Azbox Titan – Atualização

Home » Receptor Cabo » Azbox Titan – Atualização

azbox-android-desbloqueio

O receptor AzBox Titan, é o mais moderno da atualidade, ele conta com um sistema de decodificação de sinais banda c e ku em demodulação DVB-S e DVB-S2. O destaque principal é o sistema Android que possibilita ao usuário ter uma experiencia semelhante a das Smarts TVs.

O Azbox Titan tem como sistema operacional o Android 4.0. As unidades de teste do Azbox Titan foram entregues pela fábrica com dois controles remotos diferentes, um para controlar a troca de canais e funcionalidades do receptor e outro é um mini teclado, também equipado com microfone, sempre visando as funcionalidades do Android 4.0.

O controle remoto aliás, trás também uma novidade para o mercado de receptores, ele vem equipado com um microfone, provavelmente para aproveitar as potencialidades do Android 4.0 e provavelmente ele se conecta com o Azbox Titan com algum outro tipo de conexão além do Infra Vermelho.azbox-android-desbloqueio

O Azbox Titan é Twin Tuner e vem equipado com 2 tuners DVB-S2, mas o que se dá a entender é que tuner para DVB-C estarão disponíveis para ele. O Azbox Titan vem equipado com um leitor de Smartcard, 5 portas USB sendo 4 externas e 1 interna. Com conexão de rede sem fio WiFi 802.11 a/b/g e uma porta Ethernet 100/10, o Azbox Titan já vem bem equipado para se conectar à internet.

O Azbox Titan tem uma saída HDMI e uma saída de áudio SPDIF, garantem a qualidade de saída de vídeo e áudio do novo receptor de SATÉLITE da Azbox, para os televisores mais antigos ele tem saída AV. Outro ponto interessante é a porta RS232 para recuperar o Azbox Titan em caso de desastres.

O aparelho é vendido na China pelo distribuidor Centec Distribution Me, conforme mostrado no print, por um valor entre 98 e 122 dólares, ou seja, aproximadamente entre 225 e 260 reais.

Ao chegar a uma loja no Paraguai, destino de todo muambeiro brasileiro que vai buscar estes receptores para revender, o preço colocado no Azbox Titan é de 215 dólares, como o dólar no Paraguai é sempre mais caro, ele saí de lá por R$ 510,00.

O cara saí do Brasil se arriscando na estrada e a perder toda a mercadoria que compra no Paraguai, passa dois, três dias de viagem no estilo bate e volta sem nem dormir direito, quando chega com o Azbox Titan aqui no Brasil ele quer ganhar o dele, claro, e aí vende o receptor por R$ 850,00.

Receptores via satélite homologados pela Anatel, dicas de receptores alternativos como AzBox, Az-America, Phantom, Megabox, nova TP do canal em HD

Um comentário

  1. axboxtitan atualizacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

conserto-azamerica-azbox

10 problemas: defeitos e soluções em receptores via satélite

Lista com dez defeitos básicos que ocorre nos receptores e suas possíveis soluções. 1) Só pega a rede record a)Falta.