NovasdoDia » BMW » BMW M2 2017: ficha técnica, valor e detalhes

BMW M2 2017: ficha técnica, valor e detalhes

Uma máquina capaz de escrever uma bíblia queimando pneus e mandar a traseira para o lado oposto que o volante está mandando. Que vai lhe render uma hérnia de disco, caso você não tenha um corpo atlético, e um torcicolo se você for macho para entrar em uma curva na velocidade que ele deseja. É desobediente e tem desvios de personalidade. Mas é rápido. Bem rápido, e por isso nós o amamos.

m2

Tem como principal missão no mundo das mais ingratas: convencer quem tem R$ 379.950 a não comprar um Porsche 718 Boxster e ainda economizar R$ 11.950. Para tanto ele vem com armas pesadas. Sua carroceria só tem a silhueta do Série 2. Todas as peças foram  anabolizadas, especialmente seus para-lamas que parecem ombros recheados de Deca Durabolin.

Nem seus esqueletos foram compartilhados. O M2 usa a mesma plataforma do Série 3, só que encolhida. É como o Hulk do cupê para uso urbano. Aliás, o termo “uso urbano” não cai bem para esta fera. Sua suspensão está o mais perto possível do chão e os amortecedores magnetorreológicos fazem de tudo para deixá-lo o mais seguro possível. Eu disse seguro, não confortável. Seria impossível exigir conforto de um carro que tem rodas de 19” e pneus de perfil 35…

MOTORIZAÇÃO

Sob o capô trabalha um irritadiço motor 3.0, de 6 cilindros em linha, turbo de 370 cv e que provém 47,4 mkgf de torque dos 1.400 rpm até o seu instinto de sobrevivência decidir tirar o bendito pé direito do acelerador. A direção é direta como um peixe assustado. O mais ínfimo comando no volante já é suficiente para desviar do caminho. Sabe aquela precisão germânica deliciosa de um BMW qualquer? Então, este é um BMW³.

m2iO M2 é um carro para quem não tem vergonha de ser egoísta. Tem quatro lugares, mas só leve no banco traseiro alguém que você não gosta muito. As acelerações são brutais e as retomadas nos fazem pensar como a caixa craniana não arrebenta com as pancadas que 1,5 kg do meu cérebro lhe dão a cada troca das 7 marchas do DCT de dupla embreagem, que são sentidas de maneira decente como em qualquer esportivo que queira chocar o mundo.

Voadeira

m2-2E olha que este não é o mais rápido da família. Ele vai de 0 a 100 km/h em 4,3 s, só 0,2 s mais lento que o estúpido BMW M4. Só que esse número não contempla a felicidade que seu ronco e a sua agilidade transmitem. Ele é como comparar um Jet Sky a uma voadeira. São emoções diferentes de deslocamentos rápidos.

Aliando tudo isso ao ronco que parece o rosnar de um rottweiller constante, acompanhado por assovios frenéticos da vávula wastegate, não seria blasfêmia dizer que este é o BMW que mais se aproxima da perfeição em esportividade. Mas sem refutar um quê de marginal e um adorável lado traiçoeiro que nenhum Porsche desse preço vai lhe dar.

ficham


Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    VEJA OS DETALHES DO NOVO BMW M2

    A própria bmw sabe que os carros da divisão m atual não são leves como os primeiros m. para recuperar essa receita, os alemães criaram o m2, o real ... VEJA OS DETALHES DO NOVO BMW M2 BMW M2 2017 ficha técnica, valor e detalhes

    ¡EL BMW M2 A DETALLE!

    Conoce las características de un auto tan especial como el bmw m2. ¡EL BMW M2 A DETALLE! BMW M2 2017 ficha técnica, valor e detalhes

    TESTE NA PISTA COM BMW M2 - EM CAMPO GRANDE - BMW EXPERIENCE 2016

    Levando o foguetinho bmw m2 ao limite na pista em campo grande - ms. ficha técnica motor: dianteiro, longitudinal, 6 cil. em linha, 24v, comando duplo, ... TESTE NA PISTA COM BMW M2 - EM CAMPO GRANDE - BMW EXPERIENCE 2016 BMW M2 2017 ficha técnica, valor e detalhes

    Tudo sobre BMW M2 2017 ficha técnica, valor e detalhes, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *