Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

Home » Notícias » Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

Cabine-votacao

Hoje 17 de fevereiro de 2014, é dia de Nossa Senhora do Desterro, nasceram: A atriz Isis Valverde, o atleta Michael Jordan, a socialite Paris Hilton. Em 1600 O filósofo Giordano Bruno é condenado à morte na fogueira pelo Papa Clemente VIII, Fim da Semana de Arte Moderna (1922), em 1956, o Território do Guaporé passa a se chamar Território de Rondônia, hoje estado.

  • Estado de Minas

Procuram-se alunos: Nove universidades federais de Minas ainda têm 5.029 vagas em aberto para este semestre
Um mês depois da primeira chamada, cerca de um terço das 15.710 cadeiras oferecidas pelas instituições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que tem por base as notas do Enem, ainda não foram ocupadas. A UFMG é a que tem a maior lista de espera: 35,6 mil candidatos às 947 vagas restantes, correspondentes a 26,8% do total.

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) tem o segundo maior número de lugares ainda disponíveis, 910, e a expectativa é de que sejam feitas até 10 chamadas, a última programada para 18 de março. Já a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde restam 304 vagas, fará convocações até 2 de abril.

Farinha-do-mesmo-sacoProtestos na Copa: Divisão na PF é o novo problema: Na disputa com o Exército por mais verbas, delegados insatisfeitos incluíram entre os temas para encontro da corporação proposta de não atuar em grandes eventos, alegando desvio da função investigativa.

Direito: MEC vai restringir novos cursos: Devido ao excesso de graduações e alta reprovação na prova da OAB, ministério fará inspeções nas escolas antes de liberar mais vagas. (Págs. 1 e 7)

A longa luta pela terra: Maurício Moreira dos Santos é presidente da Associação Quilombola de Mangueiras, no limite entre BH e Santa Luzia, uma das 184 áreas remanescentes de quilombos em Minas, que esperam pela titulação de suas terras, garantida pela Constituição. No país, 1.281 comunidades estão na fila e só 154 já conseguiram, das quais apenas uma no estado.

Estiagem: Seca leva cada vez mais empresas a reciclar água

Consumidor: Médicos cobram taxa extra para parto normal

  • Brasil Econômico

Manchete: Dilma cedeu ao consenso de Washington, mas não tem oposição

Carlos Lessa avisa que, aos 77 anos, tem o direito garantido de ser irreverente. Como se não tivesse sido a vida toda. Decano do estruturalismo, não poupa críticas ao governo da ex-aluna Dilma Rousseff, que não aproveitou as reservas do período de bonança para aumentar a taxa de investimento. Agora o vento mudou. Ele diz que a presidenta se dobrou às exigências internacionais. Mesmo assim, acredita que ela será reeleita: “Marina não é oposição e os meninos de Pernambuco e Minas também não”.

Últimas novidades da Telexfree, BBOm e MMulticlick, vão devolver o dinheiro? Ninguém sabe.

Telefonia: TIM desiste de terceirização em área chave: A operadora está contratando funcionários que trabalhavam como terceirizados nos setores de manutenção e operação de rede. A intenção é ganhar mais qualidade.

Bolsa: Mais rigor para ações de centavos: Bovespa estipula prazo de 180 dias para que as empresas que tenham papel negociado por menos de R$ 1, durante 30 dias, busquem uma solução ou serão banidas do pregão.

Plano de negócios: Com lucros nas alturas, empresas de cosmésticos apostam em franquias

  • Programação de esportes na TV aberta e por assinatura: Sky, Claro TV HD, Oi TV, GVT, Net

7h30 – Noruega x Dinamarca, curling, Olimpíada de Inverno de Sochi, Bandsports
9h – Curling, Olimpíada de Inverno de Sochi, SporTV2
10h – Aberto do Rio, tênis, SporTV3
12h – Patinação artística, Olimpíada de Inverno de Sochi, Bandsports e SporTV2
16h30 – Aberto do Rio, tênis, SporTV2
16h30 – Verona x Torino, Italiano, Fox Sports
19h – Sesi x Osasco, Superliga feminina de vôlei, SporTV
2h – Curling, Olimpíada de Inverno de Sochi, SporTV
5h – Esqui alpino, Olimpíada de Inverno de Sochi, SporTV

  • Tecnologia

Hackers roubam dados pessoais de usuários do Kickstarter

O que acontece no Brasil e no mundo, notícias atualizadas e dinâmicas, atualização toda hora, manchetes dos maiores e melhores jornais brasileiros.

    GRUPO BALACOBACO - CAPA DE JORNAL || CLIPE OFICIAL DVD

    Para ouvir essa música, peçam pelo whatsapp (21) 989634638. acompanhe o grupo balacobaco pelo site e nas redes sociais: site: ... GRUPO BALACOBACO - CAPA DE JORNAL || CLIPE OFICIAL DVD Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

    "CAPA DE JORNAL" - PROJECT46 NO ESTúDIO SHOWLIVRE 2015

    Lançando que seja feita a nossa vontade, project46, um dos destaques do rock in rio, se apresentou no estúdio showlivre, ao vivo, dia 10 de novembro de ... "CAPA DE JORNAL" - PROJECT46 NO ESTúDIO SHOWLIVRE 2015 Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

    CAPAS DE JORNAL 17.10.2016

    CAPAS DE JORNAL 17.10.2016 Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

    PROJECT46 - IMPUNIDADE & CAPA DE JORNAL (HD) LIVE CURITIBA

    Project46 tocando no tower fest que aconteceu no espaço cult no dia 10/09/2015 em curitiba,pr - brasil. fotos do show no ... PROJECT46 - IMPUNIDADE & CAPA DE JORNAL (HD) LIVE CURITIBA Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

    CAPA DE JORNAL

    Capa de jornal sinopse tudo acontece na feira livre no bairro do arruda, um menino de rua assalta uma jovem que procurava ajuda, pois seu carro ... CAPA DE JORNAL Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias

    Tudo sobre Capas de Jornais, 17 de fevereiro 2016 – Manchetes e notícias, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

googloe-adsense-verbas

Sites sensacionalistas e de notícias falsas na mira do Google e Facebook, verbas cortadas

O Google e o Facebook adotaram medidas para cortar a receita de publicidade de sites com informações falsas, após uma.