NovasdoDia » Tecnologia » Carreira

Carreira fotos, vídeos e comentários

2 de janeiro de 2015

As melhores sugestões para uma carreira e profissão bem sucedida, a tendencia do mercado, profissões que melhor se adequam com seu perfil.

O melhor de Carreira vídeos, fotos e comentários, março de 2017


Carreira: 15 profissões mais rentáveis para 2015

O melhor de Carreira, março de 2017. Com a crise batendo a porta, 2015 sem dúvida será um ano difícil, mas algumas profissões serão bastantes promissoras, a expectativa de contração taxada como ‘modesta’, o ano corrente não deve ser marcado por grandes movimentações no mercado de trabalho. Com as incertezas no mercado econômico, a ordem nas empresas ainda será de tentar cortar custos, mantendo a produtividade e a rentabilidade.Os especialistas listaram algumas profissões que têm boa perspectiva para 2015.   Veja 15 profissões que estarão em alta em 2015, segundo especialistas: 1).

Como aumentar a sua evidência na empresa

O melhor de Carreira, março de 2017. Se você está se sentindo invisível na sua empresa, não é reconhecido pelo seu empenho e,  suas colocações nunca são levadas a sério, é hora de mudar de atitude e iniciar um plano para melhorar o seu desempenho. Pessoas invisíveis não evoluem na carreira e você precisa estar em busca de evolução. Seja superior Empenhe-se em desenvolver seus serviços com agilidade sem perder a qualidade. Você não precisa ser o  primeiro a entregar aquele relatório, mas deve estar dentro do prazo sempre. Demonstre orgulho em.

Erros que matam seu poder de inovação

O melhor de Carreira, março de 2017. Aversão ao erro Errar, jamais! Esta máxima é capaz de acabar com o poder de inovação de uma pessoa, e também de uma empresa inteira. De acordo com Pieracciani. “Ainda predominam a aversão o erro e a atitude de esconder os erros que aparecem quando na verdade errar é aprender”, diz o especialista. As pessoas inovadoras não têm medo de errar e não são vítimas da autoproteção da sua imagem, o que as impediria de arriscar imaginar novas alternativas dentro do ambiente de trabalho, segundo.

Passos para limar as chances de ser promovido no trabalho

O melhor de Carreira, março de 2017. Pode parecer paradoxal, mas mirar demasiadamente aascensão profissional pode ser um belo (e dolorido) tiro no pé. Quem olha só para o topo enquanto corre, pode cair feio no meio da escadaria. “Muitas vezes, o fator experiência, maturidade e serenidade são fundamentais”, afirma Alex Ribeiro, autor do livro “Pense Grande” (Editora BelasLetras). Tenha medo de errar  Uma das consequências mais evidentes deste tipo de postura é o medo de se arriscar ao testar novas possibilidades. “Quem quer resultados imediatos tende a assumir caminhos já conhecidos. O.

Como se defender de um chefe grosseiro e mal educado

O melhor de Carreira, março de 2017. As empresas precisam estar em constante cumprimento de prazos, metas, e objetivos. Estas características comuns fazem parte da supervisão obrigatória de uma pessoa que ocupa o cargo de chefe. Muitas vezes, esse trabalho pode ficar difícil, por que a equipe não corresponde ou se desenvolve como deveria, e a responsabilidade, nestas situações, cai sobre os ombros  do responsável pelo setor, o chefe. Estando o chefe sob forte pressão, é certo esperar por uma reprimenda de sua parte, que pode ser grosseira por incompetência. Pessoas desequilibradas.

Como se comunicar com seu chefe de maneira inteligente

O melhor de Carreira, março de 2017. Os chefes geralmente não dispensam muita atenção com seus subordinados. Eles atendem muitas pessoas por dia, cuidam de diversas obrigações, supervisionam os supervisores e conferem a qualidade de diversos setores da empresa, assim, não lhes sobra muito tempo para se inteirar sobre todos os acontecimentos da sua área em específico. Facilite a sua comunicação com seu chefe seguindo algumas dicas que farão com que ele não se sinta perdido diante das suas informações, e não desconte sua frustração em você mesmo. Seja claro, direto e.

O Networking e a sua carreira

O melhor de Carreira, março de 2017.   Muitas pessoas estão investindo em Networking para conquistar uma boa colocação profissional. A palavra Networking tem origem americana e podemos traduzi-la como, “trabalhando em rede”. Isso significa que, a pessoa deve manter bons contatos para alcançar a realização de bons negócios. Frequentar reuniões da empresa, conhecer pessoas novas relacionadas ao seu ramo de trabalho, trocar experiências com pessoas melhor informadas, e assim por diante. As redes sociais são uma boa oportunidade para quem procura conquistar uma rede de contatos ainda mais relevante, saiba mais.

5 perguntas a fazer antes de aceitar um emprego

O melhor de Carreira, março de 2017.   Por mais tentadora que seja a proposta de emprego, faz bem se cercar de algumas informações importantes para não cair em arrependimento após a sua aprovação. Acompanhe um lista de perguntas importantes que você deve fazer antes de aceitar um emprego. Quais são os valores da empresa? Cada empresa possui uma lista de valores com as quais todos os seus funcionários devem conviver enquanto estiverem trabalhando nela.  Nesta lista deve haver alguns fatores como,  respeito ao meio ambiente, credibilidade, comprometimento, integridade e valorização dos.

Ferramentas úteis para montar um plano B de carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. S. M. A. R. T É uma das ferramentas mais conhecidas. Cada letra de SMART (que quer dizer esperto, em inglês) é uma palavra: Specfic (específico): os seus objetivos precisam ser específicos. “Quanto mais objetivo, mais facilmente o cérebro se organiza para atingir os resultados”, diz Mussak. Então, seja claro e conciso na hora de estabelecer seus novos rumos de carreira. Mesurable (mensurável): é ideal estabelecer parâmetros que possibilitem uma análise na hora de verificar se eles foram atingidos ou não. Attainable (atingíveis): além de atingíveis, os objetivos.

5 maneiras de ser promovido rapidamente no trabalho

O melhor de Carreira, março de 2017. Uma promoção no trabalho sempre é uma boa oportunidade para quem pretende evoluir na carreira e aumentar o salário. Mas a concorrência na empresa é sempre um fator a ser considerado, você não vai conseguir uma promoção se não se esforçar pra isso. Selecionamos uma lista com sugestões que servirão para auxiliar você a ser promovido no trabalho. 5 Maneiras de ser promovido no trabalho Se você está procurando maneiras de ser promovido no trabalho acompanhe essas dicas. Construa um arquivo impressionante  Dedique-se para que.

Atitudes para estagnar a carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. Se seu propósito é ficar parado bem aí, neste exato ponto confortável da sua trajetória profissional, então, este vídeo de carreira é para você. Se sua meta é o oposto e você quer sim crescer, assista também e aprenda com a consultora Romaly Carvalho como não trabalhar contra sua ascensão profissional. Confira o vídeo abaixo:

As profissões mais promissoras para 2016

O melhor de Carreira, março de 2017. Especialistas apontam para oportunidades profissionais com a redução na economia do Brasil. As recrutadoras dizem quais profissões estão entre aquelas que deverão sair na frente em 2014. Engenheiro civil O governo mantém engatilhado no calendário de contratações diversas obras de infra estrutura. As chances aumentam ainda mais, se contarmos com os eventos como Copa do Mundo no Brasil e as Olimpíadas de 2016. Este profissional projeta e gerencia obras e infraestrutura. É necessário graduação na área. Engenheiro mecânico A demanda pelo profissional especializado em engenharia.

Motivos para as mulheres não evoluírem na carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. As mulheres, além de serem a minoria no mercado de trabalho, ainda encontram dificuldades de ascensão nas empresas em que trabalham. Os motivos para esta ocorrência são muitos, mas selecionamos 3 dentre os principais deles. Por que as mulheres sentem maior dificuldade em evoluir na carreira? Prioridade familiar De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE-2013, quanto mais graduada a mulher se apresenta, menor é a sua oferta de  salário em relação ao salário dos homens. As mulheres que participaram da pesquisa ainda relataram que,.

Como não sabotar a própria carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. Nenhum de nós pretende sabotar a própria carreira pela maneira como agimos ou pelo modo como nos comunicamos, mas é exatamente isso que pode acontecer caso não tenhamos cuidado e atenção em relação a nossas atitudes. Conheça algumas dessas atitudes sabotadoras que você pode estar praticando sem perceber. Evite o pessimismo Ninguém quer ter uma pessoa pessimista na própria equipe de trabalho. Os pessimistas são desanimados e geralmente vão contra tudo o que o grupo se propõe. Ele pode atrasar a conclusão de um projeto,.

O que você deveria fazer aos 20 para ter sucesso aos 30? Confira!

O melhor de Carreira, março de 2017. Velocidade e ambição. Essas talvez sejam as duas palavras que melhor resumem as aspirações profissionais dos jovens que acabaram de estrear no mercado de trabalho: eles querem crescer e quanto mais rápido, melhor. Mas para que o aclamado sucesso chegue, um dia, o que é preciso fazer neste período de primeiros passos? Marie-Josette Brauer, fundadora do Innovation Coaching Center, traz um conselho em mais um dos nossos vídeos de carreira. Confira abaixo o vídeo:

Sinais de que você é um chefe ultrapassado no seu negócio

O melhor de Carreira, março de 2017. É centralizador Se você considera uma perda de tempo delegar tarefas e acredita que consegue fazer mais rápido, pense melhor..“A empresa de cinco passa a ter 50 funcionários, mas ainda assim só o dono que faz as coisas”, exemplifica Prates. O ideal é que o processo comece aos poucos e que a equipe aprenda como as tarefas são realizadas. A principal desvantagem de ser um empreendedor centralizador é que sua empresa deixa de inovar, pois ensinar a sua equipe a participar mais dos processos pode.

Mitos sobre investimento-anjo em que as startups acreditam

O melhor de Carreira, março de 2017. 1. Vou poder fazer o que quiser com o capital Estabelecer estratégias é o primeiro passo para receber um investimento. Depois, o alinhamento entre empreendedor e investidor tem que ser frequente. Para Spina, alguns empreendedores acreditam que vão receber o dinheiro e poder fazer o que quiserem. “Aí, começam as divergências”, diz. “Deve-se saber que ao adicionar um investidor ao seu quadro de acionistas, o empreendedor se compromete em atualizá-lo com os resultados e rumos da empresa e deve estar disposto a ouvir sugestões e.

Regras básicas para começar bem o dia de trabalho

O melhor de Carreira, março de 2017. A maneira como você inicia seu dia de trabalho pode dar o tom de como serão as próximas oito horas de expediente. Por isso, criar uma espécie de “ritual” para iniciar as atividades bem é essencial. Veja como em mais um dos vídeos de carreira. Desta vez com Artur Zular, diretor científico do Instituto Qualidade de Vida. Confira o vídeo abaixo:

Principal erro depois de alcançar um objetivo na carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. Você subiu um degrau na carreira, comemorou com os amigos, recebeu os devidos elogios e cumprimentos e aí, qual é o próximo passo? De acordo com Fernando Mantovani, managing director da Robert Half Brasil, o que importa é o que você faz com osucesso, como você age no período pós-pódio. Entenda os motivos em mais um dos nossos vídeos de carreira. Confira o vídeo abaixo:

Livros que ajudam a inspirar a criatividade no trabalho

O melhor de Carreira, março de 2017. They All Laughed   Nesta obra, o jornalista Ira Flatow conta, de uma maneira divertida, a história por trás das grandes invenções que hoje fazem parte da nossa rotina: lâmpada, telefone, laser, submarino e até videogame, entre muitas outras. They All Laughed Ira Flatow Thinkertoys Se você quer fazer da criatividade uma prática diária na sua rotina, este é o livro indicado. Um clássico na área, “a obra traz exercícios que estimulam a criatividade. Por exemplo, como expressar ideias por meio de símbolos abstratos em.

Como se comportar no primeiro emprego

O melhor de Carreira, março de 2017. A melhor maneira de se preparar para o primeiro emprego é, sem dúvida, fazendo estágios. O estágio nos prepara para lidar com as situações mais adversas, nos ensina a lidar com os colegas de trabalho, criar relações e estabelecer contatos essenciais para a evolução de nossas carreiras. Mas se você não se sente preparado para o primeiro emprego, mesmo após ter passado por um período de estágio em alguma empresa, observe nossas dicas. Como se comportar no primeiro emprego Cumpra seus horários É importante ter.

Regras para fazer uma excelente estreia no novo emprego

O melhor de Carreira, março de 2017. Faça a lição de casa Antes de estrear no novo emprego, é essencial buscar informações sobre o novo contexto de trabalho. Vale saber desde qual o dress code do local até algumas questões básicas sobre valores e cultura corporativa. E, a partir deste conhecimento prévio, “demonstre no comportamento que já conhece esta cultura”, diz Fátima Motta, da F&M Consultores. Seja pontual Não vale culpar o trânsito, nem o despertador que não cumpriu a função: no primeiro dia de emprego, “nem pense em chegar atrasado”, afirma Fátima. A.

O perfil profissional mais cobiçado pelas empresas

O melhor de Carreira, março de 2017. É importante estarmos por dentro da preferência dos empregadores para podermos nos preparar melhor para conquistar um bom emprego, e também, para mantermos um currículo competitivo e atrativo no mercado. Os profissionais que buscam trocar de empresa, ou aqueles que buscam por uma promoção, também devem estar interessados em desenvolver as habilidades esperadas. Observe algumas dicas sobre o que as empresas estão procurando de um profissional e prepare-se. O perfil profissional ideal Observe as principais características do profissional ideal segundo alguns CEOs de grandes empresas..

Dicas para encarar a busca por emprego com sucesso

O melhor de Carreira, março de 2017. Trate a busca por emprego como você trataria um projeto: “O profissional deve manter uma rotina de trabalho neste projeto que é encontrar um emprego”, diz o diretor da Hays. Organize-se e trace uma estratégia. “Cada um sabe como funciona e qual a melhor rotina para si. Tem gente que brinca dizendo que estar desempregado é também um emprego, o que não deixa de ser verdade”, diz Henrique Gamba, executive manager da área de TI e Telecom da Talenses. Não descarte a possibilidade de fazer.

Atividades da faculdade que podem alavancar a carreira

O melhor de Carreira, março de 2017. Empresa júnior: Esta é a primeira sugestão dada por Manoela Costa, gerente da Page Talent. “A participação em empresa júnior demonstra o interesse do jovem no mercado e é uma chance de aplicar na prática o que ele aprendeu”, diz ela. Trabalho em equipe, foco no resultado e disciplina são algumas das competências desenvolvidas, segundo as especialistas. “Eu fiz parte de empresa júnior, na época de faculdade, e é uma maneira também de o jovem contribuir com a comunidade, já que os serviços geralmente têm preços mais.

  • FIFA 17 - A NOVELA IBRAHIMOVIC | MODO CARREIRA #13

    Inscreva-se para mais modo carreira: http://goo.gl/xsidah playlist do modo carreira | inter de milão: https://goo.gl/drdhgq onde podem me ...

  • FIFA 17 CARREIRA DE JOGADOR#1

    Espero que gostem deste canal.

  • COMEçA A SEGUNDA TEMPORADA. FIFA 17 MODO CARREIRA. #21

    Parceiros do canal fifa modo carreira grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/fifamodocarreirabr grupo no whatsapp: ...

  • FIFA 17 CARREIRA DE JOGADOR#1

    Espero que gostem deste canal.

  • INíCIO DA CARREIRA 🔴

  • CM17 | MODO CARREIRA | PIOR FASE!!!! | #04

    Espero que goste !

  • FIFA 12 MODO CARREIRA JOGADOR #1 O INíCIO DO MITO

  • EU ODEIO CLASH ROYALE !!! CADÊ OS REFORÇOS FIFA 17 MODO CARREIRA #02 FUTIRINHAS

  • Tudo de Carreira, Android, dicas e download.