BMW anuncia a conceitual eRR

Home » BMW » BMW anuncia a conceitual eRR

BMW eRRCriada pela Universidade Técnica de Munique, a eRR é uma superesportiva com motor elétrico, que proporciona uma entrega de torque absoluta de imediato. A BMW ainda não fala em especificações técnicas, mas a ideia é mostrar novos caminhos para a mobilidade em duas rodas, inclusive no mundo das esportivas. Para tanto, o design, o chassi e a tecnologia provêm da S1000 RR com motor a combustão.

A eRR segue o conceito dos carros da linha i da BMW, o elétrico i3 e o híbrido i8. Se chegar às linhas de produção, será a segunda moto elétrica da marca, além do scooter C Evolution – uma espécie de C650 Sport com motor a eletricidade. A nova esportiva deverá ser mostrada esta semana no Salão de Milão, na Itália.

Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

Seja o primeiro a comentar

  1. obrigado…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

download-73

BMW M140i: hot hatch vem com motor turbo de seis cilindros

A partir de dezembro, a linha série 1 da BMW passará a contar com mais uma versão: é a M140i..