NovasdoDia » Automoveis » BMW 428i Cabrio 2015: preço e informações

BMW 428i Cabrio 2015: preço e informações

A linha Série 4 acaba de ganhar sua versão conversível no mercado brasileiro. A BMW anunciou nesta quinta-feira (18) a chegada do novo 428i Cabrio Sport GP, que chega para substituir o Série 3 Cabrio, com estreia na rede de concessionárias da marca alemã no País marcada para ainda neste mês com preço sugerido de R$ 239.950, em 12 opções de cores.

BMW 428i Cabrio 2015-2


Sob o capô, a novidade esconde um motor 2.0 litros TwinPower Turbo de quatro cilindros, que rende 248 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque, já disponíveis a partir de 1.250 giros, com câmbio automático de oito velocidades. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, com o sistema Launch Control (controle de largada) ativado.

O novo BMW 428i Cabrio Sport GP vem equipado com uma capota rígida elétrica, que pode ser aberta ou fechada em 20 segundos em velocidades de até 18 km/h. De acordo com a marca, a capota do modelo traz melhorias no isolamento de ruídos externos e no forro de teto com iluminação interna, para uma maior conveniência dos ocupantes. O porta-malas conta com 220 litros com a capota aberta e 370 l com a capota fechada.

Por dentro, há bancos em couro Dakota em quatro cores diferentes (Preto/Vermelho, Preto/Preto, Vermelho Coral/Preto, Oyster/Preto), volante com design esportivo e “borboletas” para trocas de marchas e assentos com ajustes elétricos e memória, além de equipamentos como sistema Comfort Acess (que destrava as portas automaticamente com a chave no bolso), abertura do porta-malas apenas passando o pé por baixo do para-choque traseiro, entre outros.

Há ainda seis airbags, controle de tração e de estabilidade, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro e de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sistema de segurança de capotamento, faróis bi-xenon, pneus run-flat, ar-condicionado automático digital de duas zonas, som Harman Kardon, sistema de navegação com iDrive Touch (tela de 8,8 polegadas, DVD, HD de 20 gigas, mapas em satélite e gráficos em 3D) e a tecnologia BMW iDrive Touch Controller, com função “touch” na superfície do dispositivo, com reconhecimento de sinais e letras.

Preço:

R$ 239.950

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Novo Mini Countryman: valores, versões e data de chegada

A nova geração do Countryman, que foi revelada em novembro do ano passado no Salão de Los Angeles, nos Estados.