NovasdoDia » Atualidades » Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

Para começar bem o dia, vazou um vídeo onde mostra 11 dos 13 corpos de bandidos mortos durante um confronto nesta última sexta-feira, 6 por policias em Salvador-BA.

Segundo informações da corporação, por volta das 2h:40, policiais da Rondesp-Central receberam a informação de que aproximadamente 30 criminosos planejavam arrombar uma agência bancária na Estrada das Barreiras.

Durante a diligência, a guarnição foi recebida a tiros, e um sargento foi atingindo de raspão na cabeça. Em defesa, os PMs reagiram e balearam  pelo menos 15 homens, 13 deles morreram. Após a troca de tiros a polícia apreendeu drogas e armas que estavam em poder dos criminosos.

Cenas fortes, assista ao vídeo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=u5NZSarwhDk&list=UUcdTWrQdIcET1CHlCAE77Mw


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MULHER GATA CORPO SARADO!

    Mulher. MULHER GATA CORPO SARADO! Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

    FOI MANDAR VIDEO PARA O NAMORADO CAIU NA REDE

    FOI MANDAR VIDEO PARA O NAMORADO CAIU NA REDE Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

    VíDEO CHOCANTE DE ALEXANDRE BORGES CAIU NA REDE. ESTOU CHOCADA

    VíDEO CHOCANTE DE ALEXANDRE BORGES CAIU NA REDE. ESTOU CHOCADA Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

    Tudo sobre Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *