Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

Home » Triumph » Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

XCX2

A nova Triumph chega com bastante tecnologia embarcada, renovou sua big trail Explorer na linha 2017 e lançou uma nova versão de topo, batizada de XCx. Montada em Manaus e tabelada a R$ 70.900, a motocicleta traz recursos eletrônicos para deixar qualquer geek entretido e mais equipamentos, além de motor e visual atualizados, o que inclui para-lamas, laterais do motor e escapamento.

Outras novidades são o protetor de cárter, freio com ABS de curva, faróis auxiliares, controle de tração, embreagem hidráulica, suspensões eletrônicas e três modos de condução: estrada, chuva e off-road.

O motor de três cilindros e 1.215 cm³ ganhou 2 cv e agora gera potência de 139 cv e torque de 2,5 mkgf (eram 12,3). A entrega de força continua ocorrendo de forma gradual, mas graças aos modos de condução dá para deixá-la ainda mais suave, alterando a resposta do acelerador.

O câmbio manteve os engates curtos e suaves. A embreagem ficou mais “leve” – isso reduz o cansaço no trânsito – e traz um recurso que evita o travamento da roda quando o manete é liberado de uma só vez.

XCX3

A eletrônica é outro destaque. A unidade de medição inercial (IMU) faz a leitura da inclinação, velocidade e giro das rodas para definir a intensidade de atuação do ABS e do controle de tração. Isso permite frear dentro da curva, sem perder a tangência. As novas pinças ajudaram a suavizar o funcionamento dos freios.

A ciclística, que já era boa, ficou melhor com as suspensões eletrônicas com dois modos: estrada e off-road. O sistema ajusta a pré-carga e o amortecimento, em até nove níveis, do mais firme ao mais suave.

No fora de estrada, esse recurso faz toda a diferença. Graças a ele, ficou mais fácil perceber as reações da moto e antecipar as mudanças de direção.

A posição de guiar é boa, principalmente por causa das pedaleiras. Já o guidom poderia ser um pouco mais recuado, o que permitiria manter os braços mais flexionados.

O novo painel é completo, oferece boa visualização e mais informações ao piloto.

    BIGTRAILBRASIL - TRIUMPH EXPLORER 1200 XCX 2016

    Repost motosa siga no instagram @bigtrailbrasil. BIGTRAILBRASIL - TRIUMPH EXPLORER 1200 XCX 2016 Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

    "DISSECANDO" A TRIUMPH TIGER EXPLORER XCX 1200 - MOTO.COM.BR

    Desta vez o rogério otani, o china da ibmm, vai dissecar a big trail triumph tiger explorer xcc 1200 e nos mostrar toda tecnologia e inovação que a triumph ... "DISSECANDO" A TRIUMPH TIGER EXPLORER XCX 1200 - MOTO.COM.BR Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

    ACELERANDO A TRIUMPH TIGER EXPLORER XCX 1200 - MOTO.COM.BR

    Você conhece bem a nova triumph tiger explorer xcx 1200, afinal, já fizemos um vídeo "dissecando" esta big trail... mas e agora que tal colocarmos ela no ... ACELERANDO A TRIUMPH TIGER EXPLORER XCX 1200 - MOTO.COM.BR Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

    COMPARATIVO: YAMAHA SUPER TéNéRé X TRIUMPH TIGER EXPLORER 2015

    As big trail de 1.200cc são o topo da cadeia das motos todo-terreno, com muito desempenho e itens de conforto para grandes viagens. agora são montadas no ... COMPARATIVO: YAMAHA SUPER TéNéRé X TRIUMPH TIGER EXPLORER 2015 Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

    COMPARATIVO: NOVA TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200

    A evolução da explorer alcança a consagrada capacidade off-road de bmw r1200gs e yamaha super ténéré? COMPARATIVO: NOVA TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200 Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço

    Tudo sobre Big Trail Triumph Explorer XCx 2017 tem a eletrônica como destaque, veja preço, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Triumph Bonneville T120 Black chega às concessionárias por R$ 42.500

A inglesa Triumph, famosa por fabricar motocicletas de acabamento invejável, está lançando no Brasil o quarto modelo da linha Bonneville,.