NovasdoDia » Audi » Audi TT 2017, consumo na cidade e na estrada

Audi TT 2017, consumo na cidade e na estrada

download (66)

Além de ser um dos cupês mais estilosos e agradar quem curte tecnologia, é a versão apimentada TTS que coroa a vitória. Com 56 cv a mais em relação á já divertida versão de entrada o TT topo chega a 100 km/h em 5 s é muito equilibrado. Sem falar na tração integral, que gruda o carro no asfalto. As trocas automatizados são rápidos e dão suaves trancos.

Apesar de essencialmente esportivo, o TT agrada ao rodar na cidade, já que não é tão firme no ajuste mais confortável do Drive Select. Antes de acelerar, basta mudar para a modo esporte, que deixa as respostas mais rápidas. O start-stop contribui com consumo bom para para um esportivo: 8,2 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada.

O interior é minimalista e ostenta o ótimo quadro de instrumentos digital, que substitui a central multimídia. No TTS, a tela destaca o conta-giros, já que sua principal aptidão é mesmo o desempenho. Pena que a cesta de peças e a manutenção sejam tão caras. E não se engana: os bancos traseiros não comportam nem crianças.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *