Home » VolksWagen

VolksWagen preço, consumo e ficha técnica

11 de janeiro de 2017

O melhor de VolksWagen vídeos, fotos e comentários, janeiro de 2017


Volkswagen chega recheada de novidades para linha 2017 / 2018, veja preços e quando chega ao mercado

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Linha da Volkswagen chega recheada de novidades para 2017 e 2018, confira preços e quando chega ao mercado brasileiro. Nova geração do Tiguan   Primeiro SUV feito em cima da plataforma modular MQB – de Golf e Audi A3, a nova geração do Tiguan chega ao Brasil até o fim de 2017. O Utilitário agora ostenta formas quadradas e novas dimensões: cresceu 6 cm no comprimento, 3 cm na largura e 7,6 cm no entre-eixos em comparação a geração anterior. O carro virá importado do México e deverá ter motores 1.4 TSi de 140 cv e 2.0 TSi de 220.

Leia mais »

Volkswagen: marca inicia vendas de três versões aventureiras

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Depois da estreia no Salão do Automóvel, a Volkswagen anuncia os preços e inicia as vendas de três versões aventureiras: Gol Track (R$ 45.440), Up! Track (R$ 46.440) e CrossFox Urban White (R$ 70.830). O Gol Track recebeu frente mais alta, baseada na da picape Saveiro. A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros. Disponível em carroceria de quatro portas, o Gol Track é equipado com o motor 1.0 de 3 cilindros e até 82 cv. Em relação às demais versões do Gol, o Track tem grade mais larga.

Leia mais »

Valor do Golf 1.4 TSI agora ultrapassa os R$ 100 mil

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volkswagen reajustou os preços e a nova tabela traz o modelo ultrapassando a casa de três dígitos, com a versão Highline 1.4 TSI com câmbio manual saltando de R$ 95.670 para R$ 100.346 – aumento de quase R$ 4,7 mil. Com câmbio automático o valor foi de R$ 101.070 para R$ 105.870, acréscimo ainda maior, de R$ 4,8 mil. O reajuste mais agudo do Golf, porém, ficou para a versão GTI, equipada com motor 2.0, agora nada menos do que R$ 5,7 mil mais cara, saindo de R$ 123.110 para R$ 128.867. As demais versões do Golf tiveram os.

Leia mais »

Volkswagen Gol Track traz apliques cromados e máscara negra como novidade

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. O Gol e Up Track é baseado na versão Move e está disponível apenas com o motor 1.0 de 82 cv. Traz apliques cromados na parte inferior dos para-choques, capas de espelhos retrovisores e maçanetes externas com acabamento preto e faróis com máscara negra. Trinta carros. Doze estrelas. Eis as credencias da Volkswagen no Salão de São Paulo. Entre todas, há três novidades que começam a ser vendidas logo após 0 evento: a série especial Track para o Gol e Up, além da Urban White para o CrossFox. A mesma receita é adotada pelo Gol Track. Já CrossFox Urban White.

Leia mais »

Volkswagen Gol vai deixar de existir, ele vai ser o novo Polo europeu pelado

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Pelo menos deixar de existir dessa forma atual, acanhado e defasado. No desespero a Volkswagen quer de qualquer forma virar o jogo, para isso a nova geração do Volkswagen Polo chegará ao mercado europeu em meados de 2017, acontece que a sua próxima geração do Gol será, na prática, a versão brasileira do Polo, com direito a plataforma modular MQB e até a motor turbo.  O novo Gol é um dos quatro novos modelos prometidos para os próximos anos por David Powels, presidente da VW no Brasil, durante o 3° Fórum Direções em setembro. A previsão de lançamento do modelo.

Leia mais »

VW Gol 1.6 I-Motion x Nissan March 1.6 CVT

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Em meados de  2014, o March estreou no País e derrotou o Gol em um comparativo de versões com câmbio manual. Agora, Nissan e Volkswagen se enfrentam novamente, nas opções de topo SL e Highline. Desta vez, porém, a disputa é entre modelos sem pedal de embreagem, que partem de R$ 58.990 e R$ 58.070, respectivamente. Nessa reedição, a vitória ficou novamente com o March, que acaba de receber câmbio CVT, de relações continuamente variáveis – o do Gol é automatizado de apenas uma embreagem. O Nissan tem peças e seguro mais baratos que o Volks, além de mais conteúdo..

Leia mais »

Volkswagen Gol Highline 1.6 2017; preço e consumo

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A atual geração do Gol está entre nós há oito anos e assim permanecerá pelo menos até 2017, quando um projeto totalmente novo de estrear. Algumas características ainda agradam, como a boa posição de dirigir e os engates suaves do câmbio manual do câmbio manual de cinco marchas. Mas no geral a modernidade dos rivais deixou o gol para trás. O ex-campeão de vendas sente o peso da idade tanto na ergonomia quanto no aproveitamento de espaço interno, ambos superiores na concorrência. Apesar de ter recebido melhorias, o motor ainda é o velho 1.6, de até 104 cv se abastecido.

Leia mais »

Hyundai HB20 Turbo X VW Move Up TSI – Comparativo dos mini turbos

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Comparativo Hyundai HB20 Turbo X VW Move Up TSI, os hatches seguiam um padrão definido, com design muito parecido, e raramente as marcas se atreviam a fazer algo diferente. O primeiro a quebrar o paradigma, acredite, foi o JAC J3, em 2011. Ele chegou fazendo barulho com recheado pacote de itens por um preço igual ao dos rivais puco equipados.As fabricantes reagiram: aumentaram a quantidade de equipamentos, reduziram pacotes de opcionais e esticaram a garantia. Até que, no fim de 2012, chegou o Hyundai HB20. A expectativa era alta, afinal, o lançamento de um hatch compacto feito exclusivamente para o.

Leia mais »

Volkswagen Golf Variant 2017 com novo motor e visual aventureiro

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Com o crescimento (em tamanho e em vendas) dos SUVs, as peruas ficaram um pouco perdidas em sua razão de ser. Há modelos que tentaram buscar um visual mais aventureiro e características mais utilitários. Mas as melhores referências da categoria seguem apostando no que importa: espaço e conforto. É o caso do Golf Variant, que consegue ainda acrescentar esportividade nessa conta. O motor 1.4 turbo vem aliado ao câmbio manual de seis velocidades ou, melhor ainda, ao automático de dupla embreagem DSG. Em testes, chegou aos 100 km/h em 8,6 segundos (apenas 0,1 s mais lento que o hatch), com.

Leia mais »

Volkswagen Up 2017 levou nota máxima nos testes de segurança, veja preço e ficha técnica

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Não se deixe enganar pelo tamanho, porque o Up! levou nota máxima nos testes de segurança do Latin NCAP graças á construção de fazer inveja a modelos maiores (e mais caros). Dentro, o hatch comporta até quatro pessoas com conforto e o porta-malas é maior do que em alguns rivais. O acabamento é correto, mas o desenho minimalista do painel não emociona. Apesar de enxuta na versão de entrada, a lista de equipamentos fica mais recheada a partir do move up! Mesmo com motor 1.0 aspirado, o pequeno VW reage com entusiasmo ás pisadas no acelerador, mas é a opção.

Leia mais »

Volkswagen Tiguan 2017: o que muda e quando chega e preço

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Feita sobre a plataforma MQB, a mesma do hatch médio Golf, a segunda geração do SUV mexicano será maior que a atual. Terá seis centímetros a mais no comprimento, 3 cm de largura e 8 cm no entre-eixos. Por dentro, um dos destaques será a adoção do cockpit virtual, quadro de instrumentos todo digital semelhante ao do novo Passat, e a central multimídia com tela de cinco polegadas sensível ao toque.Sob o capô, o Tiguan com design mais parrudo trará o motor 2.0 turbo de 220 cv, combinado com o câmbio de dupla embreagem e seis marchas. Ano/modelo Código FIPE.

Leia mais »

Volkswagen Amarok 2017- O que muda na picape e quando chega

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Em tempos de expressiva renovação no segmento de picapes médias, a Volkswagen ataca com a Amarok restilizada. O modelo recebe suas primeiras atualizações visuais desde o lançamento, em 2010. Os retoques na grade, para-choques, lanternas e painel são sutis. O que mais chama atenção é a novidade mecânica, motor 3.0 V6 a diesel. Na Europa, esse propulsor será disponibilizado em três configurações de potência: 163, 204 e 224 cv. Este último,com torque de 56,1 kgfm, cairia muito bem no mercado brasileiro,não é? O que muda? Reestilização Quando chega? 1° trimestre de 2017

Leia mais »

No prejuízo: Volkswagen quer vender Ducati e MAN para cobrir despesas do dieselgate

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A montadora Volkswagen ainda não confirma, mas fontes ouvidas pela agência de notícias Bloomberg garantem que o grupo alemão terá que se desfazer de algumas marcas por conta das implicações do dieselgate. Segundo informado, o plano estratégico de gestão apresentado ontem (16) inclui a possibilidade de colocar à venda a divisão de caminhões MAN e a fabricante de motos Ducati, embora sem grande detalhes. O objetivo será arrecadar dinheiro para custear as despensas ocasionadas pelo escândalo de emissões. Especialistas de mercado avaliam que este seria o momento ideal como vendas as marcas, especialmente a MAN pelo fato de o mercado.

Leia mais »

Volkswagen Up! na versão esportiva GTI com três cilindros turbo

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volkswagen percebeu o potencial que o compacto Up! pode ter como um esportivo de entrada e estaria trabalhando em uma versão GTI do pequenino para o segundo semestre. Se chegar às ruas, o Up! GTI será o “sucessor espiritual” da primeira geração do Golf GTI, que era pequena, com entre-eixos curto e esportiva sem precisar de muita potência – diferentemente do atual que cresceu muito e aos 40 anos chegou aos 306 cv na versão Clubsport. Em sua variante apimentada, o Up! utilizaria o motor 1.0 três cilindros turbo com o qual já é equipado, mas no lugar dos.

Leia mais »

Volkswagen Saveiro 2017: detalhes do interior do novo modelo

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. O utilitário compacto da VW teve 56.699 unidades licenciadas em 2015, enquanto a Strada alcançou 98.623 e a Chevrolet Montana somou 23.651 unidades. E nada mudou nos dois primeiros meses deste ano: Strada (8.577), Saveiro (6.190) e Montana (1.258) seguem nas mesmas posições. Para tentar reverter esse cenário, a linha 2017 da Saveiro ganhou mudanças pontuais, atribuindo uma identidade própria ao utilitário e, pela primeira vez, distinta dos irmãos Gol e Voyage. Esse tapa no visual veio acompanhado de uma subida nos preços. A Saveiro tem versões Trendline (cabine simples, estendida ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabine estendida ou.

Leia mais »

VW Up! e Fox ganham série especial Run focada no público jovem

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volkswagen criou a série especial Run para o Up! e o Fox. De acordo com a montadora, tratam-se de edições limitadas de apelo esportivo, com foco sobretudo no público jovem que vai durar por cinco meses no mercado. O Up! Run que parte de R$ 44.370 é baseado na versão Move Up! com motor 1.0 aspirado de três cilindros, que gera 82 cv com etanol e 75 cv com gasolina. A carroceria é de quatro portas e a transmissão pode ser manual ou automatizada i-Motion. O visual externo se diferencia por adesivos laterais com a palavra “Run” e rodas de.

Leia mais »

Volkswagen Fox 2017 chega com mais equipamentos de série, veja preço de todas versões

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A nova linha Fox 2017 da Volkswagen chega nas lojas com novidades na lista de equipamentos do modelo, como a câmera de ré, novas opções de tecido no interior e novas calotas e rodas. O hatch parte de R$ 44.690 na versão 1.0 Trendline. Desde a versão de entrada agora há pneus “verdes” – de baixo atrito à rodagem com medidas 195/55 R15 e a Trendline ganhou novas calotas. A partir da intermediária Comfortline, que parte de R$ 47.650 com o motor três-cilindros 1.0, há novas opções de calota e o volante multifuncional passa a ser item de série. Como.

Leia mais »

Volkswagen Up! e Fiat Mobi se duelam, veja quem leva a melhor

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Volkswagen Up! x Fiat Mobi, comparativo. O clima era de um passeio amistoso, tanto que os dois subcompactos compareceram vestindo branco. Mas, assim que saíram, a paz foi dando lugar à comparação das diferenças. Após dois anos no mercado e sem rival direto, o Up! ganhou a companhia do Mobi. Ambos têm motor 1.0, dimensões reduzidas (3,6 metros no Volkswagen e 3,57 metros no Fiat) e preços bastante salgados – com câmbio manual e propulsor aspirado, o veterano parte de R$ 33.520 e vai a R$ 46.990. Já o novato custa entre R$ 31.900 e R$ 43.800. Para este comparativo,.

Leia mais »

Volkswagen Gol 2017 – Preço de todas versões e ficha técnica

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Passou o tempo em que o Gol era dinheiro na mão, um automóvel que todo mundo queria comprar por ser venda garantida. O carro acabou de passar pelo segundo face-lift da atual geração e tem três opções nessa faixa de R$ 50.000/60.000: Comfortline com câmbio automatizado e highline manual e automatizado. Essas versões usam o antigo motor flex 1.6 8V, que tem 101/104 cv e nota B de consumo. Mas o desempenho do Gol agrada e o novo painel deixou o carro mais agradável no interior. A conectividade é o ponto alto do Gol Highline, que tem volante com várias.

Leia mais »

Volkswagen Fox 2017 – Consumo, ficha técnica e preço de todas versões

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Encontramos uma versão intermediaria (Comfortline), uma topo de linha (Highline) e uma esportividade (Pepper) no Fox dentro da faixa de R$ 50.000/60.000. As três podem vir com câmbio automatizado I-Motion, de embreagem simples, que aumenta o preço do carro em R$ 3.300. Mas, cuidado! A diferença entre as versões vai além do acabamento. Todos têm motor 1.6, mas o do Fox Comfortline é 8V, desenvolve 101/104 cv (gasolina/etanol) e tem consumo nota C, enquanto o do Highline e do pepper é 16V, en trega 110/120 cv e consome menos (nota B). O Fox Comfortline tem trio elétrico, mas a tela.

Leia mais »

HB20 1.0 Turbo x Up! TSI – Preço dos modelos turbinados – Comparativo

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Comparativo de turbinados. Com o lançamento do HB20 1.0 Turbo, a Hyundai criou um sério obstáculo para as vendas do Volkswagen Up! TSI. Se eles são concorrentes? Não, não são. O subcompacto Up! é 27,5 cm mais curto que o HB20 (3,645 m, ante 3,92 m do modelo sul-coreano). Mas é aí que está o problema. O Up!, embora menor, não é muito mais barato. Enquanto era o único 1.0 turbo do pedaço, não havia problema, porque corria sozinho. Agora, não mais. O Up! TSI mais barato é o Move, que custa R$ 46.590. Já o HB20 1.0 Turbo Comfort.

Leia mais »

Volkswagen Up 2017 – Ficha técnica, consumo, versões e preço

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volks oferece tantas versões do Up que até confunde. Só aqui  temos seis (duas delas com o câmbio automatizado I-Motion). O motor 3 cilindros 1.0 flex pode ter 75/82 cv ou 101/105 cv. O bloco mais potente é indicado pelas letras TSI. Além disso, o nome da versão vem antes do nome do carro. Pois que seja! O Cross Up é a versão aventureira (que só tem visual externo diferente) e pode ser comprado com motor de 82 ou de 105 cv por uma diferença de apenas R$ 500. Outro que está na faixa analisada com 82 ou 105 cavalos.

Leia mais »

Volkswagen Amarok Ultimate – Preço e consumo

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volkswagen Amarok ganha uma nova série especial, a Ultimate. O modelo chega às concessionárias já nesta semana e não tem um número de unidades definidas. Ele será baseado na versão Highline e terá preço de R$ 176.990. Visualmente, ela tem o nome da edição na parte inferior das portas. H também detalhes cromados na capa dos espelhos retrovisores externos, o peito de aço falso na cor prata e as rodas de 19 polegadas com desenho diferenciado. Por dentro, há acabamento de couro Alcantara, central multimídia com sistema de navegação integrado, bancos dianteiros com ajuste de altura, lombar e aquecimento..

Leia mais »

Volkswagen Tiguan 2017, preço e fotos

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Mais sofisticado, o crossover VW Tiguan vai passar a ser trazido do México, mas não deve baratear muito. A tecnologia é bem mais hightech, tal mais leve. O motor 2.0 turbo gera 220 cv, o mesmo do Golf GTI. Ele é o primeiro SUV feito sobre a plataforma moderna MQB, inaugurada com o Golf e que também é usada no Audi A3. A versão apresentada no salão é 6 centímetros mais comprida, 3 cm mais larga e 3 cm mais baixa. Com a distância entre eixos totalizando 2,68 m, há mais espaço para passageiros e no porta-malas, que ganhou 50 litros.

Leia mais »

Amarok Elétrica 4×4 possui um torque brutal

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A empresa Appus Idiada, especializada em engenharia, testes e homologação para a indústria automobilística, produziu uma Volkswagen Amarok 100% elétrica. O protótipo, batizado de XeV, apareceu pela primeira vez durante o Congresso SAE Brasil, em outubro. A picape elétrica atinge velocidade máxima de 150 km/h e potência de 130 quilowatts, que representam 170 cv. O torque impressiona: segundo a Appus, são 611,8 kgfm por roda. Para se ter uma ideia, o superesportivo híbrido Porsche 918 Spyder dispõe de 130,5 kgfm. A XeV pode ser carregada em tomadas de 220 volts e tem autonomia de 200 quilômetros. O modelo 4×4 ganhou.

Leia mais »

Volkswagen Fox Track 2016

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Segundo carro mais vendido da Volkswagen no país, o Fox tem uma história curiosa. Projetado para substituir o Gol, o pequeno VW ficou acabou mais caro que o inicialmente planejado e acabou sendo posicionado no degrau de cima. Ganhou espaço aos poucos, evoluiu, deu origem a uma família (CrossFox, SpaceFox e SpaceCross) e chegou ao ponto de ver a despedida (quem diria) do irmão mais refinado Polo. Atualmente consolidado no mercado e com diversas versões à disposição, o compacto amplia o portfólio com uma inédita opção que alia o visual aventureiro e motor 1.0 litro na linha 2016. Batizado de Fox.

Leia mais »

Volkswagen renova Golf GTI Cabriolet 2017

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. O novo Golf GTI Cabriolet já está à venda na Europa. O modelo foi atualizado visualmente e recebeu o mesmo conjunto da versão hatch do GTI, um 2.0 turbo de 220 cv acoplado ao câmbio automatizado de seis velocidades. A marca de 0 a 100 km/h é feita em 6,9 segundos, e a velocidade máxima é de 236 km/h. No continente, o preço sugerido do conversível é de 37.075 euros, algo em torno de R$ 155 mil. Em termos de acabemento e acessórios, o GTI Cabriolet segue o padrão do hatch GTI. Os bancos saem de fábrica revestidos de tecido xadrez, mas.

Leia mais »

VW Passat 2016 – Vendas no Brasil começam em janeiro

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A VW apresenta no Brasil a oitava geração do Passat. Mais sofisticado e tecnológico, o modelo topo de gama da marca será vendido no país a partir de janeiro de 2016 em duas versões. Eleito o Carro do Ano 2015 (Car of the Year 2015) na Europa em março, será oferecido nas versões Comfortline e Highline. Construído sobre a plataforma modular MQB, é equipado com a versão atualizada do motor 2.0 TSI, a mesma do Golf GTI. Este propulsor gera 220 cv e torque de 35,7 kgfm. Segundo a Volkswagen, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 6,7 segundos e a velocidade máxima.

Leia mais »

VW Golf 1.4 preparado de 170 cv chega ao Brasil

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. Uma versão preparada do Golf 1.4 turbo começa a ser vendida no Brasil. Importado pela Strasse, o Golf 1.4 TSI da tradicional preparadora alemã Oettinger está disponível para encomendas a partir desta semana. Para quem já possui o carro a conversão sai por R$ 9.900,00. Com as modificações, o Golf acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos (0,3 segundo a menos) e alcança velocidade máxima de 216 km/h. A potência subiu de 140 cv para 170 cv e o torque que era de 25,5 kgfm vai a 31,6 kgfm. Além da conversão também é possivel colocação de Rodas Oettinger RXX.

Leia mais »

VW deve vender o híbrido Golf GTE no Brasil

O melhor de VolksWagen, janeiro de 2017. A Volkswagen avalia o Golf GTE no Brasil. Primeiro, a empresa exibiu o modelo no Salão do Automóvel 2014; depois, anunciou que estava fazendo testes de rodagem com o veículo no país. E agora o supervisor de desenvolvimento estratégico da empresa, Marco Antônio Bottacin, confirmou que a VW estuda vendê-lo por aqui. “Não temos um prazo, está tudo em estudo. Precisamos verificar a viabilidade técnica e econômica de vender o Golf GTE aqui”, disse o executivo à publicação Automotive Business durante o Simpósio SAE Brasil de Veículos Elétricos e Híbridos realizado na semana passada. A grande sacada de trazer o GTE, para.

Leia mais »
  • VOLKSWAGEN GOLF VARIANT 1.6-16V FSI TUR.COMF CLIMATE CONTROL, TREK

  • SV64TZL | VOLKSWAGEN GOLF GTI 2014 | USED NISSAN ABERDEEN

  • VOLKSWAGEN PASSAT с пробегом 2006 | Официальный дилер VOLKSWAGEN ..

    Видео обзор volkswagen passat с пробегом 2006 года Характеристики автомобиля: Год выпуска - 2006 Пробег - 180 000 км Объем...

  • ☄ เก็บเงินปลายทาง CAR REAR VIEW CAMERA FOR VOLKSWAGEN TOUA ..

    Car rear view camera for volkswagen touareg polo tiguan passat b5 waterproof auto back up reverse camera with night vision (intl) รายละเอียดคลิก ...

  • VOLKSWAGEN POLO 1.2TDI BLUEMOTION 5DRS AIRCO NAV LMV

    Meer informatie op onze website: http://www.ketelaarsauto.nl internetprijs incl. 1 maand garantie* : € 9.500,- geen afleverkosten!!! prijs met 6mnd bovaggarantie ...

  • VOLKSWAGEN TRANSPORTER 2.5 TDI DC MARGE 101.000KM LANG AIRCO NIEUWSTAAT T

  • NEW 2017 VOLKSWAGEN GOLF GTI WALNUT CREEK, CA #46438

    Http://www.autotrader.com/ida/diritovw call or visit for a test drive of this vehicle today! phone: (925) 934-8224 year: 2017 make: volkswagen model: golf gti ...

  • ► 2017 VOLKSWAGEN ATLAS R LINE

    2018-2017 volkswagen atlas r-line "in case if volkswagen's new large suv wasn't appealing to you, vw announced r-line package for atlas. 2018 atlas ...

  • Tudo de VolksWagen, Android, dicas e download.