Home » Informática » Microsoft admite manter vendas do XP

Microsoft admite manter vendas do XP

Steve Ballmer disse que pode reavaliar fim do XP se usuários da Microsoft assim quiserem.
O CEO da Microsoft afirmou que poderá repensar os planos de descontinuar o sistema operacional Windows XP em 30 de junho caso os consumidores demonstrem interesse nele.

Ballmer, no entanto, acrescentou que até agora os fãs do XP ainda não fizeram isso.
O XP está chegando ao fim da vida. Anunciamos a data. Caso as reações dos clientes variem podemos sempre mudar de idéia, mas no momento temos  informações para encerrar novas vendas do XP”, disse Ballmer em entrevista coletiva na quinta-feira.


A Microsoft anunciou que deixará de licenciar o Windows XP para fabricantes de computadores e que encerrará as vendas do produto no varejo em 30 de junho.
Ballmer disse que a maioria dos grupos de varejo está vendendo computadores com o Windows Vista, a mais recente versão do sistema operacional de sua empresa, e que a maioria dos compradores estava optando pelo Vista.
Mas alguns consumidores se queixaram de que não estão conseguindo comprar o XP nos computadores vendidos em lojas, ou em forma direta. Eles se queixam de que, a fim de conseguir o XP em suas máquinas, precisam comprá-lo como pequenas empresas.
“No ambiente de negócios, ainda temos clientes que compram computadores com o XP” porque os departamentos de tecnologia da informação muitas vezes precisam trabalhar com máquinas mais velhas, disse Ballmer.
O Vista requer processador de alta velocidade, instalado apenas em computadores mais novos.

Cursos, apostilas, eBook em formato PDF e ePUB para Android e iOS, vídeo aula para concurso, Enem, Sisu e vestibular, edital e data da prova, dicas de informática, TI e análise de sistema.

    O WINDOWS PHONE MORREU E A MICROSOFT ADMITIU A DERROTA? - SURFACE STUDIO E ALCAT ..

    Nesse vídeo explico o que realmente rolou na entrevista do ceo da microsoft sobre ele ter admitido a morte do seu sistema móvel. fonte: engadget: ... O WINDOWS PHONE MORREU E A MICROSOFT ADMITIU A DERROTA? - SURFACE STUDIO E ALCAT .. Microsoft admite manter vendas do XP

    MICROSOFT ADMITE QUE ESTá PRODUZINDO O SEU óCULOS DE REALIDADE VIRTUAL

    Inscreva-se no canal - http://goo.gl/z1mryu psn games df - playstation 4, xbox one, games e acessórios: http://bit.ly/1qzjqvd (cupom com 5% de ... MICROSOFT ADMITE QUE ESTá PRODUZINDO O SEU óCULOS DE REALIDADE VIRTUAL Microsoft admite manter vendas do XP

    MICROSOFT ADMITE QUE PS4 é O MELHOR CONSOLE DESTA GERAçãO.

    Após uma atualização do jogo dead your alive 4 tive a sensação de estar jogando outro console. MICROSOFT ADMITE QUE PS4 é O MELHOR CONSOLE DESTA GERAçãO. Microsoft admite manter vendas do XP

    KINECT NãO é úTIL "ADMITE MICROSOFT" / NOVO JOGO NINTENDO é UM FRACASSO / A ..

    Se inscreva no canal e nÂo perca os proximos videos https://www.youtube.com/channel/uczfwl7st755q8bzhvsq27cw curta nossa pagina ... KINECT NãO é úTIL "ADMITE MICROSOFT" / NOVO JOGO NINTENDO é UM FRACASSO / A .. Microsoft admite manter vendas do XP

    BGST: IGN EXPOSED THEY FINALLY ADMIT THEY HATE MICROSOFT AND THEIR FANS

    BGST: IGN EXPOSED THEY FINALLY ADMIT THEY HATE MICROSOFT AND THEIR FANS Microsoft admite manter vendas do XP

    Tudo sobre Microsoft admite manter vendas do XP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Home Theater: melhores modelos do mercado

Para apreciar o verdadeiro som surround, compre um sistema com um conjunto completo de caixas de som multicanal. Tenha em.