Bebendo cerveja e ganhando fortunas: vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

Home » Atualidades » Bebendo cerveja e ganhando fortunas: vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

lula-bebendo-cerveja

Luiz Inácio Lula da Silva, do quase finado PT voltou a rebater os críticos contra o Governo e o País. Em discurso, há pouco, durante a inauguração da Fábrica da Itaipava, no município de Itapissuma, disse que as pessoas que duvidam do crescimento do Brasil irão “quebrar a cara”.

“Não aceito o pessimismo que está sendo vendido. Tem dias que se a gente lê os jornais e vê a TV é melhor nem sair de casa, mas sou otimista. (…) Se a alguém que duvidar da capacidade de crescimento desse País vai quebrar a cara, relatou Lula”, afirmou segundo o blog da Folha de Pernambuco.

Ao falar sobre a economia brasileira, Lula voltou-se para o presidente da Itaipava, Walter Faria, e disse: “Quando eu vejo tanta gente falar de pessimismo, você inaugurou duas empresas em um ano e meio. Vejo q você acredita na capacidade brasileira”.

lula-bebendo-cerveja“Quem acha que o País vai acabar não tem noção do que é o Brasil. Não tem nenhum País hoje no mundo que ofereça a oportunidade de crescimento que tem no Brasil”, enfatizou. O ex-presidente Lula aproveitou a inauguração de uma cervejaria, na Região Metropolitana do Recife, para defender o ajuste fiscal do governo Dilma e falar de combate à corrupção e da Petrobrás.

“A Petrobras não acabou. As ações estão se valorizando. E o País não vai acabar não. Os brasileiros não têm noção do quão forte ele é. Se alguém roubou a Petrobras que prendam quem roubou. Para isto que tem a Justiça”, afirmou, marcando uma inflexão no discurso, menos de uma semana após a prisão do tesoureiro do PT, João Vacarri.

Em seus discursos, Lula costuma criticar a mídia golpista e a elite branca. Com a ajuda dos sindicatos ligado a à CUT, insistia na tese de defesa da estatal, sem criticar de forma enfática as pessoas acusadas de serem responsáveis pelos desvios, muitos deles ligados ao partido dos trabalhadores.

O falastrão também voltou a criticar o pessimismo de alguns brasileiros, ao defender o ajuste fiscal do governo Dilma. “É necessário fazer os ajustes. Se alguém acreditar que não vai quebrar a cara. Aqui em Pernambuco mesmo, quando Eduardo Campos assumiu, ele precisou fazer ajustes”, afirmou, dirigindo-se a Paulo Câmara, sucessor do ex-governador socialista, falecido no ano passado, em um acidente de avião em São Paulo.

Na palestra, Lula disse que a economia deverá melhorar no segundo semestre deste ano. No mesmo evento, o ex-presidente Lula bebeu um gole da cerveja Itaipava, na inauguração da unidade, onde recebeu um cachê não revelado para fazer uma palestra motivacional. Após tomar um copo de Itaipava, ironizou os políticos e as limitações em público. “Minha assessoria vai ficar puta porque político não pode aparecer em evento público bebendo cerveja. Mas eu não tenho cargo público, eu não recebo dinheiro público, então eu posso fazer o que eu quiser.”, afirmou. Bem pelo menos autentico ele é, pelo menos quando se trata de costumes.

Foto: Blog de Jamildo
Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    BISPO EDIR MACEDO ENSINANDO OUTROS PASTORES A TOMAR DINHEIRO DOS FIéIS DA IURD

    Repostado link original: http://youtu.be/wmx1szf1kb4 É um video do missionário edir macedo dando dicas para a quadrilha dele, de como roubar e ... BISPO EDIR MACEDO ENSINANDO OUTROS PASTORES A TOMAR DINHEIRO DOS FIéIS DA IURD Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

    SIMPATIA OBRIGAR UMA PESSOA A FAZER APENAS O QUE VOCê QUER

    Telefones do pai francisco borges (11) 3255-2005 e 3255-0963. SIMPATIA OBRIGAR UMA PESSOA A FAZER APENAS O QUE VOCê QUER Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

    TRILHA MOTO NA LAMA EM FORTUNA MA

    É muita lama e adrenalina. TRILHA MOTO NA LAMA EM FORTUNA MA Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

    SIMPATIA - 1229 - SELEÇÃO ESPECIAL DE VÁRIAS SIMPATIAS DE WILLIAN GIRASSOL

    Para falar com willian girassol envie um e-mail: willian_girassol@hotmail.com whatsapp (67) 998601966 (não atendemos ligação) loja virtual: ... SIMPATIA - 1229 - SELEÇÃO ESPECIAL DE VÁRIAS SIMPATIAS DE WILLIAN GIRASSOL Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

    MC PEDRINHO SE EMOCIONA COM SURPRESA DA MÃE!

    Inscreva-se no canal e participe dos sorteios! https://goo.gl/uukvxx // https://goo.gl/uukvxx // https://goo.gl/uukvxx. MC PEDRINHO SE EMOCIONA COM SURPRESA DA MÃE! Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra

    Tudo sobre Bebendo cerveja e ganhando fortunas vão quebrar a cara sobre o Brasil, disse Lula em palestra, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.