Home » Automoveis » Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

Volvo-Cars-revela-conceito-de-interior-para-carros-autônomos2

O CEO da Porsche declarou em entrevista ao Jornal alemão Westfalen-Blat que as pessoas querem dirigir um Porsche por conta própria. Ou seja, nos planos de Oliver Blume, nada de carros autônomos com o emblema da marca alemã.

Pode até trazer sentido. Afinal, quem compra um Porsche para não dirigi-lo? Mas a decisão vai na contramão de praticamente todas as demais marcas. Apenas no mês de janeiro, Jaguar Land Rover, Ford, General Motors, Renault-Nissan, Volvo, Kia e Toyota anunciaram investimentos milionários no desenvolvimento de tecnologias autônomos. Isso sem falar em empresas menos tradicionais, como Tesla, Google, Apple e a récem-criada (mas já bilionária) Faraday Future.

Com o movimento cada vez mais intenso, o governo dos EUA anunciou uma medida para flexibilizar as leis e incentivar a popularização dos autônomos – serão USS 4 Bilhões disponibilizados para as marcas interessadas.

Pode parecer muito dinheiro em uma aposta incerta, mas, segundo levantamento feito pela Boston Consulting Group, os carros que dispensaram motorista serão 13% do mercado até 2025, somando uma fatia de USS 42 bilhões da indústria. Talvez até lá a Porsche possa até mudar de direção,com ou sem motorista.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    CARRO SEM MOTORISTA PODE SER REALIDADE EM 20 ANOS

    Esforços para desenvolver a tecnologia ainda estão no campo da pesquisa, principalmente em algumas empresas da indústria automobilística e na google. CARRO SEM MOTORISTA PODE SER REALIDADE EM 20 ANOS Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

    CARROS AUTôNOMOS

    Patrocine esse canal: http://www.patreon.com/danielfragabr bitcoin: 12gqlwgvujfkhph2jhrvgxrnewqvmpf1e2 ... CARROS AUTôNOMOS Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

    TESLA EN MODO DE VEHíCULO AUTóNOMO (ROBóTICO, SIN CONDUCTOR, AUTO-CONDUCIDO)

    Octubre de 2015. acabo de descargar la actualización con la conducción autónoma . muestro cómo funciona en la noche en california. me fui desde fremont ... TESLA EN MODO DE VEHíCULO AUTóNOMO (ROBóTICO, SIN CONDUCTOR, AUTO-CONDUCIDO) Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

    CARRO AUTóNOMO CONDUZ SOZINHO EM BERLIM

    Http://pt.euronews.net/ o veículo já circulou mais de cinco mil horas, em berlim. esta tecnologia pode ser útil para desenvolver a partilha de carros. o autómovel ... CARRO AUTóNOMO CONDUZ SOZINHO EM BERLIM Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

    MOMENTO DE BATIDAS ACIDENTES DE CARROS IMAGENS FORTES

    Apresentamos nesse vídeo várias batidas de carros que ocorreram no mundo inteiro. veja que na maioria desses acidentes era possível evitá-lo, sempre dirija ... MOMENTO DE BATIDAS ACIDENTES DE CARROS IMAGENS FORTES Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

    Tudo sobre Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

GPS: atualização radares iGO8 Primo – Amigo

Um valioso pack contendo as recentes atualizações para os radares mais populares da atualidade. Faça o download da última atualização.