BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

Home » BMW » BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

g310rA alemã BMW Motorrad mostrou nesta quarta-feira (11) sua representante para entrar em um segmento novo para a marca, o de baixa cilindrada. Mostrada ainda como conceito no Salão Duas Rodas em outubro, a G 310 R aparece agora em sua versão final de produção.

O modelo roadster será feito em Manaus, provavelmente no segundo semestre de 2016, com motor monocilíndrico de 313cc, que desenvolve até 34 cavalos de potência e 2,85 kgfm de torque.

Responsável por empurrar os 158,5 kg da motocicleta, o novo propulsor possui o cilindro inclinado para trás e cabeçote rotacionado a 180 graus, o que permitiu que a moto se tornasse mais ágil, segundo a fabricante.

O design foi inspirado em modelos mais poderosos, como a S 1000 R, e inclui rodas de 17 polegadas, informou a BMW. A altura do assento é de 78,5 centímetros.

De acordo com a empresa alemã, freio ABS será equipamento básico na novidade, que foi desenvolvida em Munique e que será também produzida na Índia, em parceria com a TVS.

O preço ainda não foi divulgado. Em entrevista ao G1 no Salão Duas Rodas, Federico Alvarez, diretor-geral da BMW Motorrad no Brasil, disse que o produto terá “preço competitivo” e dará origem a uma nova família de motos.

Segmento em alta…

A BMW G310 R irá disputar um novo mercado baixa cilindrada “premium” com a KTM 390 Duke, que também possui motor monocilíndrico, além da Kawasaki Z300 e da nova Yamaha MT-03 – estas últimas com propulsor de 2 cilindros.

Uma das marcas mais admiradas do planeta. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao Grupo Tata. Atualmente, o grupo BMW orientou firmemente sua visão para o setor de alto padrão do mercado internacional de automóveis e motos, reunindo quatro marcas: BMW, Mini, Rolls-Royce Motor Cars e BMW Motorrad. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países

    RIDE 2 - BMW S 1000R TUNING - TURNê MUNDIAL

    Sobre a moto ... RIDE 2 - BMW S 1000R TUNING - TURNê MUNDIAL BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

    JUNIOR DA FZ250 - POR QUE NÃO FOI A TWISTER?

    Gostou do vídeo? clique em gostei aqui em cima. ↑↑↑↑↑ inscreva-se no canal para receber os novos vídeos e atualizações! ➦facebook: ... JUNIOR DA FZ250 - POR QUE NÃO FOI A TWISTER? BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

    DANILLO28 - IDEIA SOBRE ACIDENTES | REFLETINDO SOBRE TUDO !!

    Gostaria de agradecer a todos inscritos do canal, se não é inscreva-se já canal 28 mlk: ... DANILLO28 - IDEIA SOBRE ACIDENTES | REFLETINDO SOBRE TUDO !! BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

    SETE CIDADES & AREAL

    Passeio de trails e maxi-trails de ponta delgada Às sete cidades, com passagem numa zona arenosa. passeio by azores trail tt. SETE CIDADES & AREAL BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

    VIAJE EN MOTO POR EUROPA - AFRICA TWIN

    These are the photographic memories of a trip in africa twin alone. ma touring 12 countries and 10000 km in just 25 days ..... VIAJE EN MOTO POR EUROPA - AFRICA TWIN BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil

    Tudo sobre BMW – 1ª moto de baixa cilindrada que será feita no Brasil, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

download-73

BMW M140i: hot hatch vem com motor turbo de seis cilindros

A partir de dezembro, a linha série 1 da BMW passará a contar com mais uma versão: é a M140i..