Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

Home » Atualidades » Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

Uma proposta infalível, que quase sempre dar certo, assim como ocorre com cigarros e bebidas, aumentar impostos para reduzir o consumo.

Um imposto de 20% sobre refrigerantes causaria uma diminuição de 1,3 ponto percentual na taxa de adultos obesos no Reino Unido – o equivalente a 180 mil pessoas.

Essa é uma das conclusões de um estudo realizado por três autores das universidades de Reading e Oxford para projetar o efeito da taxa, proposta pela Academy of Medical Royal Colleges.

O trio concluiu também que o novo imposto teria efeitos semelhantes em todos os níveis de renda e um maior impacto na faixa etária entre 16 e 30 anos. A estimativa é que 276 milhões de libras extras seriam arrecadados anualmente.

A metodologia do estudo supõe que o aumento seria repassado integralmente ao consumidor e que a redução no consumo das “bebidas concentradas açucaradas” seria da ordem de 15%.

Com taxas de obesidade em alta, países europeus como a França e alguns estados americanos já tem impostos adicionais para refrigerantes, e outros como México estão considerando a ideia.

20131103-162828.jpg

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MITOS ECONôMICOS: IMPOSTOS NOS RICOS

    Que os ricos paguem a crise! taxem os ricos! imposto sobre grandes fortunas! o problema é duplo. primeiro, imposto é roubo. o que você está pedindo é a ... MITOS ECONôMICOS: IMPOSTOS NOS RICOS Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

    GOVERNO PONDEROU AUMENTAR IMPOSTOS EM 2015

    PivÔ o governo de passos coelho equacionou aumentar os impostos em 2015 como forma de compensar a derrapagem do défice orçamental de 2.5% para ... GOVERNO PONDEROU AUMENTAR IMPOSTOS EM 2015 Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

    PSOL QUESTIONA MANOBRA QUE APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

    A bancada do psol vai questionar a mesa diretora da assembleia legislativa sobre a manobra que levou à aprovação do projeto de lei 2.242/16, que ... PSOL QUESTIONA MANOBRA QUE APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

    BRASIL TEM IMPOSTOS ESCANDINAVOS E SERVIçOS AFRICANOS, LEMBRA GESNER DE OLIVEIR ..

    Para economista e professor da fgv, em vez de aumentar taxas, setor público tem que melhorar produtividade, reduzir gastos e tamanho do estado, vender ... BRASIL TEM IMPOSTOS ESCANDINAVOS E SERVIçOS AFRICANOS, LEMBRA GESNER DE OLIVEIR .. Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

    SECRETáRIO PEDE AJUDA AOS VEREADORES PARA AUMENTAR IMPOSTOS

    Elevação da taxa do lixo já está em tramitação na câmara e secretário admitiu que iptu de 2016 deverá ter aumento real. SECRETáRIO PEDE AJUDA AOS VEREADORES PARA AUMENTAR IMPOSTOS Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?

    Tudo sobre Aumentar taxa de imposto de refrigerante para diminuir obesidade, você concorda?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Será que funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Avião cai no Rio de Janeiro e ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros do avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo.