NovasdoDia » BMW » BMW M3: esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes

BMW M3: esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes

m30-3A BMW está lançando uma série especial do M3, para celebrar os 30 anos do esportivo, apresentado pela primeira vez em 1986.

A edição, limitada a 500 unidades, receberá a cor azul metálico “Macao”, um tributo à tonalidade do primeiro M3.

O sedã recebeu o pacote “Competition”. Ele compreende kit visual externo e interno, além de modificações mecânicas.

A potência subiu 19 cavalos, e alcançou 450 cv. Com câmbio de sete marchas e dupla embreagem (opcional), o M3 da edição comemorativa faz 0 a 100 km/h em 4 segundos, ou 0,1 segundo mais rápido que o M3 de série. O modelo é oferecido também com transmissão manual de seis marchas.

Para realçar a esportividade, a suspensão adaptativa foi refeita. Ela recebeu novas molas, amortecedores e barras estabilizadoras.

Além disso, o pacote esportivo compreende também novos ajustes nos sistemas de controle de estabilidade e diferencial.

As rodas aro 20 são forjadas, e os pneus têm medida diferente na frente (265/30) e atrás (285/30).

m30-2Externamente, fazem parte do kit Competition as saídas de escape negras, que realçam a sonoridade do motor e aumentam o prazer ao volante.

Os bancos esportivos trazem a identificação da série especial, que também se encontra na soleira das portas dianteiras e no painel – nesse caso, a inscrição está sobre um acabamento de fibra de carbono, o que reforça a exclusividade da série.

Na Alemanha, a série especial custará 10 mil euros (cerca de R$ 40 mil) a mais que o M3 equipado com o pacote Competition. Isso significa que ele deverá sair por cerca de 80 mil euros (aproximadamente R$ 320 mil). As vendas devem começar no meio do ano, exatamente quando foi lançado o pioneiro M3.


Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    ESPORTIVOS BMW M3 E M4 MANTêM PEGADA SEM ABRIR MãO DO PRAZER AO DIRIGIR

    Carros esportivos, hoje em dia, parecem querer impressionar mais pelos números no papel do que pelo prazer ao dirigir. É uma constante batalha pelos ... ESPORTIVOS BMW M3 E M4 MANTêM PEGADA SEM ABRIR MãO DO PRAZER AO DIRIGIR BMW M3 esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes

    BMW M3 - VOLTA RÁPIDA COM RUBENS BARRICHELLO #65 | ACELERADOS

    Salve, acelerados! gerson campos descolou um carro que tem uma legião de fãs! o bmw m3 vem de laaaado pra tentar ser o sedã mais rápido no velo citta, ... BMW M3 - VOLTA RÁPIDA COM RUBENS BARRICHELLO #65 | ACELERADOS BMW M3 esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes

    NOVA GERAçãO DO BMW M3 CHEGA AO BRASIL! | VRUM

    Obrigado por assistirem, se gostaram do vídeo cliquem no gostei (ajudará no crescimento do canal), se quiserem assistir mais vídeos sobre carros, ... NOVA GERAçãO DO BMW M3 CHEGA AO BRASIL! | VRUM BMW M3 esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes

    Tudo sobre BMW M3 esportivo recebe série especial “30 anos”, veja preço e detalhes, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *