Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

Home » Automoveis » Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

comparativo-carros-fracos-Download-Completo--Full-(1)

Que nossos carros em comparação aos de países de 1º mundo são umas verdadeiras carroças, todo mundo está careca de saber, que somos infelizes com eles, acredito que a maioria sabe, agora que não somos os mais infelizes, pouca gente sabe, acredite tem países com pessoas mais trite que nós, é o que aponta os novos resultados do estudo VOSS 2013 (Vehicle Ownership Satisfaction Stud), realizado pela J.D Power, uma das maiores empresas de informações de mercado, e que analisa o contentamento do consumidor em relação ao seu carro.

Para chegar ao grau de insatisfação de cada país, a empresa utilizou a unidade de medida PP100, também definida por “problemas por 100 veículos”. Segundo os dados da J.D Power, no Brasil o índice é de 352 transtornos a cada 100 veículos. Ou seja, cada carro tem aproximadamente em média 3,5 problemas. O número bem superior se comparado aos valores de outros países. No Reino Unido, a média de PP100 é de 204 (2,04 problemas por veículo), enquanto na Alemanha e no Canadá os números ficam em 230 (2,3).

A diferença demonstra uma lacuna de qualidade alarmante, que pode afastar ainda mais marcas e clientes em uma próxima compra. Apenas 21% dos proprietários que tiveram três ou mais problemas disseram que definitivamente recomprariam da mesma marca, enquanto 39% que não tiveram problemas afirmaram o mesmo.

pesquisa-1

Para evitar argumentos de que os resultados de baixa qualidade apresentados no estudo se dão simplesmente pelo maior número de carros baratos rodando pelas ruas, devido ao menor poder aquisitivo do brasileiro em comparação a outros lugares, a pesquisa analisou 29 modelos vendidos tanto no Brasil quanto na Alemanha. Enquanto os alemães tiveram em média 224 problemas a cada 100 veículos, os brasileiros chegaram a um PP100 de 335, valor 50% superior.

pesquisa-auto2

O estudo também considerou a relação entre o número de problemas reportados e a origem da fabricação dos veículos utilizados no Brasil. Os veículos produzidos na China lideraram o ranking com 389 transtornos a cada 100 veículos. Em seguida vem Brasil (356), Argentina (333), Coréia do Sul (314) e México (310). Brasileiro é um povo conformado mesmo.

 

 

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    A FANTáSTICA HISTóRIA DO INFELIZ BRASILEIRO QUE COMEçOU A FALAR IGUAL UM PORT ..

    Hue. A FANTáSTICA HISTóRIA DO INFELIZ BRASILEIRO QUE COMEçOU A FALAR IGUAL UM PORT .. Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

    INFELIZ NO SEU EMPREGO? CONFUSO?

    Como recomeçar quando se está infeliz no emprego? este vídeo é uma carta aberta para quem se identifica com a questão acima. imagens: ... INFELIZ NO SEU EMPREGO? CONFUSO? Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

    MISCREATED - #6 MORRE SEU INFELIZ

    Inscreva-se ▻ http://goo.gl/wfynmo ♢ agenda de videos ▻ http://goo.gl/ti4vog ♢ facebook ▻ http://goo.gl/dymd7r ♢ twitter ▻ http://goo.gl/faukpf ... MISCREATED - #6 MORRE SEU INFELIZ Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

    O INFELIZ UNIVERSIOTáRIO - MELHORES MOMENTOS (SHOW DO TOM)

    Quadro do programa show do tom, o infeliz universiotário, melhores momentos... O INFELIZ UNIVERSIOTáRIO - MELHORES MOMENTOS (SHOW DO TOM) Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

    LEANDRO KARNAL - " AS PESSOAS FELIZES NO BRASIL"

    Trecho da palesta de karnal sobre hamlet (clássicos do cotidiano) da cpfl cultura - café filosófico. o que o príncipe tem pra nos dizer hoje..nesse mundo de ... LEANDRO KARNAL - " AS PESSOAS FELIZES NO BRASIL" Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa

    Tudo sobre Brasileiro é infeliz com seu carro, mostra pesquisa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.