NovasdoDia » Apps Aplicativos » Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

As tão esperadas chamadas de vídeo estão finalmente chegando ao WhatsApp. E dessa vez não é golpe. A versão de testes do aplicativo está testando a funcionalidade em dispositivos Windows Phone.
Por enquanto o recurso está disponível apenas para o WhatsApp Beta na plataforma da Microsoft, mas existe a expectativa de que ele seja liberado no app para Android e iOS em breve.

Para utilizar o recurso é preciso pressionar o botão de chamada e escolher chamada de vídeo. Pronto, agora a chamada já irá começar.

Segundo relatos de alguns usuários que já testaram a função publicados no site OneWindows, é possível silecinar a chamada e alternar entre a câmera frontal e traseira. Há também um botão específico para as vídeochamadas na área de Contatos.


Os melhores aplicativos para Android, iOS, Windows Phone, download de app para as melhores marcas.

    COMO ATUALIZAR O WHATSAPP PRA CHAMADA DE VIDEO E PODER VER QUEM VOCê QUISER

    Eu estou ensinado as pessoas como ficar atualizada nos apps. COMO ATUALIZAR O WHATSAPP PRA CHAMADA DE VIDEO E PODER VER QUEM VOCê QUISER Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

    WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO A TODOS OS USUáRIOS.

    O whatsapp decidiu liberar as videochamadas para todos os seus usuários! WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO A TODOS OS USUáRIOS. Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

    WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO (OFICIAL) VEJA COMO ATIVAR

    WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO (OFICIAL) VEJA COMO ATIVAR Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

    Tudo sobre Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *