NovasdoDia » Saúde

Saúde fotos, vídeos e comentários

26 de março de 2017

Dicas para você viver melhor, de bem com a vida, remédios caseiros para cura de doenças simples.

O melhor de Saúde vídeos, fotos e comentários, março de 2017


Jejum intermitente funciona em casos de obesidade, veja benefícios e como fazer

O melhor de Saúde, março de 2017. O chamado jejum intermitente, prática na qual se omite uma ou mais de uma refeição(ões) do dia, ficando o praticante por até 24 horas sem se alimentar, tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil à reboque da febre da dieta paleolítica e também em função de algumas celebridades terem se declarado publicamente entusiastas do método. Porém, é necessário que haja muito cuidado na hora de falar sobre o assunto. Para isso, darei eco ao posicionamento da Associação Americana do Coração (AHA, sigla para American.

Tipos de medo e tratamento adequado para fobia

O melhor de Saúde, março de 2017. Medo é algo que todos nós já sentimos ou ainda vamos sentir na vida. Pode acontecer em qualquer idade e sem que muitos percebem como se deu início. Independente disso, o melhor é saber que existe cura. A psicologia se ocupa há anos para estudar e tratar os tipos de medo. O medo tem ligação com a ansiedade e consequentemente com estresse, isso porque a pessoa passa a ficar ansiosa para evitar o contato com o objeto fóbico. Existem muitos tipos de medo e os.

40 dicas para voltar ao peso ideal – Dieta com hábitos saudáveis

O melhor de Saúde, março de 2017. Quase metade dos brasileiros está acima do peso, mas é possível reduzir esse número com hábitos saudáveis Reunimos todos 40 dicas e truques para fazer o ponteiro da balança voltar ao normal sem que você passe fome: 1. Nada de se desesperar: esqueça as dietas muito restritivas ou que prometem um grande emagrecimento em um período pequeno de tempo. Em longo prazo, o resultado é desastroso. 2. Comece fazendo um diário com os alimentos que você ingere todos os dias. Você perceberá os erros e se corrigirá.

Pressão alta: passos para controlar o sintoma – Hipertensão arterial não tem cura, mas pode ser controlada

O melhor de Saúde, março de 2017. A temida hipertensão arterial ou, simplesmente, pressão alta é gatilho certo para uma série de males  e não só aqueles que envolvem o sistema circulatório. “Normalmente, um paciente com pressão igual ou superior a 140/90mmHg é diagnosticado como hipertenso. São pessoas mais sujeitas a sofrer com falhas no coração, nos rins e até no cérebro”. A doença é crônica (não tem cura, mas pode ser controlada) e, por isso, é importante fazer exames regulares para detectar como andam seus batimentos cardíacos. Mas atenção: ter pressão alta.

Saúde – Atitudes radicais que você deve evitar para emagrecer

O melhor de Saúde, março de 2017. Se para você fazer dieta significa passar fome, comer só salada e excluir vários tipos de alimentos do cardápio, é preciso rever a sua forma de se alimentar. Quem adota atitudes tão radicais pode até conseguir emagrecer rápido, mas dificilmente conseguirá manter o peso depois. Sem contar que essas mudanças bruscas trazem mau humor e até prejudicam a saúde. “O melhor é sempre buscar uma reeducação alimentar, revendo a quantidade de alimentos consumidos e, aos poucos, adaptar-se a uma nova forma de escolher o que.

Dicas para melhorar sua vida sexual com seu parceiro

O melhor de Saúde, março de 2017. O sexo nas parcerias fixas não só é um dos motores de partida para a constituição como, também, manutenção da relação. E diante do desejo pela manutenção, com qualidade, de uma vida sexual melhor com seu parceiro, reuni algumas dicas que podem ajudar o casal a ter mais prazer a felicidade em sua vida sexual: Conheça melhor seu corpo Autoconhecimento corporal da mais autoconfiança e faz com que você consiga sentir mais prazer, pois já sabe onde tocar para ter mais satisfação sexual. A masturbação.

Saúde: novas dicas para controlar a ansiedade e estresse diário

O melhor de Saúde, março de 2017. A famigerada ansiedade é um estado caracterizado por medo, apreensão, mal-estar, desconforto, insegurança, estranheza do ambiente ou de si mesmo e, muito frequentemente, pela sensação de que algo desagradável está para acontecer. Além dos medicamentos convencionais, existem algumas alternativas naturais que podem nos ajudar a controlar a ansiedade. Veja algumas delas: Pratique atividades físicas A forma mais comum de controlar a ansiedade é a prática de exercícios. Praticar atividades físicas ajuda a lidar com estados de ansiedade porque eleva a produção de serotonina, substância que aumenta.

Óleo de abacate: benefícios vão de combate ao câncer de próstata até ajuda no emagrecimento

O melhor de Saúde, março de 2017. Também conhecido como Azeite das Américas. É assim que o óleo de abacate ficou conhecido e, apesar de ainda não ser muito comum no Brasil, o produto tem destaque na lista dos óleos funcionais que protegem o organismo contra diversas doenças. “Basta acrescentar uma colher de sopa a preparações cruas ou nas saladas”, afirma a nutricionista Noadia Lobão, do Rio de Janeiro. Conheça os benefícios de mais este aliado da saúde e incremente o sabor das receitas. Efeito anti-inflamatório O óleo possui altas concentrações de.

Mulheres na TPM: clube de assinatura envia chocolates, doces e produtos de higiene

O melhor de Saúde, março de 2017. Para muitos, a Tensão Pré-Menstrual (TPM) pode parecer frescura, mas a própria Ciência reconhece esse conjunto de sintomas que ocorrem em muitas mulheres entre a ovulação e o período menstrual. Para aliviar alguns dos fatores, como as alterações no humor, o inchaço e a acne, a PMS Package criou um serviço que envia doces e outros itens úteis para aquelas que estão perto de iniciar um novo ciclo. O ‘pacote da TPM’ é contratado online e possui três modelos disponíveis: o mini, o original e.

Saúde: riscos e danos que o celular traz para as crianças e qual idade certa para presentear

O melhor de Saúde, março de 2017. As crianças estão mais expostas à radiação do celular e, por isso, os riscos do uso dos equipamentos podem ser maiores. Isso é o que defende o pesquisador gaúcho Cláudio Enrique Fernandez, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que estuda o tema. Na era da internet e das novas tecnologias, os smartphones têm conquistado cada vez mais adeptos, inclusive crianças, que estão substituindo brincadeiras tradicionais pelos modernos celulares, seja para jogos, uso de redes sociais ou até mesmo para fazer ligações. Mas.

Cerveja todos os dias é bom para saúde, ajuda a prevenir doenças do coração

O melhor de Saúde, março de 2017. A notícia não é nova, mas cada vez mais se comprova os benefícios da cerveja junto ao corpo humano. Um novo estudo da Universidade do Estado da Pensilvânia chegou à recomendação médica dos sonhos: beber cerveja todos os dias. Os cientistas comprovaram que o consumo moderado da bebida pode reduzir as chances de ter um infarto ou outras doenças do coração. A pesquisa, apresentada em um encontro da Associação Americana do Coração, examinou 80 mil chineses adultos e saudáveis durante um período de seis anos.

10 sinais que o stress afeta sua vida mais que você imagina

O melhor de Saúde, março de 2017. “Atualmente muitos de nós vivem um estado de estresse crônico. Nossos corpos não conseguem fazer a distinção entre trens atrasados, compromissos perdidos, dívidas que só aumentam, colegas de trabalho insuportáveis, disputas familiares, e eventos realmente estressantes que ameaçam nossas vidas. Por isso, eles reagem da mesma maneira em todas as situações,” explica a Dra. Marilyn Glenville. O estresse não é uma novidade na vida da maioria das pessoas. Muitas vezes estamos tão ocupados em meio à angústia nebulosa da vida moderna que não percebemos que.

Cura da Aids: Britânico pode ter sido o primeiro a se curar da doença

O melhor de Saúde, março de 2017. Um inglês de 44 anos pode ter se tornado a primeira pessoa a se curar do HIV na história. De acordo com cientistas, depois de um método experimental, o vírus está completamente indetectável no sangue do paciente. O homem recebeu uma vacina que ajuda seu sistema imunológico a detectar células infectadas. Ele também tomou um medicamento para ativar as células infectadas latentes, que costumam não ser capturadas por tratamentos comuns. Atualmente, as terapias antirretrovirais possuem como alvo as células T, do sistema imunológico, ativas, que.

Tratamento do HIV: remédio Dolutegravir para vírus causador da Aids, estará disponível no SUS

O melhor de Saúde, março de 2017. O novo remédio Dolutegravir, um novo medicamento antirretroviral para o tratamento do HIV, vírus causador da Aids, estará disponível no SUS (Sistema Único de Saúde) a partir de 2017, de acordo com anúncio feito nesta quarta-feira (28) pelo Ministério da Saúde. O Ministério da Saúde vai fornecer o medicamento antirretroviral Dolutegravir. O remédio é o mais indicado para o tratamento de HIV/Aids pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e será oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Cerca de 100 mil pacientes portadores do vírus receberão o.

HIV: cientistas anunciam cura para a AIDS

O melhor de Saúde, março de 2017. Cientistas dinamarqueses estão esperando resultados de um experimento que, se der certo, pode significar a criação de uma cura distribuível e acessível para o vírus HIV, que causa a Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), dentro de alguns meses. Pesquisadores estão conduzindo ensaios clínicos para testar uma “nova estratégia”, no qual o vírus é despojado do DNA humano, onde se multiplica, e destruído permanentemente pelo sistema imunológico do paciente. A medida representaria um passo dramático na tentativa de encontrar uma cura para o vírus. As informações.

Benefícios da batata doce – Alimento ajuda a emagrecer e proporciona saciedade

O melhor de Saúde, março de 2017. Quem diria, a batata doce é um dos tubérculos mais consumidos no Brasil. E não é a toa, Por ser rica em fibras, ela é considerada um alimento com médio índice glicêmico, ou seja, aumenta gradualmente a glicemia. Dessa forma os carboidratos são digeridos mais lentamente, fornecendo energia ao organismo de forma gradual não elevando os níveis de insulina e assim podem auxiliar na perda de peso, pois os picos de insulina no sangue estimulam o organismo a estocar gordura localizada. O fato de ser.

Instabilidade financeira pode gerar dor física – Crise

O melhor de Saúde, março de 2017. Crise econômica pode gerar dores físicas. Pessoas que acreditam que as sua vida financeira está abalada podem sentir mais dores físicas do que aqueles que se sentem seguros financeiramente, de acordo com uma nova pesquisa publicada no jornal da Associação para a Ciência Psicológica. As descobertas indicam que esta ligação pode ser devida, pelo menos em parte, por não se sentir no controle da própria vida. Segundo os pesquisadores, os resultados revelam que a dor física por estar inseguro economicamente é real. Isso porque, eles.

Remédios: como tratar acne em caso mais grave

O melhor de Saúde, março de 2017. Tratamento de acne quando o caso é grave. O uso de remédios para acabar com a acneaparece como solução nos casos mais graves do problema, quando há dor, cicatrizes profundas na pele e inflamações que se espalham por todo o rosto. Nesses casos, normalmente, o tratamento combina limpeza com loções e sabonetes específicos, além de remédio de uso oral e tópico. “As fórmulas são usadas para bloquear o surgimento de mais bactérias na pele, intensificando uma inflamação que passa despercebida no caso da maioria das.

Creme para a área dos olhos, cuidados na hora da compra

O melhor de Saúde, março de 2017. Dica na hora de comprar cremes para o rosto. Manter a pele lisinha, hidratada e longe das rugas começa com o uso regular deprotetor solar. Mas onde essa história vai parar depende de você e da sua disposição em investir tempo e dinheiro nos cuidados cosméticos. Mas um produto anti-idade vem ganhando cada vez mais destaque nas prateleiras femininas: os cremes específicos para a área dos olhos, de pele muito mais fina e sensível que o restante do rosto e propícia às temidas olheiras. Além.

Boa forma: como perder gordura abdominal sem perder bumbum

O melhor de Saúde, março de 2017. Perder gordura abdominal sem perder o bumbum é possível, isto porque boa parte da gordura abdominal é constituída por o que chamamos de gordura de estoque, que nada mais é do que toda gordura que tem no nosso corpo e de alguma forma consegue ser transformada em energia. No entanto, por mais que ninguém goste, ela é uma reserva energética. Já o bumbum é constituído em sua maior parte pela gordura essencial que é uma gordura que assim como as das mamas não pode ser.

Carro sujo pode transmitir gripe e outras doenças – Como limpar seu veículo

O melhor de Saúde, março de 2017. O carro e sua saúde. Você já parou para pensar que a falta de higiene dentro do carro pode dar carona para passageiros desagradáveis, como fungos, vírus, bactérias e ácaros? Sabe aquele resto de comida no lixo pendurado no câmbio, os sapatos jogados no chão do veículo, a garrafinha de água que está parada há uma semana (ou mais) e a cadeirinha do bebê com respingo de leite e vômito? Fique atento com tudo isso, pois não basta lavar o veículo por fora (isso é.

Lavar as mãos após usar o banheiro evita hepatite, gripe e até diarreia

O melhor de Saúde, março de 2017. Dicas de saúde. Uma em cada três pessoas no mundo não costuma higienizar as mãos com sabonete após fazer o “número 1 ou o número 2”. Ficou surpreso? Eu também. A pesquisa foi realizada em 64 países, com 62.398 pessoas. Você sabe qual é a consequência de não lavar as mãos com frequência? Resfriados, gripes, intoxicação alimentar, diarreia e hepatite A. O fato é que este simples hábito é uma questão não só de higiene pessoal como também uma das medidas mais importantes para prevenir.

GRIPE H1N1: QUEM DEVE TOMAR A VACINA

O melhor de Saúde, março de 2017. Afinal, quem deve tomar a vacina da gripe H1N1 Idosos, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, mulheres no período de 45 dias do pós-parto, pessoas com doenças crônicas (respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas, neurológicas), obesidade, diabetes, asma, hipertensão e HIV, pacientes com câncer e transplantados, profissionais da área de saúde, indígenas, detentos e funcionários do sistema carcerário integram o grupo de risco e podem tomar a vacina gratuitamente na rede pública. Os demais devem procurar as clínicas privadas. NÃO SOU DO GRUPO DE RISCO,.

Mau hálito: como perceber, prevenir e evitar

O melhor de Saúde, março de 2017. Veja como descobrir se você possui o temido mau hálito. Normalmente quem tem problema de mau hálito ou halitose, não percebe o cheiro desagradável. Quando o odor é constante ocorre fadiga olfatória. Nosso nariz se acostuma com o cheiro, então deixamos de senti-lo para podermos perceber novos odores. Caso sinta-se constrangido de perguntar a outra pessoa se você apresenta hálito desagradável, uma maneira simples de detectá-lo é lambendo o dorso da mão e aguardando 30 segundos. Depois cheire a região e verifique se apresenta algum.

Biomag : Preço e onde comprar sem receita a Sibutramina

O melhor de Saúde, março de 2017. Preço do remédio, onde encontrar, é possível comprar ou não sem receita médica, valor cobrado nas farmácias e lojas online, mostra também o perigo que a Sibutramina traz para sua saúde. Um remédio que tem se tornado bastante popular no tratamento dos obesos, é o Biomag (ou Reductil ou Plenty), o nome comercial da Sibutramina. Antes de podermos dizer qualquer coisa sobre a Sibutramina, é nosso dever, esclarecer algumas coisas sobre esses remédios que muitos acham ser milagrosos. A primeira coisa é: eles não são milagrosos..

  • CAOS NA SAúDE EM GOIANIRA

    Fabiana melo um jovem grávida de 6 meses, moradora do lago azul 2.

  • DáMOSLLE UNHA VOLTA A SAúDE? 4º EP ANA AMELIA

    Escuelascreativas ceip de laredo centro público de educación infantil e primaria:: rúa do peirao nº3 chapela - redondela (galicia-spain) telf: 986 45 10 ...

  • LUCIANO MESQUITA CONSULTORIA EM SEGURANçA E SAúDE OCUPACIONAL

    Serviços de consultoria técnica em segurança e saúde ocupacional.

  • DICAS DE SAúDE :COMO LIMPAR O SAL DOS RINS

    Uelton rodrigues.

  • NONI - SAúDE RESTAURADA ATRAVéS DO NONI - SRA. MARGARIDA E SUA FILHA.

    Aqui no nosso canal temos o maior conteudo sobre a fruta do noni e saude em geral curta nosso canal e se inscreva para que possamos a cada dia trazer o ...

  • AGENTES DE SAúDE DE BAYEUX TROCAM TAPAS DURANTE CERIMôNIA DE ENTREGA DE TABLETS PELA PRE ..

  • +R$ 200 MILHõES PARA A SAúDE NO ESTADO DO RJ

    Https://www.facebook.com/phsrjoficial vitória para a saúde do estado do rio de janeiro! a bancada do estado garantiu mais de r$ 200 milhões para manter as ...

  • COM Fé FORçA AMOR SAúDE E UNIãO.

    Vídeo de .'. c .'. m .'. castro.'.

  • Tudo de Saúde, Android, dicas e download.