Home » Tecnologia » Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

Hyundai atualizou o seu Blue Link Android app, a versão mais recente permite que os proprietários, desbloqueie e der partida remotamente em seus veículos a partir de seus smartwatches, os relógios inteligentes.

Você também pode ligar para a assistência, desligar o motor, piscar as luzes, buzinar, e usar o aplicativo para encontrar onde você estacionou seu carro.

Todos esses comandos também são ativados por voz, de modo que você pode tocar no ícone do microfone no seu relógio para fazer seu carro fazer sua função.

Hyundai Blue Link Smartwatch App

Claro, agora vem a parte boa, você vai precisar de uma assinatura ativa a d os serviço Blue Link Android app para poder realizar esses recursos. Eles estão disponíveis em todos os modelos que possui mo multimídia, o que inclui a maioria dos veículos da empresa a partir de 2013.

Maiores informações no link.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    QUAIS CARROS DA HYUNDAI EU RECOMENDO QUAL CARRO COMPRAR?

    Quais carros da hyundai eu recomendo qual carro comprar quais são os melhores? QUAIS CARROS DA HYUNDAI EU RECOMENDO QUAL CARRO COMPRAR? Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

    TESTE - HYUNDAI HB20 1.6 2016- FALANDO DE CARRO

    Para mais informações sobre o carro acesse! http://www.falandodecarro.com siga o falando de carro nas rede sociais! facebook ... TESTE - HYUNDAI HB20 1.6 2016- FALANDO DE CARRO Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

    HYUNDAI HB20 - DEFEITOS, RECLAMAçõES E OPINIõES DE DONOS - CARRO E CARROS

    Hyundai hb20 - confira os principais defeitos, reclamações e opiniões de donos deixadas pelos nossos usuários em nosso blog ( carro e carros). se você ... HYUNDAI HB20 - DEFEITOS, RECLAMAçõES E OPINIõES DE DONOS - CARRO E CARROS Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

    HYUNDAI THE EMPTY CAR CONVOY (DEMONSTRAçãO DE CARROS QUE SE DIRIGEM SOZINHOS)

    Segredos dos carros http://www.cursosdigitais.net/segredosdoscarros apesar de parecer algo distante e exclusivo dos filmes de ficção, já existem diversos ... HYUNDAI THE EMPTY CAR CONVOY (DEMONSTRAçãO DE CARROS QUE SE DIRIGEM SOZINHOS) Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

    PARA A HYUNDAI, O CARRO DO FUTURO SERá PARTE DA SUA SALA DE ESTAR

    Mais informações: https://www.tecmundo.com.br/hyundai/113190-hyundai-carro-futuro-parte-sala.htm http://www.tecmundo.com.br/ PARA A HYUNDAI, O CARRO DO FUTURO SERá PARTE DA SUA SALA DE ESTAR Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch

    Tudo sobre Carros da Hyundai já podem dar partida, bloquear e desbloquear por voz através do smartwatch, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.