NovasdoDia » Downloads » Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

A Microsoft decidiu enterrar o site de relacionamentos MSN Groups, que permite que usuários criem comunidades para debater assuntos ou compartilhar arquivos. O site será encerrado no dia 21 de fevereiro de 2009 e os grupos existentes poderão migrar para o Multiply.

Segundo a empresa, a “difícil decisão” foi tomada como parte da estratégia de focar seus serviços on-line sob os domínios do Windows Live. “No longo prazo nós acreditamos que fechar o serviço é o melhor modo de continuar oferecendo serviços inovadores”, diz a empresa, em nota postada no site.

A Microsoft promete comunicar os usuários como proceder para migrar os grupos para o Multiply. Até a data do fechamento, o MSN Groups vai funcionar normalmente, diz a Microsoft.


Os melhores artigos para baixar em 2016 / 2017, games, emulador, apostilas PDF, jogos, programas, software e aplicativos, apps gratuitos para baixar.

    7 MENTIRAS QUE VOCÊ ACREDITOU

    1° de abril é conhecido por ser o dia da mentira, e nos vídeo games isso não é diferente, as empresas estão sempre fazendo pegadinhas com os fãs também. 7 MENTIRAS QUE VOCÊ ACREDITOU Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

    SOLUÇÃO: APRENDA COMO RESOLVER O ERRO: PAROU DE FUNCIONAR - FUNCIONAL 2017

    Baixe e instale: resolver o erro: parou de funcionar - funcional! 2017 disponível e totalmente gratuito. SOLUÇÃO: APRENDA COMO RESOLVER O ERRO: PAROU DE FUNCIONAR - FUNCIONAL 2017 Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

    MICROSOFT E PALMEIRAS FAZEM PARCERIA E LANçAM OFICIALMENTE XBOX ONE CUSTOMIZADO ..

    Jogos, consoles & acessórios: ▻ https://www.megaeletron.com.br/xboxmilgrau seja um patrocinador e ajude o canal: ... MICROSOFT E PALMEIRAS FAZEM PARCERIA E LANçAM OFICIALMENTE XBOX ONE CUSTOMIZADO .. Microsoft vai fechar portal do MSN Groups

    Tudo sobre Microsoft vai fechar portal do MSN Groups, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *