NovasdoDia » Atualização Receptor » Atualização Gigabox s1100 – Recovery Tutorial

Atualização Gigabox s1100 – Recovery Tutorial

Nova atualização do receptor Gigabox modelo s1100, onde a marca promete estabilidade nos canais e abertura dos canais Hd’s do servidor em IKS e SKS.

 

ACESSAR ATUALIZAÇÃO

ACESSAR TUTORIAL DE RECOVERY

Sobre o aparelho

Com sistema de Wi-fi integrado é possível acessar diretamente na TV os aplicativos que já vem incluso no receptor, garantindo a total diversão da família. Veja filmes em qualidade Full HD, esportes, telejornais, curta shows, acompanhe os melhores seriados tudo no conforto da sua casa com o receptor de TV via satélite GigaBox s-1100 HD+ Wi-fi .

• IPTV – com esse recurso você pode ver TV através da internet, ou seja TV online que dispensa o uso da antena. • O receptor GigaBox S-1100 pode ser instalado com duas antenas no modo SKS: onde uma antena recebe o sinal do satélite e a outra antena descodifica esse sinal dos canais, liberando-os em seguida para transmissão na TV.

• A outra maneira de instalação é via IKS: utiliza apenas uma antena, que recebe o sinal do satélite, esse sinal é desbloqueado através da internet com uma conexão via cabo ou USB Wi-Fi, após desbloqueado o sinal é transmitido na TV.

• Display melhorado, permite uma melhor visualização das letras e números. Com cores e design exclusivo.
• Suporta e reproduz os vídeos gravados nos formatos 4:3 / 16:9 / Letter Box – (função que oferece uma visão panorâmica das gravações, ou seja, transforma gravações feitas em widescreen, preservando a imagem em relação à proporção da tela da TV).

• Modo de áudio: Mono (uma única saída acústica de um aparelho, que emite todas as frequências do que está sendo ouvido), Dual (são dois áudios, por exemplo: no filme que tem o áudio em inglês, mas pode ser ouvido em português, é um filme dual áudio), Stereo e Joint Stereo (faz referência a mais de um canal de saída do som de um aparelho, seja TV ou rádio, nesse sistema o áudio pode ser dividido e reproduzido em dois ou mais alto falantes, trata-se de um som mais limpo e claro).

• Resolução de vídeo 1080p (Full HD), 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i. Você obterá melhores imagens usando um cabo HDMI.
• Conta com porta Ethernet ou RJ45 (porta usada para conectar o cabo de internet direto no aparelho) / HDMI versão 1.3 / USB / Entrada/Saída de áudio e vídeo. SPDIF (Ótico). RS-232C (através dessa entrada você pode conectar computador).


Atualização, recovery e como configurar os novos receptores do mercado, AzAmerica, Duosat, Megabox, Freesky, Phantom, Tocombox, Tocomlink, nova TP do satélite.

Um comentário

  1. Atualização do ultrabox z5 HD sai uma ótima noite abençoada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *