Cigano reconhece superioridade de Cain Velaquez; “Ele me deu uma surra”

Home » UFC » Cigano reconhece superioridade de Cain Velaquez; “Ele me deu uma surra”

cigano-fraco

Cigano, mostrando pouca técnica e inferioridade ao rival, foi dominado em todo combate, com a guarda baixa e sempre procurando as grades.

Nem mesmo Junior Cigano discorda que foi dominado, novamente, por Cain Velasquez na luta principal do UFC 166, neste sábado (19). Após ser derrotado na disputa do cinturão dos pesados, ainda no octógono, Cigano reconheceu a superioridade do adversário no combate e prometeu trabalhar para voltar e enfrentá-lo no futuro.

“Eu estava bem, muito bem, para a luta. Mas ele é muito… O que eu vou dizer? Ele me deu uma surra. É isso. Foi o que aconteceu. Ele fez um grande trabalho, parabéns pra ele. Agora eu vou voltar pra casa e treinar duro para encará-lo novamente”, disse o brasileiro a Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate.

No fechamento da trilogia pelo cinturão dos pesos pesados, neste sábado (19), Cain Velasquez venceu Junior “Cigano” dos Santos por nocaute técnico no quinto assalto. Com o triunfo, Velasquez manteve o título da divisão e garantiu a vantagem de duas vitória a uma sobre o rival no confronto direto.

Comentários sobre MMA, como assistir ao vivo os melhores combates na TV, agenda do UFC, card completo das lutas.

    TATAME TV: WERDUM DIZ QUE SE APOSENTARIA APóS VENCER CIGANO

    Fabrício werdum está escalado para duelar com mike russow no ufc bh, no dia 23 de junho, e uma vitória pode colocá-lo mais perto de uma disputa de ... TATAME TV: WERDUM DIZ QUE SE APOSENTARIA APóS VENCER CIGANO Cigano reconhece superioridade de Cain Velaquez; “Ele me deu uma surra”

    Tudo sobre Cigano reconhece superioridade de Cain Velaquez; “Ele me deu uma surra”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

jose-aldo-ufc-mma

Antes de reclamar, José Aldo tem que aprender a se promover e entender que o UFC é um entretenimento

Como foi veiculado em diversos portais, o lutador José Aldo teria disparado contra o UFC em um evento realizado no.