NovasdoDia » Audi » Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões

Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões

download (49)

O cobiçado Audi TTS é um carro indicado para quem é fã do TT mas quer emoção extra. Ele usa o mesmo motor 2.0 TFSI (turbo com injeção direta), mas reprogramado para desenvolver 286 cavalos e não os 230 cv originais.

O torque também é maior: subiu de 37,7 para 38,8 kgfm. Essa diferença é suficiente para fazer TTS um carro bem mais rápido do que o TT:0-100 km/h em 4,7 segundos contra 5,9. Esse 1,2 segundo faz com que o Audi TTS entregue o motorista uma nítida sensação de pilotagem.

Claro que tudo isso tem um preço: O TTS é R$ 53.000 mais caro que o TT Atraction, o que dá quase R$ 914 por cada cavalo extra no motor: Perante o rival Porsche Boxster, o Audi TTS 2.0 ainda é um bom negócio, pois seus R$ 299.990 estão mais em conta do que os R$ 365.000 do Boxster 2.7, que tem apenas 265 cavalos. Sem contar que o Boxster 3.4 S, de 315 cv, custa a fábula de R$ 442.000. Mas existe a moderada opção do Mercedes-Benz SLK 300 Turbo, que fica entre o Audi TT Atraction e esse novíssimo TTS tanto na potência quanto no preço: 245 cv por R$ 270.900.

Em termos de esportividade, tudo, que é bom no TT é ainda melhor no TTS. A posição de dirigir é perfeita, as trocas manuais no câmbio de seis marchas são prazerosas usando as borboletas ou alavanca, a estabilidade do carro é fenomenal e o motor ronca mais forte quando o motorista seleciona o modo S (Sport), que só é possível no modo automático. O prazer de dirigir é o mesmo. Infelizmente, para usar bem esse carro, é preciso contar com algo raro no Brasil: asfaltos lisinhos: É impressionante como o Audi TTS sofre com o piso irregular e os buracos das ruas.

E a traseira muito larga pode ser inconveniente em algumas garagens. A suspensão inteligente (Magnetic Ride) ajusta os amortecedores em milissegundos. O TTS tem acabamento interno em preto brilhante, bancos esportivos da linha S da Audi, couro napa fina, pinças de freios na cor vermelha, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, sistema de som Bang e Olufsen e rádio MMI com GPS. O sistema é bem intuitivo. Mas o melhor é o virtual Cockpit, que permite ter o navegador na mesma tela que o velocímetro e conta-giros.


    2016 ALFA ROMEO 4C SPIDER VS. 2017 AUDI TTS - HEAD 2 HEAD EP. 77

    On this episode of head 2 head presented by tire rack (http://www.tirerack.com), jason cammisa and jonny lieberman try to tackle an age-old problem: what ... 2016 ALFA ROMEO 4C SPIDER VS. 2017 AUDI TTS - HEAD 2 HEAD EP. 77 Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões

    PORSCHE 718 CAYMAN VS AUDI TTS (2016) VERGLEICH/TEST/ REVIEW

    Im duell der "basismodelle" lässt auto bild den porsche 718 cayman gegen den audi tts antreten. großer sport mit kleinen vierzylindern – geht das? PORSCHE 718 CAYMAN VS AUDI TTS (2016) VERGLEICH/TEST/ REVIEW Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões

    ZWEI TT RS-R SIND BESSER ALS EINER!

    Zwei abt audi tt rs-r sind besser als einer. wir haben die 2 autos auf ein cooles gelände mitgenommen und hatten eine menge spaß diese zu shooten. ZWEI TT RS-R SIND BESSER ALS EINER! Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões

    Tudo sobre Audi TTS Coupé 2017 – Preço e versões, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *