Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

Home » Dicas Internet » Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

whatsappvideochamada-1479203475189_615x300

O WhatsApp decidiu liberar as videochamadas para todos os seus usuários –independentemente do sistema operacional usado. A iniciativa vem com um pouco de atraso em relação a outros aplicativos de mensagens, tais como o Skype e o próprio Messenger.

“Dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone“, relatou a empresa em seu blog. O que indica que a ferramenta será liberada gradativamente aos usuários. Fique de olho!

Para fazer as chamadas com vídeo, basta entrar na aba chamadas, ir em contatos (menu com o símbolo de um telefone e um +, no canto superior direito), selecionar o amigo com quem deseja conversar e apertar o ícone em formato de uma filmadora.
Durante a própria chamada, é possível alternar entre as câmeras frontal e traseira e silenciar a chamada. Parece que a interface de usuário varia ligeiramente no Android e no iPhone em termos de onde o vídeo picture-in-picture é exibido.

Vale lembrar que o recurso só funciona caso o contato também tenha instalado a nova versão do WhatsApp. Caso contrário, o usuário receberá a seguinte mensagem: “Chamada não completada. Não foi possível realizar a chamada. O usuário precisa atualizar o WhatsApp para receber chamadas de vídeo.”

Bug no WhatsApp

Se você é daqueles que preferem manter a privacidade e deixar a confirmação de leitura das mensagens recebidas pelo WhatsApp, saiba que um “erro” no aplicativo pode acabar te entregando aos amigos. Isso mesmo! Você não está totalmente a salvo do check azul.

Isso porque o recurso que oculta a confirmação de leitura –representada pelas duas setas azuis– funciona com as mensagens de texto e com as imagens, mas não com os áudios.

Ou seja, se você quiser continuar a salvo, o jeito será não ouvir as mensagens de voz. Mas, caso não consiga segurar a curiosidade, será delatado sem dó nem piedade.

A falha acontece tanto no iOS como no Android e pode ser bastante útil para saber se aquele amigo não conseguiu ver as suas mensagens ou se ele realmente está te ignorando.

As dicas mais legais da Web, dicas úteis também; como configurar, como desbloquear, destravar aparelhos e eletrônicos em geral.

    WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO - VEJA COMO ATIVAR! OFICIAL

    Meu facebook: https://www.facebook.com/lucasalmeidatuk instagram: https://www.instagram.com/lucas_tuk/ como ser testador beta: ... WHATSAPP LIBERA CHAMADA DE VíDEO - VEJA COMO ATIVAR! OFICIAL Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

    ATIVAR VIDEO CHAMADA NO WHATSAPP | OFICIAL

    Aprenda como ter o novo recurso oficial de vídeo chamada no whatsapp sem complicações. ATIVAR VIDEO CHAMADA NO WHATSAPP | OFICIAL Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

    ATIVAR VIDEO CHAMADA NO WHATSAPP | SCAREWARE

    Percebi que muitos grupos do whatsapp estão compartilhando falsas mensagens de ativação das vídeo chamadas no whatsapp, então avise aos seus ... ATIVAR VIDEO CHAMADA NO WHATSAPP | SCAREWARE Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

    WHATSAPP E COMO ATIVAR A CHAMADA DE VíDEO

    Whatsapp e como ativar a chamada de vídeo nesse vídeo mostro como ativar o mais novo recurso chamada de vídeo do aplicativo whatsapp ainda é a versão ... WHATSAPP E COMO ATIVAR A CHAMADA DE VíDEO Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

    COMO FAZER CHAMADA DE VIDEO NO WHATSAPP - NOVEMBRO 2016

    Método funcionando 100%, só seguir todos os passos e aguardar no final. se conseguiu deixa seu like e compartilhe esse video para todos terem esse ... COMO FAZER CHAMADA DE VIDEO NO WHATSAPP - NOVEMBRO 2016 Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

    Tudo sobre Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

img_3347.jpg

Ataque DDos deixam o Twitter, Spotify e grandes portais fora do ar

O Twitter, GitHub, Etsy, Shopify, Spotify e os jornais The New York Times e Boston Globe, entre outros, ficaram offline.