NovasdoDia » Apple » Câmera do iPhone 7 Plus: o que mudou e melhorou

Câmera do iPhone 7 Plus: o que mudou e melhorou

Um grande destaque da apresentação da Apple foi a câmera do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus. Embora a câmera traseira continue com resolução de 12 megapixels nas duas versões, ela ganhou novo conjunto de seis lentes, estabilizador óptico de imagem e sensor 60% mais rápido que na versão anterior.

Além disso, o aparelho inclui um novo processador de imagens dedicado para a câmera. “Ele processa mais de 100 bilhões de operações cada vez que o usuário tira uma foto”, disse Schiller. A câmera fronta, que é usada para tirar selfies e fazer videoconferências, recebeu um upgrade: agora ele fotografa com 7 megapixels.

A grande inovação na câmera, porém, ficou restrita aos consumidores que decidirem pagar mais para ter a versão maior do smartphone, o iPhone 7 Plus. Nesse modelo, o produto ganhou duas câmeras, uma tecnologia nova que é conhecida como dual lens.

Além de permitir que o usuário faça ajustes de foco depois de tirar a foto, esse sistema também permite dar zoom na imagem com maior qualidade depois da fotografia. Com dois toques na tela, a pessoa alternar para uma versão da imagem com zoom óptico de 2x, mas será possível também usar o zoom digital para aproximar a foto em até 10x. A Apple também desenvolveu um novo recurso para desfocar o fundo das fotos – ele será liberado também para os usuários da versão atual do iPhone até o final deste ano.

dulas-lentes
O iPhone 7 Plus, como previsto, terá duas lentes diferentes na câmera traseira. Já o iPhone 7 terá apenas uma. A câmera frontal terá 7 MP, enquanto a câmera traseira terá 12 MP, abertura de foco 1.8 e um elemento de lentes com seis partes.  Outra novidade interessante: os dois aparelhos contarão com um software de aprendizado de máquina da Apple, para identificar objetos importantes em uma imagem. A partir de agora, tanto o iPhone 7 como o iPhone 7 Plus terão estabilização óptica de imagem. Ótima notícia para suas fotos de balada.

Mais uma vez uma novidade para Apple, mas não para o mercado. Já há diversos modelos mundo a fora que se beneficiam da câmera dupla, incluindo o LG G5 SE, o primeiro celular a ser vendido no Brasil com o recurso.

rosa
DOURADO
rosa-dourado
ROSA DOURADO
prata
PRATA
preto
PRETO SEM BRILHO
preto-brilhante
PRETO BRILHANTE

Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    TESTES COM AS CÂMERAS DO IPHONE 7 E 7 PLUS!

    Pessoal, segue 2 erratas: a câmera frontal tem 7 megapixels, não 5, como dito no vídeo. o iphone 7 tem zoom ótico de 2x, e não 5. iphone 7: zoom digital até ... TESTES COM AS CÂMERAS DO IPHONE 7 E 7 PLUS! Câmera do iPhone 7 Plus o que mudou e melhorou

    IPHONE 7 PLUS | TESTE DA CÂMERA

    Teste completo da câmera do iphone 7 plus em diversas situações. leia a descrição! espero que gostem :) -fotos tiradas com 7 plus: ... IPHONE 7 PLUS | TESTE DA CÂMERA Câmera do iPhone 7 Plus o que mudou e melhorou

    QUAL CâMERA é MELHOR, IPHONE 7 PLUS OU GALAXY S7 EDGE?

    Links dos aparelhos e cupons abaixo·········· link de onde eu comprei o iphone e o s7: iphone: http://bit.ly/2kfvndf cupom de ... QUAL CâMERA é MELHOR, IPHONE 7 PLUS OU GALAXY S7 EDGE? Câmera do iPhone 7 Plus o que mudou e melhorou

    Tudo sobre Câmera do iPhone 7 Plus o que mudou e melhorou, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Outra grande inovação para os iPhones –que se restringe a versão maior do aparelho– é câmera dupla traseira de 12 MP. Não há como negar que a tecnologia tende a ampliar ainda mais a qualidade das fotos produzida pelo smartphone, ao favorecer o brilho e os detalhes das imagens, bem como a nitidez em ambientes com pouca iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *