Brasileira Fernanda Sierra é eleita a mulher do corpo mais bonito do mundo

Home » Atualidades » Brasileira Fernanda Sierra é eleita a mulher do corpo mais bonito do mundo

fernanda_sierra_fitness_468

sierra-nuaNem só de notícia ruim vive o Brasil nesse momento, a brasileira Fernanda Sierra ganhou concurso de fitness nos Estados Unidos. A conquista do BFF (World Beauty Fitness e Fashion), em Las Vegas, nos Estados Unidos deve turbinar ainda mais a carreira da bela que já é uma das referências do fisiculturismo brasileiros.
Fernanda Sierra, a bela, divide sua rotina de treino com trabalhos como modelo e disse que, por enquanto, não tem interesse de posar nua para tristeza dos fãs.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    APRESENTAçAO FIM DE ANO - SIERRA DE FRANCIA - ESPAñA - 2009 - JUAN MARCOS

    Só o finalzinho da apresentaçao da classe do primeiro ano infantil, da escola sierra de francia, la alberca (salamanca) - espanha. turma do juan marcos. APRESENTAçAO FIM DE ANO - SIERRA DE FRANCIA - ESPAñA - 2009 - JUAN MARCOS Brasileira Fernanda Sierra é eleita a mulher do corpo mais bonito do mundo

    EVA ANDRESSA-MUSA FITNESS DO BRASIL

    Minha homenagem à nossa musa fitness brasileira! EVA ANDRESSA-MUSA FITNESS DO BRASIL Brasileira Fernanda Sierra é eleita a mulher do corpo mais bonito do mundo

    Tudo sobre Brasileira Fernanda Sierra é eleita a mulher do corpo mais bonito do mundo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.