Microsoft admite manter vendas do XP

Home » Informática » Microsoft admite manter vendas do XP

Steve Ballmer disse que pode reavaliar fim do XP se usuários da Microsoft assim quiserem.
O CEO da Microsoft afirmou que poderá repensar os planos de descontinuar o sistema operacional Windows XP em 30 de junho caso os consumidores demonstrem interesse nele.

Ballmer, no entanto, acrescentou que até agora os fãs do XP ainda não fizeram isso.
O XP está chegando ao fim da vida. Anunciamos a data. Caso as reações dos clientes variem podemos sempre mudar de idéia, mas no momento temos  informações para encerrar novas vendas do XP”, disse Ballmer em entrevista coletiva na quinta-feira.


A Microsoft anunciou que deixará de licenciar o Windows XP para fabricantes de computadores e que encerrará as vendas do produto no varejo em 30 de junho.
Ballmer disse que a maioria dos grupos de varejo está vendendo computadores com o Windows Vista, a mais recente versão do sistema operacional de sua empresa, e que a maioria dos compradores estava optando pelo Vista.
Mas alguns consumidores se queixaram de que não estão conseguindo comprar o XP nos computadores vendidos em lojas, ou em forma direta. Eles se queixam de que, a fim de conseguir o XP em suas máquinas, precisam comprá-lo como pequenas empresas.
“No ambiente de negócios, ainda temos clientes que compram computadores com o XP” porque os departamentos de tecnologia da informação muitas vezes precisam trabalhar com máquinas mais velhas, disse Ballmer.
O Vista requer processador de alta velocidade, instalado apenas em computadores mais novos.

Cursos, apostilas, eBook em formato PDF e ePUB para Android e iOS, vídeo aula para concurso, Enem, Sisu e vestibular, edital e data da prova, dicas de informática, TI e análise de sistema.

    O WINDOWS PHONE MORREU E A MICROSOFT ADMITIU A DERROTA? - SURFACE STUDIO E ALCAT ..

    Nesse vídeo explico o que realmente rolou na entrevista do ceo da microsoft sobre ele ter admitido a morte do seu sistema móvel. fonte: engadget: ... O WINDOWS PHONE MORREU E A MICROSOFT ADMITIU A DERROTA? - SURFACE STUDIO E ALCAT .. Microsoft admite manter vendas do XP

    MICROSOFT ADMITE QUE ESTá PRODUZINDO O SEU óCULOS DE REALIDADE VIRTUAL

    Inscreva-se no canal - http://goo.gl/z1mryu psn games df - playstation 4, xbox one, games e acessórios: http://bit.ly/1qzjqvd (cupom com 5% de ... MICROSOFT ADMITE QUE ESTá PRODUZINDO O SEU óCULOS DE REALIDADE VIRTUAL Microsoft admite manter vendas do XP

    BGST: IGN EXPOSED THEY FINALLY ADMIT THEY HATE MICROSOFT AND THEIR FANS

    BGST: IGN EXPOSED THEY FINALLY ADMIT THEY HATE MICROSOFT AND THEIR FANS Microsoft admite manter vendas do XP

    MICROSOFT ADMITE QUE PS4 é O MELHOR CONSOLE DESTA GERAçãO.

    Após uma atualização do jogo dead your alive 4 tive a sensação de estar jogando outro console. MICROSOFT ADMITE QUE PS4 é O MELHOR CONSOLE DESTA GERAçãO. Microsoft admite manter vendas do XP

    KINECT NãO é úTIL "ADMITE MICROSOFT" / NOVO JOGO NINTENDO é UM FRACASSO / A ..

    Se inscreva no canal e nÂo perca os proximos videos https://www.youtube.com/channel/uczfwl7st755q8bzhvsq27cw curta nossa pagina ... KINECT NãO é úTIL "ADMITE MICROSOFT" / NOVO JOGO NINTENDO é UM FRACASSO / A .. Microsoft admite manter vendas do XP

    Tudo sobre Microsoft admite manter vendas do XP, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

1

Home Theater: melhores modelos do mercado

Para apreciar o verdadeiro som surround, compre um sistema com um conjunto completo de caixas de som multicanal. Tenha em.