NovasdoDia » Informática » Boatos na internet já trazem a morte do doleiro Youssef

Boatos na internet já trazem a morte do doleiro Youssef

Por enquanto o doleiro não morreu, mas segue numa ala totalmente isolada. De acordo com o hospital, além do doleiro, há apenas agentes da Polícia Federal (PF) no local. A passagem de funcionários está restrita e existe ainda uma proibição quanto à entrada de celulares e demais equipamentos eletrônicos. Youssef foi levado para o hospital depois de passar mal na tarde deste sábado (25). Neste domingo (26), a Polícia Federal informou que doleiro passou bem a noite e deve permanecer internado por mais 48 horas, sob escolta policial.

Boatos rolam soltos na web que o doleiro teria sido envenenado, mas nada concreto até o momento. O Hospital Santa Cruz afirmou que está preparado para atendender situações como esta e que nenhum paciente precisou ser removido. O Hospital não divulga o Boletim Médico ou o estado de saúde do doleiro. Após alta, Youssef retornará a carceragem da Polícia Federal.

 


Cursos, apostilas, eBook em formato PDF e ePUB para Android e iOS, vídeo aula para concurso, Enem, Sisu e vestibular, edital e data da prova, dicas de informática, TI e análise de sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *