NovasdoDia » Atualidades » HIV: cientistas anunciam cura para a AIDS

HIV: cientistas anunciam cura para a AIDS

Cientistas dinamarqueses estão esperando resultados de um experimento que, se der certo, pode significar a criação de uma cura distribuível e acessível para o vírus HIV, que causa a Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), dentro de alguns meses.

Pesquisadores estão conduzindo ensaios clínicos para testar uma “nova estratégia”, no qual o vírus é despojado do DNA humano, onde se multiplica, e destruído permanentemente pelo sistema imunológico do paciente. A medida representaria um passo dramático na tentativa de encontrar uma cura para o vírus. As informações são do jornal inglês Telegraph.

A técnica envolve a libertação do vírus HIV de “reservatórios” que estes formam no DNA das células, levando-o para a superfície das mesmas. Uma vez “exposto” na superfície da célula, o vírus pode ser eliminado naturalmente pelo sistema imunológico, capaz de criar uma “vacina” contra ele.

Os cientistas estão atualmente realizando testes em humanos, na esperança de provar que ele é eficaz. Em laboratório, os testes já foram bem-sucedidos.

cura-da-aids-possivel-comoDe acordo com Dr. Søgaard, pesquisador sênior do Hospital da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, que lidera o estudo, os primeiros sinais são “promissores”.

Tratamento do HIV: remédio Dolutegravir para vírus causador da Aids, estará disponível no SUS

– Estou quase certo de que teremos sucesso. O desafio será fazer o sistema imunológico dos pacientes reconhecer o vírus, depois de exposto, e destruí-lo. Isto depende da força e da sensibilidade dos sistemas imunes individuais – afirmou

Quinze pacientes estão participando dos ensaios e, se eles forem considerados curados do HIV, o tratamento será testado em uma escala mais ampla.

A pesquisa da equipe dinamarquesa está entre o movimento mais avançado e rápido do mundo para a cura do HIV.

Fonte: Extra.Globo.com


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    CIENTISTAS ANUNCIAM CURA DE BEBê INFECTADO PELO VíRUS HIV

    O caso aconteceu na zona rural do estado de mississipi, no sul dos estados unidos. a mãe nem desconfiava que tinha o vírus da aids. o bebê contraiu o hiv ... CIENTISTAS ANUNCIAM CURA DE BEBê INFECTADO PELO VíRUS HIV HIV cientistas anunciam cura para a AIDS

    JORNAL NACIONAL - VíDEOS - CIENTISTAS ANUNCIAM DESCOBERTA NO COMBATE AO VíRUS ..

    JORNAL NACIONAL - VíDEOS - CIENTISTAS ANUNCIAM DESCOBERTA NO COMBATE AO VíRUS .. HIV cientistas anunciam cura para a AIDS

    EM BUSCA DA CURA DA AIDS

    Às vésperas da conferência mundial sobre a aids, prevista para a próxima semana em washington, nos estados unidos, cientistas do mundo todo anunciaram ... EM BUSCA DA CURA DA AIDS HIV cientistas anunciam cura para a AIDS

    Tudo sobre HIV cientistas anunciam cura para a AIDS, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

214 Opinião e Avaliação

  1. Esses que dizem q estão curados por diferentes médicos são mentirosos burladores que querem roubar… Irmãos, não caiam nessas armadilhas.

  2. Eu não sou portadora do HIV, mas ainda assim eu espero com muita esperança, que disponibilizem o mais rápido possível uma vacina para o HIV, que sirva tanto para curar os portadores, com também para imunizar quem não teve contato com o vírus, para que dessa forma possamos todos viver livres desse pesadelo que nos oprime e obriga a todo momento a termos cuidado com a pessoa que nos envolvemos. Quero com toda certeza tomar uma vacina para me prevenir logo de cara. para mim e meu marido, pois já que temos múltiplos parceiros, é bem chato termos que ficar sempre no pânico de não poder fazer um sexo oral descente, ou mesmo o medo de a camisinha estourar, entre muitos outros fatores de risco. Queremos poder amar livremente, sem medo de ser feliz, sem precisarmos nos preocupar com esse tipo de coisas. já chega de dar dinheiro para a indústria farmacêutica, que lucra trilhões todos os anos às custas da desgraça alheia e que busca de toda forma, dificultar o acesso à cura verdadeira, para não perderem esse negócio que lhes dá tanto lucro! Os medicamentos custam bilhões todos os anos aos governos de diversos países pelo mundo, par que disponibilizem para suas respectivas populações e com o tempo, o organismo cria tolerância, e precisa-se de oses e /ou combinações cada vez mais fortes e convenhamos: viver a via inteira à base de remédios não é vida para ninguém.
    Fico profundamente chateada por ver essas pessoas sendo exploradas constantemente por um indústria que ao invés de procurar beneficiar e garantir uma melhor saúde e qualidade de vida, que deveria acima de tudo, valorizar a vida, resolvem brincar com as vidas dessas pessoas!

  3. Meu nome é Mary Bill. Com o deus todas as coisas são muito possíveis, eu quero agradecer ao doutor WILLIAMS por me curar deste vírus mortal do HIV das doenças, 4 anos há eu transformei o paciente do vírus do HIV eu fui a um lugar diferente para a cura que eu gastei muito Dinheiro, mas todo o meu esforço não estava indo até que eu conheci um amigo que me apresentar DR Williams.At primeiro eu não acredito que ele poderia me curar porque eu tinha ido para tantos lugares para a solução, eu relutantemente aplicar para as ervas e siga A instrução dentro de 7 dias tempo eu voltei para o hospital para verificar que eu estava testado OOH NEGATIVO, eu não acredito que eu fui para outras clínicas foi o mesmo resultado, eu só quero apreciar DR Williams para seu bom trabalho e também quero Deixe o público em geral saber que DR Williams pode curar o seu vírus HIV se você tem tais doenças mortais, que nunca país você é ele pode enviar suas ervas para todos vocês. Entre em contato com Dr Williams em seu centro de e-mail herbs

    … nathanielwilliams2019 @ gmail. Com

  4. Eu espero a cura do Virus Hiv

    Tenho 23 anos e ninguém sabe do meu caso .

    Eu Descobri que estava Com Hiv em Dezembro de 2016 e comecei o tratamento no fim de janeiro de 2017.

    Eu pude descobri minha infecção no inicio . Nao tive sintomas algum e nem hoje essa doenca me atrapalha em relacao a minha saudade .

    Depois de Infectado procurei a saber sobre a doença e vi que não era tudo aquilo que pensava. Bastava tomar o remédio para o Hiv não virar Aids.

    Hoje eu espero a cura do vírus Hiv e enquanto não chega vou me cuidado com 3 em 1 . (Remédio )

    Sinto que que a Mídia abafa muito esse assunto e as pessoas não tem conhecimento por conta disso,
    é por isso que existe tanto preconceito .

    Quem me olha jamais consegue ver que tenho o vírus , Tenho o corpo em forma , pele tratada e deis de então não tive nenhuma problema de saúde .

    Eu não me relaciono com ninguem apesar de chamar atenção ,pois eu não tenho coragem de contar com medo de sofrer preconceito .

    A única coisa que mudou em minha vida foi tomar 1 remédio todos os dias antes de dormir e controlar o psicológico. Pois a doença de certa forma deixa você triste por não ter cura AINDA .

    Sou de Sao Paulo , Capital
    Tenho 23 anos e quem quiser conversar comigo é só me chamar no whats 11952018268

  5. Me apaixonei a primeira vista. Caso único. Depois de três meses durante uma doação de sangue na minha cidade; a qual fiz porque já era doadora, descobri o vírus. Ele é eu somos muito apaixonados. Não contamos pra absolutamente ninguém
    Só nos sabemos. Tomamos a medicação corretamente, cuidamos um do outro com muito amor, somos felizes, esperamos siiim pela cura. Mas estamos vivendo a vida plenamente.

    • Humberto Freitas Dos Santos,

      Grupo de watssap para soropositivos do RJ,podemos ajudar de várias formas,principalmente voltar a viver 21976169184

  6. Vou louvar a Deus pela inspiraçao dese Dr, e gostaria de saber como que poso adquirir ese acesso do medicamento? Tenh minhas prima com esa doença aqui em moçambique.

  7. Michael Armando

    Todos estos mensajes acerca de MEDICINA para el VIH y hechizos caseros son estafadores y falsos tratando de recolectar dinero todo en nombre de la cura del VIH y cuando se comuniquen con ellos, estarán pidiendo su nombre, imágenes, país, número de teléfono, ocupación y cuando tenga Dado que toda la información, que será como rey por dinero. Yo alguna vez sufría de VIRUS del VIH y gasté mucho dinero que va de un médico herbario a otro pero todas las estafas y tomaron mi dinero lejos hasta que entré en contacto con este poderoso llamado Dr.Abai que me curó de Hiv con su Después de que Dr.Abai haya terminado de preparar la medicina herbaria, él me pidió que le enviara mi dirección residencial, para que él envíe la medicina a base de hierbas a través de AIRFREIGHT COURIER COMPANY así que lo hice. 2days más tarde, recibí la medicina herbaria y tuve que seguir las instrucciones que él me dio en cómo lo aplicaré. 2 semanas más tarde fui al hospital para la prueba y de acuerdo con la prueba realizada por el médico, declaró que estaba curado.
    Para que los espectadores sean sabios y tengan cuidado con los falsos lanzadores de hechizos y los falsos doctores herbarios, están por toda la Internet tratando de robar a la gente pobre. Le dejaré el correo electrónico de este poderoso médico de hierbas sólo en caso de que desee ponerse en contacto con él para obtener ayuda. Visite el sitio web del Dr. Abai: http://drabaiherbalcure.webs.com

  8. Descobri que tenho hIV a 1 mês minha mulher está longe a estudos mais estou com receio se conto a Ela ou termino com ela bem gosto muito dela moramos junto a 4anos mais não sei o que fazer !?

  9. Tenho 30anos descobri que estava infectado ah um Mes ainda estou desorientado 41999215342

  10. Queria saber como faço pra ser uma cobaia nestas experiência? Rogerppguilherme@gmail.com

  11. Diana Garcia Gonzalez

    Sou a Sra. Diana Garcia Gonzalez, quero agradecer ao Dr. CHRIS ARNALDO por curar-me de uma doença mortal de HIV / AIDS em setembro de 2016. Tenho este vírus há mais de 4 anos, fui tratado, mas todo o meu esforço não foi trabalhando. Eu tenho tomado anti terapia retro-viral por anos ainda a doença não poderia parar, eu quase desisti até setembro de 2016 quando fui apresentar o Dr. CHRIS ARNALDO que me enviou ervas para tomar por 6 dias depois de tomar as ervas de acordo com A instrução e fui para o hospital o vírus não estava lá mais, fiquei surpreso e fui para outro teste e também foi negativo, todos graças ao Dr. CHRIS ARNALDO contato ele em chrisarnaldo22@gmail.com.I amor Dr. CHRIS ARNALDO e Eu nunca vou esquecer você, eu também prometo compartilhar todo esse testemunho aqui e em qualquer lugar que eu sou para o mundo. Obrigado novamente.

  12. Dr. CHRIS ARNALDO

    I am Mrs. Diana Garcia Gonzalez, I want to thank Dr. CHRIS ARNALDO for curing me of a deadly HIV / AIDS disease in September 2016. I have had this virus for over 4 years, I have been treated but my whole effort was not working. I have been taking Anti Retro-Viral therapy for years yet the disease could not stop, I almost gave up until September 2016 when I went to introduce to Dr. CHRIS ARNALDO who sent me herbs to take for 6 days after taking the herbs According to the instruction and went to the hospital the virus was not there anymore, I was surprised and went to another test and also was negative, all thanks to Dr. CHRIS ARNALDO contact him at chrisarnaldo22@gmail.com.I love Dr. CHRIS ARNALDO and I will never forget you, I also promise to share all this testimony here and anywhere I am to the world. Thank you again.

  13. Cristina Pereira

    Soy Cristina Pereira, contraje el VIH en 2009 Me dijeron por mi médico que no hay cura posible para el VIH. Comencé a tomar mis ARV, mi CD4 es 77. Vi un Web site del Dr. Abai también vi muchos testimonials sobre él en cómo él utiliza la medicina herbaria para curar el VIH. Me puse en contacto con él y le dije mis problemas, me envió la medicina a base de hierbas y lo tomé por 7 días después de que luego fui para un chequeo y yo era negativo. La medicina no tiene ningún efecto secundario, no hay ninguna dieta especial al tomar la visita de la medicina Dr Abai sitio web: http://drabaiherbalcure.webs.com

  14. GRUPO NO WHATSAPP SIGILOSO

    E INCLUIR PESSOAS QUE DETEM DO VIRUS HIV/AIDS POIS MUITOS PRECISAM DE UM APOIO MORAL, DIALOGAR, INSTRUI-LOS, ORIENTA-LOS PARA QUE NAO SE SINTAM ‘PERDIDOS’. ENVIEM E-MAIL COM DDD E TELEFONE CELULAR PARA O E-MAIL: alpi.consultoria@yahoo.com QUE CRIAREI UM GRUPO NO WHATSAPP.

  15. SERIA OTIMO FAZERMOS UM GRUPO NO WHATSAPP SIGILOSO E INCLUIR PESSOAS QUE DETEM DO VIRUS HIV/AIDS POIS MUITOS PRECISAM DE UM APOIO MORAL, DIALOGAR, INSTRUI-LOS, ORIENTA-LOS PARA QUE NAO SE SINTAM ‘PERDIDOS’. ENVIEM E-MAIL COM DDD E TELEFONE CELULAR PARA O E-MAIL: alpi.consultoria@yahoo.com QUE CRIAREI UM GRUPO NO WHATSAPP.

  16. Ola a todos ,bom moro com minha esposa ha sete anos vencemos tabus temos três filhos lindos todos não reagentes vivemos uma vida normal ela e soro positivo vertical (quando a pessoa e infectada no parto) e eu negativo tbm bom não vivemos em uma bolha ninguém precisa saber e quem sabe nos respeitam, ha sim como levar a vida adiante ela tinha medo de se relacionar com alguem e passar pra mim mas bem tratado o virus so e uma preocupacao e nao inibiccoes e isso so e posivel porque confiamos em Deus, nao ha obstaculos pra Deus. Espero ter ajudado !!!!!

  17. Boa.noite kkk ouço muitos dizerem huhu tenho a cura curei fulano…kkkk supriendende mais a cura está dentro da mente de cada um isso vírus e uma dádiva da vida somos únicos ..eu sou portador descubri a 3 anos oq matá não eo vírus e sim o tabu do preconceito que que existe dentro de cada um ..posso estar errado só o tempo dirá sou um cara de 27 anos solteiro kk se alguém quiser ou souber de algum grupo sigiloso trocar ideais

  18. Não é um bicho de sete cabeças… já foi a algumas décadas passadas, Hj não mais, os remédios são muitos eficientes e gratuitos, existe vários. A Cura para um vírus tão mutante é muito difícil mas é facil conviver com ele, sim é possível!!! Os retrovirais zera a carga e fica indefectível. Uma Vida aliada a atividade física , boa alimentação… complexo b, pouco açúcar e correr das frituras ajuda na qualidadedqualidade de qualquer humano. e manter seu tratamento certinho (exames de carga vital, colesterol, Tomar as vacinas existentes) Procure um infectologista e nada de sair por aí proclamando sua sorologia. Boa sort e tranquilidade é o primeiro passo para manter o sistema imunológico funcionado… o tempo cuidará do resto. E não acreditar no conto do vigarista! LEMBRE-SE Já foi muito pior.

    • Fernando…estou precisando muito conversar com alguem a respeito….descobri a doenca tem 3 semanas…..escondi de todos…cheio de duvidas….medos…incertezas…por favor…se puder conversar um pouco comigo
      gordobutro@gmail.com

  19. preciso de uma resposta meu exame deu reagente refiz e aguardo o resultado preciso de ajuda qro testar os remedio que podem me dar a cura do hiv

  20. ola estou com suspeita de ser soropositivo meu exame deu como reagente eu refiz o exame mais gostaria de testar algum medicamentos que me de a cura do hiv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *