Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

Home » Atualidades » Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

ocupacao-teto

O protesto de hoje, quinta 20 já está confirmado, promete ser o maior já realizado, mas políticos covardes já tentam impedir o inevitável, a intenção segundo nota é louvável, evitar colocar em riso a integridade dos manifestantes.

Presidente em exercício da Câmara Federal, já chega querendo impor limites, o deputado André Vargas (PT-PR) afirmou que não será permitida a ocupação do teto do Congresso Nacional na manifestação prevista para esta quinta (20), em Brasília. O grupo Acorda Brasília estima reunir mais do que as dez mil pessoas do último protesto.

De acordo com Vargas, o acesso ao teto não será liberado para não colocar em risco a integridade dos próprios manifestantes. “O Congresso já deu um sinal: teremos uma comissão geral na próxima quarta-feira para discutir um dos assuntos centrais do movimento: a tarifa do transporte público. A manifestação é uma festa da democracia, mas deve ser tranquila e serena.

O que aconteceu na segunda nos deixou muito temerosos”, declarou. Já o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu a legitimidade dos protestos e opinou que a principal lição a ser aprendida é a da “humildade”. “Temos que respeitar as manifestações e espero que as coisas não se exacerbem”, disse.

Nem sempre querer é poder, subir no teto já virou simbolo de conquista que o ato foi bem realizado, iremos aguardar e torcer que esta “proibição” não traga mais conflitos entre ativistas e policiais despreparados.

Veja abaixo o vídeo da ocupação do último protesto, o de hoje promete ser mais articulado.

 

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    A VERDADE SOBRE A OCUPAçãO DA CâMARA DOS DEPUTADOS

    Pauta de reivindicaÇÕes no manifesto na cÂmara dos deputados dia 15 de novembro de 2016 exigimos o fim : - socialismo e comunismo; ... A VERDADE SOBRE A OCUPAçãO DA CâMARA DOS DEPUTADOS Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

    A FARSA DO DISCURSO SECUNDARISTA DA ANA JULIA (OCUPAçõES EM ESCOLAS)

    Facebook do canal: https://www.facebook.com/movimento-goi%c3%a1s-melhor-1605561779747179/ você quer ter acesso a um jogo totalmente inovador e ... A FARSA DO DISCURSO SECUNDARISTA DA ANA JULIA (OCUPAçõES EM ESCOLAS) Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

    GAROTA DE 16 ANOS DEFENDE A OCUPAçãO NAS ESCOLAS

    GAROTA DE 16 ANOS DEFENDE A OCUPAçãO NAS ESCOLAS Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

    EM LIVE EDUARDO BOLSONARO FALA SOBRE OCUPAçãO DAS ESCOLAS, VAQUEJADA E PEC 241

    Em live eduardo bolsonaro fala sobre ocupação das escolas, vaquejada e pec 241 siga-me no twitter https://twitter.com/srdireita meu facebook ... EM LIVE EDUARDO BOLSONARO FALA SOBRE OCUPAçãO DAS ESCOLAS, VAQUEJADA E PEC 241 Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

    PROJETO PEDE A MODIFICAçãO DO REGIMENTO INTERNO DA CâMARA DE RIBEIRãO - JORN ..

    PROJETO PEDE A MODIFICAçãO DO REGIMENTO INTERNO DA CâMARA DE RIBEIRãO - JORN .. Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional

    Tudo sobre Câmara que proibir a ocupação do teto do Congresso Nacional, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Silvio Pinto

    Estou torcendo para que estas manifestações (já não era sem tempo) não acabem em pizza e sim resultem em reformas importantes na política e nas instituições brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.