NovasdoDia » Automoveis » BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral

BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral

Poucas horas após a primeira imagem do novo Série 1 vazar através de um vídeo teaser, a BMW liberou todos os detalhes técnicos e galeria de fotos oficiais do modelo reestilizado.

Disponível em versões de três ou cinco portas, o Série 1 era criticado principalmente pelo design da parte dianteira. Agora, o hatchback ganhou faróis redesenhados em formato mais retangular e perfil mais baixo. Além disso, LEDs diurnos são itens de série enquanto faróis full-LED estão disponíveis como opcionais pela primeira vez. Na traseira, as lanternas quadradas foram substituídas por novos modelos com duas seções e luzes de LED.

Na cabine, além dos novos revestimentos dos bancos, o reestilizado Série 1 recebeu novos controles para o rádio e ar-condicionado, inserções cromadas e em preto brilhante no console central e um novo volante M Sport.

 

A lista de equipamentos de série agora inclui ar condicionado automático, sensor de chuva e o sistema BMW Radio Professional e iDrive com uma tela de alta resolução de 6,5″ (opcionalmente, a BMW oferece uma nova tela de 8,8″ com navegação). Há uma série de novos sistemas de assistência e serviços como o BMW ConnectedDrive, incluindo o sistema de Cruise Control Active com função Stop & Go, e a última geração do Park Assist, que estaciona em vagas transversais.

Muitas mudanças também sob o capô. Pela primeira vez, o Série 1 é oferecido com novos motores 1.5 litro de três cilindros turbo a gasolina e diesel. Estas opções incluem um diesel de 116 cv (116d e 116d 116d EfficientDynamics) e um de 109 cv a gasolina no 116i.

 

A BMW atualizou a linha 2.0 litros turbo diesel e gasolina de quatro cilindros, que agora incluem três motores diesel no 118d (150 cv), 120d (190 cv) e 125d (224 cv) e três unidades a gasolina no 118i (136 cv), 120i (177 cv) e 125i (218 cv). A gama 3.0 litros do M135i turbocharged seis cilindros ganhou 7 cv extra e agora entrega 326 cv, permitindo que a versão de tração traseira acelere de 0 a 100 km/h em 5.1 segundos para o manual e 4,9 segundos para o modelo automático de 8 velocidades, enquanto o xDrive de tração integral oferecido exclusivamente com a caixa automática, faz em 4,7 segundos.

O reestilizado BMW Série 1 estará à venda ainda no primeiro semestre após a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra, em março.

Preço ainda não divulgado.bmwi


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    BMW SERIE 1 - 2015 | REVISIóN EN PROFUNDIDAD Y ENCENDIDO

    En este video os hago una review en profundidad del bmw serie 1 116d 3 puertas 2015 con paquete m. interiores, exterior, sonido del motor, ... año de ... BMW SERIE 1 - 2015 | REVISIóN EN PROFUNDIDAD Y ENCENDIDO BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral

    BMW SERIE 1 (2015) | PERCHé COMPRARLA... E PERCHé NO

    La bmw serie 1 è l'unica auto "normale" (compatta, non supercar) a trazione posteriore. ma vende tanto spesso per altri motivi, nonostante il poco spazio. BMW SERIE 1 (2015) | PERCHé COMPRARLA... E PERCHé NO BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral

    ESSAI BMW SéRIE 1 RESTYLéE

    Trois ans et demi après le lancement de la deuxième génération de sa compacte, bmw nous présente aujourd'hui son restyling. des retouches bienvenues. ESSAI BMW SéRIE 1 RESTYLéE BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral

    Tudo sobre BMW Série 1 2015 chega com novos motores a diesel e tração integral, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *