NovasdoDia » Chevrolet » Chevrolet Onix 2017 com novo MyLink Android Auto e CarPlay

Chevrolet Onix 2017 com novo MyLink Android Auto e CarPlay

download (53)

Mesmo com as vendas em baixa, o Chevrolet Onix permanece na liderança (10.607 unidades em abril). Para manter este bom desempenho, entre julho e agosto o compacto passará por uma reestilização bem significativa, que será acompanhada em seguida pelo sedã Prisma. Ás vésperas do lançamento, mais flagras do hatch aparecem. Como adiantamos na AF 28, o Onix terá design inspirado no novo Cruze, com grade e faróis mais estreitos, e lanternas traseiras e para-choques com linhas mais elaboradas.

Por dentro, o destaque será a nova geração da central MyLink com Android Auto e CarPlay, que poderá ser de série em todas as versões do modelo. Bem, quase todas as versões. Como fez no ano passado ao manter o Corsinha á venda após o lançamento do Celta, a GM manterá o Onix atual em linha como opção mais em conta da marca.

O carro é chamado internamente de Onix Joy em alusão ao nome de versões mais barata da marca anos atrás. Em equipamentos, será equivalente ao Onix LS atual, que custa R$ 39.190 (embora seja encontrado por menos de R$ 35 mil) com ar e direção hidráulica. Enquanto o Onix 2017 será feito em Gravataí (RS), o velho teve a linha transferida para São Caetano do Sul (SP) e já pode ser visto no pátio da fábrica.


No Brasil, a Chevrolet marcou época oferecendo carros com tecnologia antiga aos consumidores. Apesar de ser a terceira marca em vendas no país, seus carros produzidos aqui gastam mais combustível e emitem mais gases de efeito estufa se comparados com veículos similares produzidos em outros mercados, como o europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *