NovasdoDia » Atualidades » Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar

Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar

Tenho uma teoria, toda mulher recém separada, parece que quer correr atrás do tempo perdido, ou fica com um parafuso a menos e começa a aprontar, ou fazer o que sempre teve vontade, chamar atenção ou vulgarizar de vez.

Pelas redes sociais os seguidores de ambos não perdoaram e escreveram o equivalente a quase metade de uma bíblia nos comentários. Ainda mais em fotos que Carol aparecia com roupas mais estilosas, um pouco mais ousadas. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo, vai ficar só nisso não!

carol-kaka-comentario-3

1spfwcarolcelicodecote


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    KAKá E CAROL CELICO ANUNCIAM SEPARAçãO

    KAKá E CAROL CELICO ANUNCIAM SEPARAçãO Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar

    CAROL CELICO CURTE CINEMA COM O NAMORADO EDUARDO SCARPA

    Ex-mulher de kaká, carol celico foi flagrafa curtindo um cineminha com seu novo amor: o empresário eduardo scarpa. CAROL CELICO CURTE CINEMA COM O NAMORADO EDUARDO SCARPA Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar

    DE FRENTE COM GABI - CAROL CELICO - PARTE 1

    Entrevista com carol celico. DE FRENTE COM GABI - CAROL CELICO - PARTE 1 Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar

    Tudo sobre Carol Celico, ex de Kaká não foge a regra e já começa a aprontar, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

3 Opinião e Avaliação

  1. Wellington Silva

    A Bispa e o Bispo ladrões irão falar que o motivo é falta de Deus no coração!!!! ka ka ka ka

  2. logo, logo, estará pousando para uma revista sexy, é esperarmos pra vermos kkkkkkkkkkk

  3. Famosa. Mas a exposição é acintosa. O comportamento traduz: ‘estou na vitrine’, ‘estou no mercado’, o desejo de provocar está claro. Um dos propósitos é desgostar o Kaká. Em vista dos comentários, o efeito foi bumerangue. Atribuiu-lhe um caráter vulgar. A transformação externa foi radical, isto porque, não há dúvida, na essência, a parte intrínseca era contida, reprimida. O que mostrava ser não era. Cada um é o que é e não o que mostra ser. Caso assim não fosse, não haveria o porquê da mudança após a separação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *