NovasdoDia » BMW » BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil

BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil

A expectativa da chegada da BMW de baixa cilindrada é enorme, o modelo é o segundo da nova linha de baixa cilindrada e utiliza a mesma base da naked G 310 R, mas segue o estilo aventureiro das GSs de maior cilindrada.

A traseira com bagageiro também remete a moto 1200, mas o farol dianteiro abandona a tradição assimétrica da empresa, para ter um do tipo simples. Na dianteira, a moto também traz uma pequena bolha e as suspensão dianteira, do tipo invertida, é dourada e dá a impressão de ser um modelo de maior cilindrada.

O motor, o mesmo da G 310 R que começa a ser montada em Manaus, na nova fábrica da empresa na cidade, no início de 2017, tem 1 cilindro e 313 cc, rendendo 34,4 cavalos de potência.

Emprestado da G 310R, o motor monocilíndrico de 313 cc é refrigerado a líquido e gera 34 cv de potência a 9.500 rpm e 2,85 kgfm de torque a 7.000 rpm. Possui quatro válvulas e duplo comando, além de injeção eletrônica. Segundo a BMW, garante pilotagem dinâmica por conta do baixo peso do conjunto, de 169,5 kg. O chassi tubular de aço é também semelhante ao da naked.

Com freios ABS de séria, a G 310 GS tem uma ergonomia mais confortável que a da G 310 R, deixando o motociclista com braços e pernas mais relaxados.
Os rodas são de liga-leve com 19 polegadas na dianteira e 16 na traseira. O modelo tem como base de sua produção a Índia, onde a BMW tem um parceria com a TVS.

Concorrentes da BMW G 310 GS

Apesar de ser a trail de entrada da BMW, a GS 310 traz comandos de punho semelhantes ao das GS mais caras, bem como os freios ABS com opção de desativação para uso off-road. Já o painel de instrumentos é totalmente digital, mais simples que os das irmãs de alta cilindrada. Preço ainda não divulgados.

Junto da G 310R, a nova “GSinha” tem como missão abir o mundo BMW para uma clientela mais ampla, atuando pela primeira vez no segmento abaixo das 500 cc. Como terceiro modelo da família, é esperada uma esportiva carenada nos moldes da Kawasaki Ninja 300 e da Yamaha R3.

A G 310 GS segue a receita da versão naked G 310 R vindo equipada com motorização monocilíndrica de 313 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida com potência de 34 cavalos a 9.500 rpm e torque de 2,8 kgfm a 7.500 rpm.

Uma característica saliente do motor monocilíndrico na G 310 GS é o fato de que o cilindro é inclinado para trás e de que o cabeçote gira 180 graus: entrada na parte frontal, saída na parte traseira. Esta configuração provê abastecimento direto e potencializa a mistura ar-combustível, trazendo resultados positivos em termos de concepção da moto.

Com uma potência de 25 kW (34 cv) a 9.500 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm, o motor da nova G 310 GS é o parceiro ideal para uma prazerosa condução dinâmica, junto com o baixo peso de 169,5 quilogramas (sem carga), em conformidade com o DIN (Instituto Alemão de Padronização).

 


Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    TUDO SOBRE: BMW G 310 GS - PT-BR - *MELHOR VíDEO*

    Facebook: https://www.facebook.com/gah389/ e-mail: [email protected] instagram: gabrielcoelhooficial. TUDO SOBRE: BMW G 310 GS - PT-BR - *MELHOR VíDEO* BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil

    IN THE SPOTLIGHT - THE NEW BMW G 310 GS

    "do something you've never done before. this is what adventures are all about." discover more about the new bmw g 310 gs as chris northover, offroad ... IN THE SPOTLIGHT - THE NEW BMW G 310 GS BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil

    CAI BEM? BMW G 310 GS CAIRIA BEM NO BRASIL? - MOTOREDE

    Inscreva-se: https://goo.gl/yihqbp video bmw g 310 gs 2017! a bmw acaba não só de confirmar o rumor sobre a sua aventureira do segmento de 300cc ... CAI BEM? BMW G 310 GS CAIRIA BEM NO BRASIL? - MOTOREDE BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil

    Tudo sobre BMW G 310 GS é aposta da marca para alavancar as vendas no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. BMW destacou na feira italiana que os planos são ambiciosos para a G 310 GS que passa a ser tratada como novo modelo mundial.

    A alemã BMW revelou a aventureira compacta G 310 GS no salão de motos de Milão EICMA, na Itália. A nova trail, ainda sem preço definido para o Brasil, é a primeira variante da badalada roadster G 310 R.

    Ainda sem maiores informações das especificações técnicas, a BMW destacou na feira italiana que os planos são ambiciosos para a G 310 GS que passa a ser tratada como novo modelo mundial.

    A G 310 GS segue a receita da versão naked G 310 R vindo equipada com motorização monocilíndrica de 313 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida com potência de 34 cavalos a 9.500 rpm e torque de 2,8 kgfm a 7.500 rpm.

    Com proporções compactas, a nova G 310 GS ainda se destaca pela roda dianteira aro 19 com curso de suspensão alongado para um melhor posicionamento de pilotagem, além do painel de instrumentos digital multifuncional e modernos freios ABS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *