NovasdoDia » Atualidades » Caso Celebgate: Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas

Caso Celebgate: Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas

Justiça americana condenou Ryan Collins, de 36 anos, a 18 meses de prisão após se declarar culpado pelo caso que ficou conhecido como “Celebgate”. Em 2014, o hacker conseguiu acesso a imagens nuas de mais de cem celebridades, incluindo atrizes e cantoras famosas, como Jennifer Lawrence e Avril Lavigne.

Em comunicado divulgado na quinta-feira, o promotor da Pensilvânia Bruce Brandler informou que Collins admitiu ter conduzido uma campanha de phishing — uma modalidade de fraude eletrônica — por cerca de dois anos, e conseguiu credenciais de mais de cem pessoas.

O hacker enganava suas vítimas enviando e-mails falsos direcionados que pareciam ser da Apple e do Google. Sem perceber, as celebridades preencheram formulários com login e senha de suas contas, e enviaram para o criminoso, que usou as credenciais para invadir serviços em nuvem para roubar informações pessoais, incluindo fotos.

“Em alguns casos”, disse Brandler. “Collins usava um software para fazer o download de todo o conteúdo do backup do iCloud das vítimas. Além disso, Collins criou uma fraude na qual enganava suas vítimas a enviarem a ele fotos nuas”.

De acordo com as investigações, Collins conseguiu acesso a pelo menos 50 contas do iCloud, da Apple, e 72 contas Gmail, do Google. Entretanto, os investigadores não conseguiram evidências ligando o hacker ao vazamento das fotos e outras informações.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    HACKER QUE TINHA PROVAS PARA DESTRUIR O GOVERNO TEMER FOI CONDENADO A 5 ANOS DE ..

    Hacker que tem provas para destruir o governo ilegitimo e para manchar a imagem pessoal da marcela temer foi condenado a 5 anos de prisão, judiciário é ... HACKER QUE TINHA PROVAS PARA DESTRUIR O GOVERNO TEMER FOI CONDENADO A 5 ANOS DE .. Caso Celebgate Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas

    INVADIR CELULAR QUE ESTá NA SUA REDE WI-FI? DESCUBRA A VERDADE!

    Seria possível invadir um android que está apenas conectado no seu wifi? descubra agora. link do app abaixo: ✓ inscreva-se ▻ http://goo.gl/qxzs9n ... INVADIR CELULAR QUE ESTá NA SUA REDE WI-FI? DESCUBRA A VERDADE! Caso Celebgate Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas

    6 CASAIS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM

    Não importa como: todos procuramos por um parceiro ou parceira que nos acompanhe durante problemas e alegrias. o mais engraçado é que algumas ... 6 CASAIS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM Caso Celebgate Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas

    Tudo sobre Caso Celebgate Hacker é condenado a prisão por divulgar fotos de celebridades nuas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *