Blog oficial da Bruna Surfistinha

Home » Filmes » Blog oficial da Bruna Surfistinha

images2

Raquel Pacheco, é o nome verdadeiro de Bruna Surfistinha, (Sorocaba, 28 de outubro de 1984) é uma atriz e roteirista de filmes pornográficos, e ex-prostituta brasileira que se tornou uma celebridade da internet a partir de 2005.

Além de produzir roteiros, Raquel atuou também em um longa, porém, ganhou notoriedade apenas após a publicação de sua autobiografia, O Doce Veneno do Escorpião, filme em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro e o segundo, O que Aprendi com Bruna Surfistinha, o qual atingiu o posto de best-seller no Brasil.

Raquel Pacheco foi adotada por uma família  e aponta a descoberta deste fato como uma das causas para, aos 17 anos, fugir de casa, usar drogas e prostituir-se. Informa que nunca teve falta de bens materiais, e que gozava de boa educação, em colégios particulares.

Atendia os clientes – em média quatro por dia, segundo ela mesma declarou no blog e no livro – sempre em bairros nobres de alguma cidade. Foram mais de três anos de atividade.

Em 2006 lançou o livro Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição (ed. Seoman), cujo título é uma referência direta ao título do livro lançado por Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião.[18] Em apenas um mês o livro vendeu cerca de 5 mil exemplares. O livro de Bruna Surfistinha vendeu 140 mil cópias até 2006

Acesse o blog de Bruna

Surfistinha: http://brunasurfistinha.blog.terra.com.br/

Outro: http://naonaopara.virgula.uol.com.br/brunasurfistinha/

Acesse o Twitter da Surfistinha : https://twitter.com/BSurfistinha

Acesse o Facebook: http://www.facebook.com/surfistinha1

 

 

Os melhores filmes e séries da TV e cinema, sinopse, quando estréia e onde passa.

    ÀS CLARAS (ENTREVISTA 01) - RAQUEL PACHECO / BRUNA SURFISTINHA

    Finalmente o Às claras está de volta!!! e pra recomeçar a putaria nada melhor do que entrevistar uma expert no mundo da safadeza! assiste aí e descobre tudo ... ÀS CLARAS (ENTREVISTA 01) - RAQUEL PACHECO / BRUNA SURFISTINHA Blog oficial da Bruna Surfistinha

    BRUNA SURFISTINHA REVELA O QUE NãO PODE FALTAR NO SEXO!

    Http://www.itodas.com.br descubra o que não pode faltar e surpreenda seu parceiro. BRUNA SURFISTINHA REVELA O QUE NãO PODE FALTAR NO SEXO! Blog oficial da Bruna Surfistinha

    "ATENDI 12 RAPAZES AO MESMO TEMPO", DECLARA BRUNA SURFISTINHA

    Ela dedica-se hoje a colher os frutos do sucesso editorial que aspira repetir no cinema e na sex shop de alto luxo que comanda em são paulo. "ATENDI 12 RAPAZES AO MESMO TEMPO", DECLARA BRUNA SURFISTINHA Blog oficial da Bruna Surfistinha

    BRUNA SURFISTINHA

    Trecho da entrevista de raquel pacheco no "programa do jô". leia sobre o filme "bruna surfistinha" no blog: ... BRUNA SURFISTINHA Blog oficial da Bruna Surfistinha

    JOãO GORDO ENTREVISTA BRUNA SURFISTINHA #ARQUIVOLEGENDáRIOS

    JOãO GORDO ENTREVISTA BRUNA SURFISTINHA #ARQUIVOLEGENDáRIOS Blog oficial da Bruna Surfistinha

    Tudo sobre Blog oficial da Bruna Surfistinha, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

88 Comentários

  1. Raquel, você é alguém que deu certo, bonita interessante inteligente parabéns , pela coragem determinação vercidade

  2. Olar Raquel…
    Acabei de ler o seu livro, fascinante sua força. Não é sempre que a vida de uma pessoa consegue prender minha atenção, mas definitivamente ler sobre vc me fez respeita mais as mulheres que por alguma razão tiveram que levar uma vida que fogi dos padrões de pudor que nossa sociedade impõe!!
    Só o que eu posso diser é meus Parabéns;
    Espero um dia ter a oportunidade de poder conversar com VC e tira algumas dúvidas que o livro me deixou…. Bjs tudo de bom.

  3. João da silva

    Você é uma mulher muito bonita

  4. Bruna sufistinha boa noite você é muito gata linda e gostosa queria ter o prazer de ter uma experiência com você se você poder me dar essa oportunidade qualquer coisa entra em contato com migo ou fala pelo zap (71)98672-1709.

  5. bruna vc nuca vi deixar de ser puta eu gostaria muito de poder foder com tigo ya vadia

  6. Quanto é teu programa

  7. Sergio Villela

    vc é foda…..mas é das minhas…pode ir lá na fazenda q eu garanto só rede e sossego….fazenda padrão 6 estrelas……me ligue.(42) 99404055….fica quanto quiser……sem putaria….só foto..p divulgação, mediante pagamento…milhão….

  8. Sergio Villela

    Vc é linda…..gostosa….eu t quero..mas não posso ter…eu t aconselho….fuja do PT por favor……bjos!!!!

  9. TE FELICITO POR TU VIDA, POR ENPODERARTE Y ENCONTRAR EL SENTIDO PARA IR HACIA LO MEJOR!!

    • João da silva

      Você tá loca?? Não é apoderar-se da sua vida, é uma coisa muito mal. Você não deveria tá dizendo ésas malas palavras.

  10. Li comentários de pessoas falando que ela arrumou um homem maravilhoso, sim era maravilhoso para a mulher que virou ex depois que ela surgiu na vida deles e para as duas filhas que ele tem. Acho um absurdo aceitarem a destruição da família e dizer que ela se regenerou que Jesus tirou ela da prostituição jamais Jesus seria conivente com a destruição de um lar.

  11. jonathan marcelo

    Bruna vc e linda pra caralho gostoza fode bem legal me chama no whatsapp pra gente conversa 084 94185666,

  12. ANA ROSA VARANDA

    Raquel, boa noite , sou estudante de Psicologia em Juiz de Fora/MG , e vamos apresentar um trabalho onde falamos de vc(amanha 13/10/2015) . Gostaria de saber um pouco da vida hoje em dia . Pode me passar um breve relato . Será de grande alia para nós . Te agradeço muito . Vc é linda. Abraço Ana Rosa

  13. Esse é o meu BRASIL.. Onde as pessoas idolatram somente o que não presta.. Acaba com a vida dos pais, ou acha que vc ter uma filha PUTA vai deixar alguém feliz e orgulhoso?
    Brasil é isso PUTARIA idolatrada e DILMA a alegria dos pobres sem vergonhas que ao invés de trabalhar só querem fazer filhos e roubar..

  14. Fui um de seus clientes, muito boa mesmo.

  15. As pessoas que julgam as tuas ações, a chamam de “pouca vergonha” é por que são capazes de cometerem atos tenebrosos contra o próximo, ao meu ver, tu não fizeste até aqui nada contra ninguém, a não ser tentar te encontrar neste mundo hostil para os negros, os pobres, para a mulher, enfim para as todas pessoas que sofrem bulling ou toda a sorte de discriminação. Não é crime ser prostituta, a primeira profissão do planeta, feio é enriquecer usando o nome de Cristo, como fazem alguns.
    Respeito a tua opção, e só lamento não ter tido a oportunidade de utilizar teus serviços de necessária e estrema utilidade pública (risos). Gostaria que as pessoas que te ofendem nessa tribuna tivessem um pouquinho apenas de tua sensibilidade e de tua vontade de viver. És uma guerreira, criticar é fácil mas eles não têm coragem de encarar o trabalho de um bordel, de tirar seu sustento do suor de seus corpos, literalmente por assim dizer.
    Parabéns por ser uma celebridade entre nós. Eu ficaria feliz se todas as mulheres prostitutas tivessem na profissão que abraçaram, dignidade e respeito da nossa sociedade, infelizmente hipócrita.
    Um beijo apaixonado nessa tua boca linda, que Deus te deu.
    Carlos Alberto

  16. Uma pessoa sincera.

    RAQUEL – Entendo perfeitamente tudo que passou com a sua família. A falta de ‘amor verdadeiro’ e isso vc encontrou no seu marido, que é um homem inteligente e sensível. Não deixe que ninguém te coloque para baixo. Todas as pessoas que falam mal de vc, no fundo são pessoas ruins que não aprofundaram na causa – raiz que te levou para a rua. Não quer dizer que as moças devam seguir essa carreira. Mas se for o caso, o importante dessa vida é ser feliz, e isso é da sua natureza. Não se culpe, vc já sofreu o suficiente. SE O SEU PAI TIVER POR VC AMOR DE PAI ELE VAI TE PROCURAR, E SE ELE NÃO FIZER ISSO, DEIXE QUE ELE PRESTARÁ CONTA DESSA FALTA DE AMOR E NÃO VC, QUE NÃO TINHA MATURIDADE SUFICIENTE PARA ENTENDER O PORQUE ELE ERA TÃO DISTANTE. QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO! SEJA FELIZ. EU ME IMPORTO CONTIGO E ACHO QUE ATRAVÉS DO SEU FILME, FICA A DICA

  17. Como mãe: Que diabos vc fez com a sua vida e EM ESPECIAL, com a vida de seus pais? Nada de orgulhoso em nada. Lixo puro.

  18. vc é linda , parabéns pelo filme , muitas felicidades para vc …

  19. jhonatan rangel

    Ola bruna ou seu nome raquel acabei de assistir seu filme eu admirei o seu trabalho e a sua coragem de ter erguido a cabeça e ter mudado de vida bjos forcas e boa sorte tudo de bom que tudo se realize na sua vida

  20. A qui nao conheço muito sua historia , mais gostei de ver sua atitude de uma mulher decidida e segue com a cabeça erguida pelos preconceitos e tudo mais , voce e uma mulher qui que ser historia e fazer historia parabens pela coragem tudo de bom .

  21. GOSTEI DO SEU FILME, SUA HISTORIA É DE GENTE CAMPÃO…..

  22. e sua vida e minha historia atual….liguemm debora emmy 01996497485 cache 500

  23. Leonardo Torres

    Sou seu fã li e reli seu livro confeço que bati varias pensando em vc rsrsrsrs queria te conhecer pessoalmente só assim vou acreditar que vc é real . bjosssssssssss

  24. BIANCA MAHAFE

    LINDA HISTORIA GAROTA

  25. sua historia de vida e linda nunca tenha vergonha de ser quem voce e

  26. te adoro!!!!, te adoro!!!!, te adoroa!!!!!,,muitooooooooo,muitoooooooo,bruna!!!!bjs!!!!!!

  27. ola,bruna acho vc linda e muita sensual bem que eu queria vc,pena que vc e muita areia pra mim ne? mais gosto de vc .bjs!!! by?jairzinho

  28. Ola bruna boa noite, acho vc muito linda, verdadeira, uma mulher de muita fibra. Gostaria de ser seu amigo, de admiro demais, queria saber onde vc anda, o que esta fazendo, por favor me responda,espero conversar mais com vc, estou no aquardo, e que todos seus desejos se realizem, principalmente o de ser mãe. fuiiiiiiiiiiiiii.

  29. nossa bruna como voce ta linda da pra mim vai eu quero te comer ate voce nao aguentar mais

  30. josé carlos da cunha

    Bruna sua historia é emocionante e ao mesmo tempo triste vc tem muita coragem de enfrentar essa vida e despois revelar ela pro mundo parabéns vc ganhou um fãn. Parabéns tambem a vc Débora que representou o papel maravilhozo Parabéns a toda a equipe vcs são 10 Bruna um bj nesse corpinho lindo e maravilhoso que só vc tem????????????????????????????????????////

  31. vi o filme só sei de uma coisa a Deborah Secco tava gostosa pra site que costumo visitar e sempre retorno

  32. Olá Bruna..
    Espero que vc esteja bem…
    Depois que assisti seu filme, li mais sobre vc,percebi o ser humano incrível que vc é…
    Ah! ainda nãp li seus livros na íntegra só alguns trechos. Achei extremamente necessárias e válidas para todas nós mulheres…Obrigada pela dicas. Beijão.

  33. Ola Raquel, hj tive oportunidade de assistir ao seu filme na íntegra, sei que vc saiu de casa por opção mas sua vida foi sofrida. Te desejo toda sorte do mundo e espero que vc tenha se encontrado contigo mesmo .
    Fique em paz, beijos e fique com Deus!

  34. Oi Bruna sou de Manaus
    Vc e ótima , linda , gostosa , tudo de bom mesmo
    Gostaria muito de te conhecer pessoalmente
    Como seu fãm
    Bbbjjjsssss

  35. Bruna surfistinha ,,,,acho voce incrivel , linda ,educada,simpatica e muito inteligente .Nao ligue o que as pessoas dizem de voce na verdade gostariam de estar no seu lugar ,,,,,,,o mais importante de tudo isso e que hoje voce esta ai contando o que viveu e rindo a toa…parabems pelo sucesso um grande beijo gostaria que voce me respondesse …..beijuuuusss pati vivi

  36. Essa Bruna sebosinha é uma puta imunda, que trabalho minha gente? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? Pelo amor de
    Deus, essa mulher é uma imunda, imbecil, que acha que o povo da alguuma moral pra ela, minha filha se toka, o povo da tv so quer audiencia, kd vc agora depois que o filme passou? ? ? se liga vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar

  37. Olá Bruna! Amei seu filme, o relato da sua história. Toda vez que me sinto triste e desanimada para trabalhar porque sou garota de progrma recorro as suas entrevistas e ao filme e devolvo me a coragem, recupero minhas forças e penso em tudo de bom que posso ser e ter. Por isso meus parabéns e que vc consiga realizar todos os sonhos que ainda estão por vir. Um grande abraço. Paula.

  38. É claro que cada um tem sua opinião a respeito de tudo e todos … respeito a opinião de quem acha errado as atitudes da Raquel

    Porém minha opinião e impressão é de que essa garota simplesmente fez uso do seu direito de viver a sua vida da forma que ela quis, livre arbítrio, entendem mesmo porque não vejo no que ela ou suas atitudes ou ações venha a prejudicar quem quer que seja ( você ve o que ela faz se você procurar… concorda)

    Foi garota programa e daí … tantas são, e mais ainda muitas gostariam de ser mas não tem coragem

    Foi atriz pornô e daí… muitas são, e mais ainda muitas gostariam de ser mas não tem coragem

    Roubou a mãe… é claro que não é certo mas será… que qualquer um de nós tem o direito de apontar o dedo na cara dela e dizer você é uma ladra é só lembrar de algum ato que você tenha cometido, algo prejudicando seu semelhante todos nós cometemos pequenos e grandes erros a todo momento

    E até onde eu sei, ela não correu atrás de mídia, e sim a mídia é que foi até ela

    Na primeira entrevista que vi da Raquel, vi algo além muito além do que uma garota de programa, uma atriz pornô
    Eu vi uma mulher extremamente tímida, e sem conhece-la pessoalmente ouso dizer que se ela não partisse para esse lado sensual erótico, se tornaria uma mulher frígida

    Não sei se ela é feliz ou não mas tenho certeza que se ela não optasse pelo caminho que trilhou ela com certeza seria muito infeliz
    Ser transparente e fiél consigo mesmo, e mais, respeitar e permitir que nosso semelhante faça o mesmo é a maior riqueza que nós como seres em evolução podemos ter

    Por isso, Raquel te parabenizo sim…´porque você foi em busca do que desejava ousou fazer o que desejava sem se preocupar com a opinião de outrem por isso te admiro

    Se ela fez bem ou mau, se ela errou ou acertou o assunto é dela

    Quem somos para julgar nossos irmãos

    pois eu lhe digo NADA

    • Vivemos numa sociedade machista onde as mulheres são as mais preconceituosas.. independente do motivo q leva uma mulher a se prostituir, e um direito dela fazer o que quiser do própri corpo.. tenho uma prima que e garota de programa e é uma excelente mãe, amiga e todos a admiram pela humildade.. como tenho vizinha q se diz religiosa q bate nos filhos e chifra o marido com um pastor… Por isso discordo quando dizem que as garotas de programas destroem famílias…pois se o os nossos maridos procuram este serviço e porque não estamos satisfazendo eles sexualmente… Assim como tem muitas mulheres casadas e que traem seus maridos quando também não estão satisfeitas na cama….a diferença entre uma e outra e q uma cobra e a outra nao. .. respeitem a profissão dessas meninas pois ninguém e melhor do que ninguém nessa vida…

  39. Acho isso uma pouca vergonha mas se ella quis essa vida ela qe se dane,a gente qe faz nosso destino ela parou ali porqe quis e vcs acham isso bonito uma garota de 17 anos sendo garota de programa so porque nao gosta da sua viada pouca vergonha isso…

  40. acho muito bacana a pessoa que tem o peito de dizer quem e, sem se preoculpar com a opiniao alheia, fui garota de programas durante 12 anos, fui porq fui mae cedo, tenho hoje 2 adolecentes, e queria dar para elas mais do que o que eu tive minha vida inteira… e dei! fui´porq eu quis, nao me arrependo de ter ido, e se precisar vou denovo, hoje sou casada a 5 anos com um estrangeiro, que sabe tudo da minha vida e nunca mais tocou no assunto depois de casado, tem um respeito surreal por mim e minhas filhas, e temos um bebe de 2 anos, fruto do nosso casamento, e outras esposas de estrangeiros que conhesso sao preconceituosas, porq no momento que conheci elas, e que quiseram saber como conheci meu marido, eu disse que cuidei dele em um hospital e isso foi otimo p os ouvidos delas, mas hoje com o tempo, elas mesmo sem querer se meteram em minha vida de uma tal forma que me vi obrigada a dizer p elas o que realmente fazia, e elas ficaram chocadas,” mas como??? voce nao bebe, nao fuma,nao e vulgar!!!” e dai?O que as pessoas tem contra a verdade? fui sim, hoje sou casada e feliz mas se precisasse voltaria la e faria denovo, porq ganhei muita grana, conheci muita gente bacana, e mantive muito casamento falido de pe, eu nao preciso ser viciada em alcool e drogas so porq sou garota de programas,porq muitas mulheres criticam garotas de programas, mas esquecem que quando o casamento delas estao em crise, o marido na maioria das vezes corre e para a noite, ”no entanto essa e a profissao mais antiga do mundo”, essas moças nao sao PIRANHAS como gostam de tachar!!! elas nao vao dentro dos lares buscar marido de ninguem, ate porq a noite nao e movimentada so por casados e velhos como muitas penssas… as pessoas sao muito preconceituosas no que diz respeito a mulher da noite, elas deveriam procurar agradar mais seus maridos, dar para eles o prazer e a atençao que eles encontram nos braços da garota de programa, e que na maioria das vezez faz com que eles voltem para casa tao relachados… tao tranquilos, que seus casamentos continuam de pe, e eles consseguem junto de suas esposas sem brigar contornar a situaçao, Entao…mulheres mulheres… parem de criticar… o contrario do que disse a moça la em cima, a mulher da noite como qualquer outra tem conhecimento das duenças sexualmente transmissiveis, e tambem de como trata-las, nao sejam rediculas! quanto a esposa preconceituosa do outro estrangeiro, amigo de meu marido, eu cortei converssa e a exclui de minha pagina e da minha vida, nao preciso de gente preconceituosa perto de mim, meu marido e minha familia toda inclusive minhas filhas sabem do trabalho que eu tinha, e para mim so a opiniao deles e que importa, e se ela inssistir nesse assunto comigo, vou ser obrigada a perguntar para ela porq ela fala tanto mal de um tipo de proficional que mantem o casamento dela de pe, porq ela e bonita, inteligente,estudadissima, mas e esterica, sem vaidade nenhuma, e fresca com os filhos, e o marido dela sempre recorre a esse tipo de proficional para desabafar, entao… prefiro cortar amizade, porq se ela se sentir no direito de me dizer o que quer, serei obrigada a dizer para ela o que ela certamente NAO quer ouvir… entao mulheres preconceituosas deixem as garotas de programa em paz, porq muitas das vezes o que desagrada a voce, satisfaz o seu companheiro.
    …FICA A DICA, BJS!

    • Oi Andrea tudo bem?

      olha adorei o seu comentário. Tive a oportunidade de estar com uma Garota de Programa. Adoreeeeiiii….a garota me ensinou muita coisa. Meu namorado ficou puto da vida porque nos duas ficamos conversando o tempo todo e dando muita risada e ele lá com cara de Mané kkkkk…..Odeio que julguem essa profissão. Mulheres preconceituosas, na verdade são frustadas porque não conseguem fazer seus maridos felizes na cama. Meu ex-marido vive correndo atrás de mim, apesar do casamento não ter dado certo, o sexo entra agente a química era muito forte. Hoje o meu dia-a-dia não fácil trabalho o dia inteiro mas, quando tenho a oportunidade de estar com um dos meus três ficantes, minha querida sai de baixo eu viro um a PUTA mesmo, não preciso do dinheiro deles, um não sabe do outro me faço de Santa para cada um. Um deles eu gosto mais sou apaixonadinha então preciso controlar meu ciúmes. Gostaria de uma dica sua. Pode ser? Bom quantos aos outros dois eu apenas relaxo e gozo kkkkk é só sexo e um pequeno carinho de amizade. Bom quanto a ” Bruna Surfistinha ” essa mulher se não fosse o preconceito dessa mulherada hipócrita ela deveria levar o troféu da revista Cláudia como uma das mulheres mais corajosas ( eu disse uma “das” hem ) temos mulher vencedoras em todas as categorias. Querida um grande abraço e tenta responder minha pergunta ok? Beijinhos

  41. jhully sufistinha

    cara niguem nunca tinha dechado e uassitir esse filme..poizer ontem nao tinha niguem em casa so eu e minha amiga..ae resolvi assistir..nao achei nada porno..
    achei muito ente re ssante a historia da vida dela..nunca imaginei que podec acontecer coisas assim sem precisao..muito louca..es se filme meio que m e polui..sorte que nao sou t ao boba assim…

  42. Gabriella, você disse tudo!

  43. oi bruna amei seu filme vc é uma mulher exelente sou seu fa vc é uma pessoa maravilhoza!!!!

  44. olhei o filme ontem anoite pela primeira vez, e adorei. parabéns

  45. Cara ,eu acho que vc e pica! .. o filme e otimo , e so nao gostei quando começou a usar drogas .. realmente como a coleguinha ali em cima falou isso e uma opçao, e se ele nao gosta , o que ela veio fazer no seu blog.. Sou tua fã! beijos.. e tudo de Bom.

  46. Parabéns pelo seu trabalho? Parabéns pela sua história de vida? Pelo amor de Deus gente.. Ela saiu da casa dos pais por pura ingratidão, e a gente devia dar parabéns se ela tivesse tido toda uma superação, se fosse violentada em casa por exemplo e tivesse fugido por isso ..Ela saiu porque quis e virou garota de programa por opção, ficou com fama de biscate na escola porque de fato, era e além disso, roubava a mãe .. Vocês deviam dar parabéns pras pessoas que salvam vidas.. Não para uma menina que saiu de casa, virou prostituta, ficou no fundo do buraco e saiu.. E não é preconceito, é bom senso.. Dar parabéns pra ela é totalmente desnecessário..

  47. oi parabens pelo seu trabalho, pela sua garra,por ser tao corajosa, tedesejo muitas felicidades e muito ,mas muito sucesso em tudo. bjus

  48. seu filme e emocionante

  49. veronika ribeiro

    oi sou a veronika sou sua maior fã adoro tudo q vc faz e diz acho q vc é linda e muito inteligente como faco pra te seguir nas redes socias.obr por veronika adoro vc xero

  50. Parabéns Bruna todos temos direito a uma segunda ,terceira e quantas chances nosso Deus quiser ainda nós dar ,ninguém tem nada ver com a sua vida ,assisti a fazenda 4 e pude perceber que vc não é mais o que foi ,talvez vc não tenha mesmo nunca jeito p/ coisa ,porque muitas mulheres não foram da vida ,mais mesmo assim tem espirito podre !Não sou ninguém para julgar vc ou quem quer que seja ,tenho os meus defeitos e vou ter outros quando me livras desses srs ,porque a vida é assim ,então não ligue para ninguém viva sua vida ,cada dia ,cada minuto ,cada segundo com alegria e felicidade de estar viva e poder pedir perdão de cada pecado cometido a cada instante ,porque é assim que é, vivendo e aprendendo ! Beijos

  51. lucia freitas

    ME EMOCIONEI COM SUA HISTORIA.PARABENS.

  52. A pela amor de deus, além de ser puta acha que tem toda popularidade
    né -‘

    se todos fossem por ai fazer programa pra ganhar dinheiro
    não existiria mulheres descentes nesse brasil !

  53. Bruna fui garota de programa por um bom tempo e hoje ja faz seis anos que me casei, vivo muito bem, mas muitas pessoas me encaram de maneira diferente e sofro com preconceito, as pessoas acham que me casei para dar o golpe do bau…….se fosse com voce como faria para dar a volta por cima e sair linda e loura dessa situação?????????

    • jo,seja feliz ,quem vive de passado é museu.
      todos falam de nós mesmo que vc fizesse tudo certinho falam da mesma fiema.
      jo vai ser feliz …

  54. Adorooooo você……….assisto todas suas entrevistas……adoro sexo,portanto,ninguem melhor do que vc pra eu tirar minhas dúvidas……..
    Te acho linda………beijos

  55. acho vc guerreira e valente e muito gostosa parabens…

  56. seu filme foi fille amo vc

  57. Luana Scartezy

    sou garota de programa e sou muito feliz e realizada e adoro o que eu faço…Espero que na época q vc era s sentia assim tbm.Torço pela sua realização pessoal e profissional.bjus

  58. Isso é brasil..uma prostituta ganha mais doq um Médico,advogado etc….

    • Flá,

      Acredito que no EUA tb tenha prostituta que ganha mt mais do que um medico por exemplo.

      Seja mais patriota amigão!

  59. Olá Bruna, Bom Dia!

    Estou em um dilema, vou viajar pela 1ª vez com o gato, preciso de dicas para consquista-lo de vez.

    Aguardo seu contato.

    Bjs

  60. as pessoas jugam o tempo todo pelo que é e pelo que foi. as vezes simplesmente mostrar um fato real, não é para influenciar e sim para prevenir prevenir. Que trabalha com prostituição tem que ter coragem, e você foi mais além deu a cara a tapa apesar dos preconceitos. parabéns pela sua coragem

  61. olá bruna/raquel.gosto muito de vc eu vi o seu filme achei legal tenho 11 anos e ja vi seu filme 12 vezes temtando intemder a logica do filme no comerço achei vc uma simples garota de progama mas depois que eu acabei de ver pensei SERA QUE ESA HISTORIA E VERDADEIRA?

  62. bruna boa noite bom eu sei q as coisas estão deficios
    + EU QUERIA TE CONHESER E CONVERSA COM VC
    SE VC QUISER É SO ME EMVIAR BL… BJS VC E D + QUERO Q Q UM DIA MEU SONHO SE REALIZE
    DE FASER UM SEXO GOSTOSO COM VC

  63. boa tarde Raquel?que vida vc escolheu pra vc he?só que agora vc mudou e tem alguém que li ama,e que
    quer vc não pelo que vc foi mais sim pela pessoa que vc é?olha Raquel vá ser feliz com seu marido vá construir uma família que vc tanto sonho,e tenta esquecer este passado.Jesus te ama,nunca esqueça disso,se alguém te juga não abaixe a cabeça levante e diga eu tenho um Deus que mim ama não mim juga.

  64. Bruna/Raquel

    Fazemos de tudo para sobreviver, como disse Jesus, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
    Não é a vida que você levou que define quem você é, mas sim a vida que você vai levar daqui para frente.
    Sei que se muitas pessoas criticam sem saber o que você passou. Aproveite a sua experiência e procure aconselhar aqueles que estão nesta vida por opção ou não a se cuidar e se um dia puderam, sair desta vida.

    Desejo a você um feliz natal.

  65. Vi o filme só agora, vou ler o livro!
    Coragem a sua de expor sua vida.

    Fiquei de boca aberta só com o filme estou ansiosa pela leitura.
    Parabéns

  66. formadora de opnião

    Bom acho q a bruna foi uma prostituta q deu certo. E ela soube aproveitar as oportunidades q lhe apareceram e se ela tem a oportunidade de mostrar a realidade q passou através de filme e livros por q não. E DEUS é muito bom q fez ela conhecer uma pessoa maravilhosa q hoje é seu marido. Será q se ela tivesse seguido outro cominho teria tido essa sorte de conhecer uma pessoa q realmente a ama. deixo essa pergunta. E digo toda sorte do mundo Raquel.

  67. Confesso q tirei uma garota das ruas e da prostituiçao mas minha condição financeira fez com q ela voltasse novamente as ruas, nem por isso eu a deixei de amar, eu o amo muito e se ela me pedixe perdao por tudo eu a perdoaria pq ela so ta nessa vida pq nao tem outra opção de trabalho.
    Raquel nao se importe com o q os outros falam.

  68. De uma forma ou de outra voçê trabalho muito duro,sendo que deu muito prazer e
    alegria a outro seres humanos.boa sorte.

  69. Dony Almeida

    Levou tanta vara que hoje esta deformada, que mulher feia!

  70. Eu realmente acho lamentável que alguém desprovido de valores moraes e princípios seja o foco de atenção da nossa população. Isso mostra à que nível estamos e prova que devemos nos preocupar com o futuro, porque, infelismente, pessoas como a Raquel Pacheco são formadores de opinião e ela leva os jovens à acreditarem que a vida de prostituição deve ser considerada como uma opção nos momentos difíceis, e para aqueles que almejam o glamour a qualquer preço. Apesar de não fazer mais programa, ela vive e respira essa vida, ela expõe a si e aos seus familiares para continuar ganhando dinheiro com essa história imunda que corre o mundo e da qual ela parece ter muito orgulho. É uma pena que dinheiro não traga berço e educação, conhecimento talvés, porque seria a chance dessa pobre e decadente garota de se reinventar. Você Raquel Pacheco, será sempre e eternamente a Bruna Surfistinha, a prostituta Brasileira fútil e vazia que escreveu uma literatura de péssimo gosto e que foi lida por mais de 300 mil pessoas do mesmo nível.

  71. Os EUA trazem pra tela homens maravilhosos que conquistaram, descobriram cura… Jesus e o Brasil apresenta uma polêmica puta que deu todos os orifícios do corpo e aos brasileiros deixo minha indignação isso é o nosso melhor uma puta na juventude ainda é jeitosinha mas no futuro o q será… EUA Cristiane F…. Laura Palmer, mas n foram o seu melhor foram o seu alerta contra prostituição e drogas o Brasil abraça a causa… que vergonha…

  72. Mas como pode uma prostituta q nao vale 1 real fica tao famosa assim? não é inveja, mas tem muita PESSOAS(ñ isso) para terem fama!

  73. Raquel seja feliz nao insista em seus erros aproveita a vida, o ki passou passou e lembre se deus te ama e agora c o filme nao repita os mesmos erros e nao caia na tentaçao bjssssssssssss

  74. O caminho que nos leva ao nosso interior não importa o que importa realmente e a chegada e o premio é claro… Cada hum tem uma linha de partida e uma linha de chegada a espera e vários caminhos a percorrer, espero que no final da sua trajetória você tenha o almejado premio… na busca pela paz tem dois caminhos ou é pelo amor ou pela dor mais o melhor de todas as cicatrizes conseguidas no caminho e o descanso no senhor nosso Deus.

  75. Helena Linhares

    Ola eu ví ela hoje no programa da Ana R. me emocionei com as lágrimas dela e tbm,com a autenticidade em guardar segredo.Quero dizer pra vc Raquel,que JESUS ama muito vc;Ele perdoou a prostituta;e disse quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.Acredito que vc conheça a história.Entregue sua vida a Ele;e vc verá como vc é linda e perfeita;a imagem de Deus.DEUS TE ABENÇOE.Bjs HELENA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_3530.jpg

Fatura de cartão de crédito do Luciano Heck é verdadeira ou falsa

A internet só se fala nisso! Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet.