NovasdoDia » Automoveis » Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente

Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente

Acompanhando os modelos vendidos lá fora, o Chevrolet Cruze estreia sua linha 2015 no Brasil com mudanças visuais, para se manter atualizado no mercado enquanto a segunda geração não chega. Tanto o hatch como o sedã ganharam ainda novidades no acabamento interno, novos equipamentos de série e mudanças no conjunto mecânico, que prometem deixar o modelo mais rápido e eficiente.

Quando comparado com a linha anterior, o Chevrolet Cruze 2015 se diferencia pela nova grade bipartida com novos elementos estilísticos, sendo que na versão LTZ há barras cromadas. Os para-choques também foram redesenhados, com destaque para os novos suportes dos faróis de neblina na parte frontal da carroceria. As rodas de 17 polegadas também são novas, com desenhos diferenciados para as versões LT e LTZ.

Outra novidade são os faróis DRL (luzes diurnas) nas duas variantes, que é acionado de forma automática assim que a ignição é ligada. O Cruze está disponível ainda em duas novas opções de cores, a Branco Vintage e a Cinza Aztec, que se juntam às Azul Macaw, Branco Summit, Bege Desert, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade, Cinza Mond e Vermelho Pepper, essa exclusiva para o Sport6.

cr15-2

O acabamento interno do Cruze sofreu mudança apenas no modelo topo de linha LTZ, agora com revestimento em couro bicolor (Brownstone e Jet Black) com costura pespontada nos bancos, portas e painel.

Entre os itens de série, a novidade fica por conta dos vidros elétricos que agora são erguidos automaticamente assim que o usuário trava as portas por controle remoto e o acionamento do motor por meio de uma tecla na chave do veículo, para ativar o ar-condicionado e climatizar a cabine.

Na motorização, o motor 1.8 litro Ecotec de até 144 cv recebeu uma nova calibração, com direito a cabeçote com duplo comando de válvulas continuamente variável, coletor de admissão variável (VIM), entre outros.

Há ainda a nova geração da transmissão de seis marchas, batizada de GF6-2. De acordo com a Chevrolet, “tanto o modelo sedã como o Sport6 mostram mais agilidade e suavidade nas trocas, melhorando significativamente a performance e o conforto ao dirigir”. No modelo manual, o Cruze dispõe de uma luz de alerta no quadro de instrumentos para indicar o momento ideal para a troca das marchas.

A versão automática, por sua vez, promete melhora no consumo de combustível e agilidade ao efetuar as trocas em espaço de tempo 50% inferior, sendo capaz de realizar reduções duplas e triplas. A caixa aciona ainda, de forma automática, o freio motor quando o controle de cruzeiro está ativado, mantendo estável a velocidade selecionada em declives.

Segundo dados da Chevrolet, o Cruze ficou 1,2 segundo mais rápido na prova de 0 a 100 km/h, cravando 10,2 s.

Os preços serão divulgados em breve. Em breve traremos nossas impressões.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    CHEVROLET CRUZE 2015: TESTE 90 SEGUNDOS

    Http://carsale.uol.com.br/index.asp para manter o chevrolet cruze competitivo no mercado, a gm fez algumas melhorias na linha 2015. as mudanças são as ... CHEVROLET CRUZE 2015: TESTE 90 SEGUNDOS Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente

    CRUZE 2015 GANHA ALTERAçõES SOB O CAPô

    Mudanças garantiram mais agilidade e eficiência energética. CRUZE 2015 GANHA ALTERAçõES SOB O CAPô Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente

    ENQUANTO ESPERA POR MUDANçA RADICAL, CRUZE PASSA POR UMLIGEIRO FACE LIFT

    Todo carro tem uma vida útil. mas o projeto de um completamente novo demanda tempo e dinheiro. e aí, para não perder vendas, as marcas investem em ... ENQUANTO ESPERA POR MUDANçA RADICAL, CRUZE PASSA POR UMLIGEIRO FACE LIFT Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente

    Tudo sobre Chevrolet Cruze 2015 com mudanças no conjunto mecânico fica mais rápido e eficiente, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *