NovasdoDia » BMW » BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço

BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço

Foi-se o tempo em que carro executivo reservava todos os mimos ao patrão. O novo série 7, que chega ao Brasil em junho, está aí para fazer pirar Marx, Proudhon e cia. Neste latifúndio sobre rodas com 5,23 m de comprimento, a burguesia se refestela no banco traseiro com todo o conforto que o capitalismo pode oferecer. Mas o proletário ao volante não terá do que se queixar. Acha exagero? Bem, nove em cada 10 carros que a BMW vende aqui são sedãs.

2016-BMW-7-Series-interior-unveiled-in-Munich

Pois vamos começar a apresentar a sexta geração deste – que virá para cá em versão única 750 Li com pacote M Sport por R$ 709.950 – pelo banco traseiro. Para início de conversa, o passageiro desfruta de espaço de sobra, graças ao entre-eixos de 3,21 m, 14 cm a mais que no Série 7 anterior. A folga é maior quando se rebate o banco dianteiro do carona em 90 graus. Aí, o cidadão de trás estica as pernas e começa a desfrutar de classe executiva.

Enquanto isso, tem ventilação e ajustes elétricos do banco. Há função massagem também, que o sujeito pode acompanhar se está sendo feita corretamente pela da tela 10 no encosto de cabeça dianteiro. Quem vai ao lado do patrão pode não esticar as pernas, mas também tem essa tela pessoal, com DVD, Blu-Ray, TV, entrada USB e wi-fi, tudo manuseado através do Tablet de 7 embutido junto ao descansa-braço central. Ainda pode compartilhar com o chefe a geladeira acoplada entre os dois encostos traseiros.

Além do acabamento primoroso inerente á marca (com três opções de cor), a cabine vem com teto-solar com LEDs – para simular um céu estrelado – e jogo de luzes ambientadas. Sabe a música do Cazuza que falava que a burguesia fede? No Série 7 nem conseguiria, pois um dispositivo regula a intensidade e o tipo de aroma dentro do carro. E tem umidificador. E que tal a chave, que remete aos Smartphones? Vem com superfície sensível ao toque que informa sobre autonomia de combustível e as condições do carro. Na Europa, até permite estacionar o sedã. Aqui, não.

Melhor dar folga

O motorista nem tem como ficar com (muita) inveja. Ao Alcance das mãos, central multimídia com tela de 10,2, HD de 20 gb e touch pad que permite escrever com a ponta dos dedos. O quadro de instrumento de 12 é configurável, e o head-up display projeta várias informações do carro no para-brisa – até o assistente de câmera noturna. O carro reconhece gestos. O motorista pode controlar o volume do som, atender ou recusar chamadas telefônicas e acessar o GPS por movimentos das mãos.

Ainda há o surround View, conjunto de câmera de ré e sensores dianteiros e traseiros que permitem a visualização em efeito 3D de todo o entorno do veículo na tela dianteira. O Série 7 usa o V8 biturbo 4,4 de 450 cv, caixa de oito marchas, suspensão pneumática e tração traseira (0-100 km/h em 4,7s). Tudo com arquitetura que abusa de fibra de carbono na carroceria e que pesa 130 kg a menos que a geração anterior (1.800 kg). Na boa, é melhor dar folga para o motorista. Até Marx curtiria.


Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    NOVOS BMW SéRIE 4 E M4.

    Filme realizado pelo novo bmw m4 coupé. conheça a nova gama bmw série 4 e m4 em www.bmw.pt. as manobras apresentadas neste filme são executadas ... NOVOS BMW SéRIE 4 E M4. BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço

    THE EPIC DRIFTMOB FEAT. BMW M235I

    Is it possible to make a drift-choreography in a rotary traffic? we took some hollywood stunt driver and added the same amount of bmw m235i cars. the result: ... THE EPIC DRIFTMOB FEAT. BMW M235I BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço

    VOCê NãO VAI RIR COM ESSES VIDEOS! TENTE RIR 2017 | MIX VíDEOS

    NÃo esqueÇa de se inscrever*** inscreva-se aqui:https://www.youtube.com/c/mixvideos facebook: https: https://www.facebook.com/mixvideos00/ ... VOCê NãO VAI RIR COM ESSES VIDEOS! TENTE RIR 2017 | MIX VíDEOS BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço

    Tudo sobre BMW Série 7 2017, tente não se assustar com o preço, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Á BMW série 7 2016 sem dúvidas é o melhor sedan de luxo da atualidade, deixando o seu rival morrendo de inveja, mercedes classe S. BMW é BMW neh pai, sou fã incondicional dessa marca minha preferida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *