NovasdoDia » Tecnologia » Câmeras Digitais

Câmeras Digitais fotos, vídeos e comentários

6 de dezembro de 2016

O melhor de Câmeras Digitais vídeos, fotos e comentários, agosto de 2017


Chronos: câmera de alta velocidade, compacta e com preço acessível

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. A Chronos é uma câmera de alta velocidade que busca ser uma opção compacta e barata para quem quer gravar vídeos e tirar fotografias em altas velocidade. A câmera tem um sensor capaz de registrar 21.500 quadros por segundo (FPS) em resolução mínima e 1.057 FPS na resolução máxima de 1280 x 1024 pixels. Batizada de Chronos 1.4 (em referência ao 1.4 gigapixels de dados produzidos por segundo), o modelo procura ser uma alternativa acessível para quem precisa desse tipo de equipamento especializado.A ideia de.

Câmera – Fujifilm X-T1: informações e preço

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. Fujifilm X-T1. O modo automático de uma câmera moderna toma decisões corretas na maioria dos casos, mas nada substitui o instinto e o estilo particular de cada fotógrafo. É esse toque humano que está no centro do design desta câmera da Fujifilm, com seus diversos controles físicos e opções de personalização. ISO, abertura, velocidade e outros ajustes essenciais podem ser controlados  diretamente por rodas dedicadas, enquanto outras funções são atribuídas a um dos seis botões customizáveis ou alteradas em um menu de atalhos que salva.

Sony DSC-HX300 vem com zoom óptico de 50x e bom sistema de estabilização óptica

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. Com um zoom óptico de 50x, até mesmo fotógrafos amadores tem chances de obter bons flagrantes de cenas distantes e bem iluminados com esta Sony. Além de enxergar longe, sua lente Carl Zeiss possui uma excelente sistema de estabilização óptica e o autofoco mais rápido que já experimentamos em uma câmera superzoom. Por outro lado, basta que o sol se ausente um pouco para que a qualidade da imagem caia rapidamente. Suas maiores falhas são a falta de uma entrada para flash externo e a.

Samsung Level Over: preço, custo-benefício e informações do fone de ouvido

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. Novata em fones para ouvidos muito exigentes, a Samsung trabalhou bem neste modelo com falantes de 50 milímetros, conchas que envolvem totalmente as orelhas e sistema de cancelamento de ruído. Graves e agudos aparecem na medida certa. Só os médios ficam um pouco baixo do observado em fones de estúdio de primeiríssima linha. Em compensação, o modelo trabalha com e sem fio. No modo Bluetooth 3.0, os controles de reprodução e de volume são feitos deslizando o dedo sobre a superfície da concha direita. A.

Samsung NX3000: confira as informações e preço da câmera

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. A Samsung está montando uma ofensiva e tanto no mercado das câmeras digitais. Dentre as novas adições à família NX, tive a oportunidade de me divertir com a excelente NX Mini (resenhada na edição nº345 da Info) e agora estou testando o modelo de entrada das câmeras APS-C da marca, a NX3000. Estas são minhas primeiras impressões da máquina. Em vez de introduzir novidades, a NX3000 é uma reformulação mais conservadora da NX2000. Tanto o sensor quanto o processador de imagem são, ostensivamente, os mesmos do modelo.

Canon EOS 7D: informações e preço da câmera

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. Depois de meia década sem grandes atualizações, a popular EOS 7D acaba de ceder sua posição para um modelo completamente novo. A EOS 7d Mark II que foi apresentada há pouco na Photokina 2014 mantém a essência de sua antecessora ao combinar um sensor APS-C com recursos de câmera profissional. A Mark II usa um sensor de 20,2 MP com a mesma tecnologia de autofoco detecção de fase da EOS 70D. Resumindo, ele tem um foco mais rápido e preciso que a média das DSLR.

Câmera Samsung NX1000: Preço e fotos

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. O visual da NX100 é muito semelhante a sua companheira de mercado NEX-5R. As diferenças estão na empunhadura. Por ser mais espessa, a câmera da Samsung se encaixa melhor na mão. Medindo 11,4 por 6,4 por 3,4 (sem a lente) e pesando 271 gramas, a híbrida é uma das menores e mais leves que já testamos. A interface exibida no visor LCD de 3 polegadas possui cinco níveis de densidade de informação. O mais completo exibe dados como histograma em tempo real e espaço de.

Camêra Digital: Sony Cyber-shot DSC-WX9

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. A pequena Sony Cyber-shot DSC-WX9 é uma das opções mais atraentes para quem procura uma câmera compacta de custo relativamente baixo e ainda capaz de fazer boas fotos. Ela usa um sensor de imagem do tipo CMOS retroiluminado, a mesma tecnologia encontrada em câmeras mais caras da Sony. Esse tipo de sensor traz boa velocidade nos disparos e fotos melhores com pouca luz. A lente com zoom 5x (equivalente a 25-125 milímetros) da marca alemã Carl Zeiss é prática para a maioria das situações. Um.

Kodak EasyShare M577: compartilha fotos em redes sociais

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. A Kodak EasyShare M577 é uma câmera digital que inova tanto na aparência quanto em alguns recursos pouco usados pelas concorrentes. Revestida nas cores roxa, vermelha ou preta, a graciosa Kodak EasyShare M577 é a nova aposta da Kodak no time das digitais de preço acessível equipadas com tela de cristal líquido sensível ao toque, antes só encontrada em câmeras na faixa de R$ 1.000 a R$ 1.700 ou acima. Felizmente este atraente recurso vem se tornando mais popular. Com ele, fica mais divertido operar.

Samsung ST80: tem Wi-Fi e DLNA

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017.   Com ênfase em recursos de conectividade, ST80 é operada pelo seu LCD sensível ao toque de 3 polegadas, com interface fácil de usar; sensor tem 14,2 megapixels e vídeo é gravado a 720p. Saiba mais sobre o Samsung ST80:

Câmera Digital: Fuji X100 tem qualidade surpreendente

O melhor de Câmeras Digitais, agosto de 2017. Baseada nas antigas câmeras rangefinder, a FinePix X100, da Fujifilm, é de cair o queixo. Não só pelo design, mas também pelo desempenho nas altas sensibilidades ISO. Em testes, a Fuji X100 trabalhou usando um oitavo da luz demandada por uma compacta convencional e mantendo qualidade semelhante. Isso se deve principalmente ao seu sensor (chip substituto do filme fotográfico), cujo tamanho é o mesmo do empregado em câmeras profissionais. A lente, apesar da ótima abertura (f/2), não é intercambiável nem tem zoom. As fotografias podem.

  • CâMERAS DIGITAIS [GUIA DE COMPRAS 2013]

    Http://www.tecmundo.com.br/guia-de-compras-2013/48446-guia-de-compras-2013-cameras-digitais-video-.htm em mais uma edição do nosso guia de compras ...

  • QUAL A MELHOR CAMERA DIGITAL COMPACTA? | POINT & SHOT

    Se você está querendo comprar uma câmera fotográfica para suas próximas viagens, nós trouxemos algumas recomendações de modelos para vocês!

  • ESCOLHENDO CâMERA: PROFISSIONAL, SEMIPROFISSIONAL, COMPACTA OU MIRRORLESS | DANDO UM ZOOM ..

    "como escolher uma câmera digital?" no dando um zoom de hoje, vamos te ajudar a escolher a câmera digital ideal para atender a sua necessidade.

  • QUAL MELHOR CAMERA SEMI PROFISSIONAL / DSRL | MODELOS ATé 4K-5K

    Está querendo melhorar as imagens de suas fotos ou videos? fica de olho nas melhores cameras dsrl ▻▻ qual É o prÓximo video que vc quer ...

  • COMO FAZER GAMBIARRAS COM CâMERAS DIGITAIS [ÁREA 42] - TECMUNDO

    Http://www.tecmundo.com.br/21005-area-42-como-fazer-gambiarras-com-cameras-digitais-video-.htm tirar fotos não só com qualidade, mas criativas, torna ...

  • Tudo de Câmeras Digitais, Android, dicas e download.