Caso Telexfree: O que pode acontecer no julgamento desta segunda

Home » Atualidades » Caso Telexfree: O que pode acontecer no julgamento desta segunda

telexfree4

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), desembargador Roberto Barros, convocou a imprensa ontem para prestar esclarecimentos sobre a tramitação do processo que diz respeito à Telexfree. Segundo ele, ainda existem muitas dúvidas por parte das pessoas de uma forma geral, e, por causa desses equívocos, são emitidas informações desencontradas e até inverídicas, o que tem gerado ansiedade no meio da coletividade.

Um dos divulgadores, Dorin Silva, publicou no site encontreinarede.com as possíveis ações que podem ocorrer no julgamento que deve acontecer segunda, 08 de julho e como aqui não somos nem contra e nem a favor, que cabe apenas a justiça julgar, confira o relato:

“1º O TJ/AC derruba a liminar de 1ª instância, o que legalmente será o mais provável;

Algum desembargador solicita vistas ao processo e prolonga por mais alguns dias o julgamento; e

3º – O TJ/AC mantém a liminar;

Ocorrendo a situação a empresa volta a funcionar normalmente até que o mérito seja julgado, o que pode durar anos. E mesmo no julgamento final, poderá ser absolvida.

Ocorrendo a situação, teremos que aguardar mais um pouco com o processo no Acre.

E ocorrendo a situação, não será uma tragédia, pois ficará provado o caráter político da decisão e a empresa vai poder finalmente retirar o processo do Acre trazendo para o STJ em Brasília.

Quanto à matéria “terrorista” que foi veiculada hoje no portal IG, que afirma que caso a liminar seja derrubada segunda-feira os MP de todo Brasil vão acionar novas liminares, eu digo o seguinte:

Primeiro, essa matéria praticamente dá a entender que já existe uma expectativa para a derrubada da ação, então resolveram fazer medo e terrorismo com os desavisados.

Depois, cito apenas o artigo 219 do Código de Processo Civil:

Art. 219 – A citação válida torna prevento o juízo, induz litispendência e faz litigiosa a coisa; e, ainda quando ordenada por juiz incompetente, constitui em mora o devedor e interrompe a prescrição.

(…)

-Tornar prevento o juízo: significa que se forem distribuídas outras ações iguais a outros juízos, o juízo que primeiro realizou a citação se torna competente para a causa. O Juiz, ao perceber que se tornou “incompetente” para aquela causa, deve decliná-la, isto é passar ao juízo competente a sua responsabilidade.

Então dá pra notar que o portal IG está de brincadeira!! Qualquer Bacharel de Direito recém formado sabe que não pode haver mais de uma ação para o mesmo assunto. E que a competência original para julgar e decidir cabe ao primeiro juízo a se manifestar. Então essa é a regra processual que prevalece. Dessa forma, enxergo uma campanha terrorista do portal IG, a fim de impor medo ao incautos…

Muito lamentável, mas não é nenhuma novidade, pois o principal colaborador do site é o jornalista Luis Nassif, inimigo nº 1 da TelexFREE. Por isso, a solução para os divulgadores é transferir as contas de e-mail para outro portal!”

Acima foram as palavras do divulgador.

  • Cada um deve lutar por seus direitos.

A onda de protesto por parte dos divulgadores da Telexfree pressiona quase que diariamente o MPE, que entrou com ação principal contra a empresa. O destino da empresa deve ser decidido no próximo dia 8, e ao que tudo indica, o impasse deve seguir do Acre rumo a Capital Federal.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    RESTITUIçãO DE VALORES DO CASO TELEXFREE

    Contato para falar com o advogado dr. marcio moreira de almeida fone: 49. 3664-1797 whatsapp: 49. 9919-5749 assessoria de cobranÇa e-mail: ... RESTITUIçãO DE VALORES DO CASO TELEXFREE Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda

    JUIZA FALA, CASO TELEXFREE

    JUIZA FALA, CASO TELEXFREE Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda

    MUDANÇAS NO CASO DA TELEXFREE

    Curta nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/jotelex. MUDANÇAS NO CASO DA TELEXFREE Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda

    ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO TELEXFREE

    Dr, fabio marcelo tira dúvidas sobre o caso telexfree. ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO TELEXFREE Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda

    PROMOTORA DO CASO TELEXFREE é ENCONTRADA MORTA A TIROS EM RIO BRANCO

    Email para contato: tvrevolta@gmail.com curta a página no facebook: https://www.facebook.com/joaolimajornalista colabore com o nosso trabalho ... PROMOTORA DO CASO TELEXFREE é ENCONTRADA MORTA A TIROS EM RIO BRANCO Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda

    Tudo sobre Caso Telexfree O que pode acontecer no julgamento desta segunda, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

2 Comentários

  1. gucci fall 2010 campaign tom ford Caso Telexfree: O que pode acontecer no julgamento desta segundaNovo e Melhor

  2. Acredito que o recurso nem sequer será analisado no mérito, pois não cabe recurso contra decisão que defere/indefere pedido de efeito suspensivo em agravo de instrumento. O Desembargador Evangelista já decidiu no mesmo sentindo no ano de 2007. Esse será o voto do relator, que certamente será acompanhado pelo demais membros da câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.