Como todo ano acontece na semana da criança, a Claro TV e a NET também vão abrir o sinal de.