NovasdoDia » BMW » BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado

BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado

Vem aí a segunda Scrambler. Depois da Ducati, agora foi a vez de a BMW lançar seu modelo no mesmo conceito retrô.

Scrambler era quase um estilo de vida (ou de moto), que fez sucesso entre os anos 50 e 70. Eram máquinas despojadas, feitas para aventuras nem sempre sobre pisos pavimentados. Daí os pneus com sulcos profundos, posição de pilotagem relaxada, escape elevado e longo curso de suspensões.

BMWR2Este é exatamente o espírito da nova BMW R nineT Scrambler, modelo que reinterpreta as linhas nostálgicas daquela época.

A Scrambler utiliza um clássico motor boxer de dois cilindros refrigerado a ar. Tem 1.170 cm³ e rende 110 cavalos de potência, além de um exuberante torque de 11,8 mkgf.

Como a R nineT Roadster, modelo do qual deriva, o quadro de aço tubular da Scrambler permite várias possibilidades de customização. É possível, por exemplo, manter o banco para duas pessoas, ou simplesmente desmontar a parte traseira e deixar a moto com apenas assento para o motociclista, o que altera o estilo do modelo.

A suspensão telescópica dianteira utiliza a clássica cobertura em forma de sanfona, e tem 125 mm de curso. Atrás, o amortecimento utiliza braço único Paralever, com curso de 140 mm.

De série, a moto vem com rodas de liga leve, mas opcionalmente oferece rodas raiadas. A dianteira tem 19 polegadas, contra 17 na traseira. Os pneus “borrachudos” são 120/70 na frente e 170/60 atrás.

BMWRPara conter o ímpeto da moto, a BMW equipou a Scrambler com freios ABS e discos de 320 mm de diâmetro na frente e 265 mm na traseira.

Como na Scrambler original, o condutor dirige em posição relaxada, com as costas praticamente eretas. Em relação à nineT, o guidom foi elevado, enquanto banco e pedaleiras foram levemente rebaixados.

O estilo clássico é representado, entre outros elementos, pelo farol circular, pelo velocímetro analógico e pelo formato do tanque (17 litros). Além disso, o novo modelo retrô da BMW também traz acabamento refinado, detalhes de alumínio e banco de couro.


Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    BMW RNINET SCRAMBLER

    When bmw released the rninet on an unsuspecting world, we saw that bmw engineers did actually know how to have fun. now, with the launch of the rninet ... BMW RNINET SCRAMBLER BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado

    2017 BMW R NINET SCRAMBLER FIRST RIDE & REVIEW

    Took out a brand new bmw r ninet scrambler. it's a gorgeous looking bike and a lot of fun to ride. if you're in the market for a comfortable, great looking ... 2017 BMW R NINET SCRAMBLER FIRST RIDE & REVIEW BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado

    BMW R NINET SCRAMBLER TEST 2016 | FAZIT, PREIS, SOUND, DETAILS | ENG SUBS

    Die bmw r ninet scrambler besticht als etwas gemütlichere und günstigere version der r ninet mit ausgeprägten scrambler-eigenschaften. wir vom 1000ps ... BMW R NINET SCRAMBLER TEST 2016 | FAZIT, PREIS, SOUND, DETAILS | ENG SUBS BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado

    Tudo sobre BMW R nineT Scrambler é uma retrô com ABS e acabamento refinado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *