NovasdoDia » Rio Grande do Norte

Rio Grande do Norte fotos, vídeos e comentários

12 de março de 2017

Cursos, concursos e dicas do Rio Grande do Norte – RN.

O melhor de Rio Grande do Norte vídeos, fotos e comentários, março de 2017


Licenciamento de Veículos 2016, Preço da multa e calendário para emplacamento – Detran

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Atualidades e dicas – Licenciamento de Veículos 2013, Preço da multa e calendário para emplacamento. O licenciamento de 2017 deve vir sem grandes alterações mas ele é obrigatório como o IPVA, a inspeção veicular e o pagamento de multas veja a seguir. Até o momento nenhuma notícia de mudança em relação ao licenciamento 2012, mas se você não licenciar o seu veículo poderá ser multado da mesma forma que acontece se você não pagar o IPVA 2013 – 2014 a Inspeção Veicular 2012 e as.

Concurso Prefeitura de Angicos RN 2016

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. O concurso de Angicos, Rio Grande do Norte, oferece 178 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido é de até R$ 8.000,00. Leia matéria completa…

Concurso Prefeitura de Ceará-Mirim: RN 2016

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. O concurso de Ceará-Mirim (RN) oferece 412 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com salário de até R$ 2.500,00. Leia matéria completa…

Enquanto prefeito manda matar 26 cachorros, blogueiro sofre morte do bichinho que achou na rua

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Exemplo bom: retirei do Diário Potiguar Lendo uma matéria do Blog da Thaisa Galvão nos deparamos com uma notícia triste e ao mesmo tempo que ao mesmo tempo reacende a discussão sobre maus tratos a animais. Um Blogueiro, que tinha um animal de estimação que faleceu devido a complicações cardíacas, fala da tristeza em perde um animal ao mesmo tempo que existem pessoas que matam indiscriminadamente. Veja a Matéria na íntegra do Blog Thaisa Galvão: Na semana em que o prefeito do município de Alto.

Campanha de Vacinação: Febre Aftosa

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. A campanha de vacinação contra a febre Aftosa foi lançada hoje no Rio Grande do Norte, que tem como meta imunizar pelo menos 90% do rebanho total do estado, as vacinas começam a ser vendidas no dia 1º de Maio com a fiscalização do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN).  A vacina é de extrema importância, já que o nosso estado se encontra na lista dos estados brasileiros de risco médio em relação à febre aftosa, mas com a ajuda de campanhas.

STF decide: vaga de deputado é de suplente da coligação

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. De acordo com informações do Estadão, o Supremo Tribunal Federal (STF) voltou atrás e confirmou na noite de hoje por 10 votos a 1 que quando um deputado deixa o cargo para assumir um posto no Executivo, por exemplo, a vaga deve ser herdada pelo suplente da coligação e não do partido do parlamentar que se licenciou. Em decisões anteriores, o STF tinha determinado a posse de suplentes de partidos. “A coligação é uma escolha autônoma do partido. A figura jurídica da coligação assume status.

A manipulação dos Jornais e TV do RN pode estar acontecendo.

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Tribuna do Norte, sem Norte ou com Norte Quem lê o jornal Tribuna do Norte ou assiste às reportagens do RNTV ou demais programas do grupo de comunicação que é mantido pelos Alves aqui no estado do RN simplesmente nem imaginam que possivelmente podem estar sendo manipulados. O que acontece é que constantemente, diariamente e de minuto a minuto, as notícias veiculadas por esses órgãos se pautam, ao que se observa, em simplesmente defender os interesses da família. É impressionante como o Jornal mostra problemas.

Parnamirim intocável pelos veículos de comunicação

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Se em Natal o apelo em “falar mal” da Administração é enorme por parte dos veículos de comunicação mantidos pelos Alves em Parnamirim acontece o inverso. A cidade de Parnamirim está entregue às baratas. Violência, falta de saneamento, de drenagem, descaso na Saúde, ruas alagadas, esburacadas, obras paradas, Lixo, falta de controle de endemias, de zoonoses, Avenidas sem sinalização, Engenheiros e arquitetos em Greve, Maternidades e hospitais superlotados, espera de processos na SEMURB que duram anos, construções irregulares, Ruas sem calçamento, Nova Parnamirim em caos,.

Essa é a Parnamirim que os jornais não mostram

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Quem lê os jornais do estado só leem matérias de Natal, principalmente o TN. A omissão é tanta que vários problemas que já foram cidatos por nosso site nunca são noticiados por esses veículos de Comunicação. Veja a imagem área postada no Twitter por um leitor: @jovanaraujo

Juíza condena Garibaldi e Henrique em ação movida pelo MP

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Essa Matéria é do Tribuna do Norte. Pela Primeira Vez na vida eu vejo o jornal “cortar da própria carne” e publicar essa matéria, porém, se analisarmos, três anos de condenação, já que ele tem justamente mais de três anos de mandato essa decisão veio em uma hora boa pois eles cumprirão a decisão da justiça e pronto. daqui pra eleição voltam a se candidatar e fica tudo na Santa Paz. Veja a matéria publicada impressionantemente por Ana Ruth Dantas. A juíza Ana Cláudia Secundo.

Micarla e Maurício: Um com Mídia e a outra Sem Mídia

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Quem vê esta foto onde está Micarla e Maurício nem imagina qual a diferença dos dois. É simples e clara a resposta. Maurício Possui a mídia ao seu favor, já Micarla Possui a sua mídia ao seu favor. Os problemas de Natal e Parnamirim são os mesmos, porém, a mídia “Canta” Parnamirim como uma cidade Perfeita e Natal como cidade Imperfeita. Mais simples não poderia ser. Foto: Google / Divulgação

Agnelo Alves não orienta bem Maurício Marques

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Logo que entrou na prefeitura, Maurício Marques anunciou que Agnelo seria seu orientador, inclusive no site do Oliveira Vanderlei fala sobre isso, porém, com todos os problemas de Parnamirim fica a impressão de que Agnelo não consegue mais orientar tão bem o seu apoiado em 2008 Veja os problemas da Cidade, alguns: Violência, falta de saneamento, de drenagem, descaso na Saúde, ruas alagadas, esburacadas, obras paradas, Lixo, falta de controle de endemias, de zoonoses, Avenidas sem sinalização, Engenheiros e arquitetos em Greve, Maternidades e hospitais superlotados,.

Eita: Quadra em Nova Parnamirim é o exemplo do descaso da prefeitura com o Bairro

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. DO DIÁRIO POTIGUAR Era uma Quadra muito engraçada não tinha piso não tinha nada. Ninguém podia jogar nela não, porque na quadra não tinha chão. Ninguém podia Jogar um vôlei Porquê na quadra não tinha rede. Esse trecho paródico lembra a música de Vinícius de Morais, A Casa. Os moradores de Nova Parnamirim estão indignados com a Prefeitura. O motivo seria o descaso com uma Quadra de Esporte que, além de não estar servindo para o fim da prática, está sendo local de uso de.

CARTA DO SUPLENTE AO CARGO DE SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. CAROS JORNALISTAS,         VOU FALAR UM POUCO SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO,HOJE SÃO 209 SUPLENTES AO CARGO DE SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR,O CERTAME ESTA VALIDO ATE 19 DE NOVEMBRO DESSE ANO,PRECISAMOS SER CONVOCADOS PARA AS TRES FASES SEGUINTES(2º SAUDE,3º FISICO E 4ºCURSO DE FORMAÇÃO) DENTRO DESSA DATA,TENDO EM VISTA QUE NO EXEMPLO DOS SUPLENTES DA PM QUE FORAM CONVOCADOS PARA A 2ºFASE DENTRO DA VALIDADE MAIS A 3° E 4º FASES DELES JA VENCEU E O GOVERNO DIZ QUE NÃO CONVOCA POR ISSO.  .

nominuto.com agora é #foramicarla?

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Estava lendo as últimas notícias do nominuto.com e descobri, “sem querer”, que agora eles estão aderindo ao movimento #foramicarla. Qual motivo? Vocês notaram que o nominuto ficou fora do ar por vários dias, depois voltou, depois saiu de novo, depois inventaram uma desculpa e saiu de novo, depois voltaram, depois ficou 10 dias paralisado e voltou “COM TUDO” aí saiu de novo e voltou? .uffa. Bom, esse último retorno trouxe a nítida vontade de se popularizar. Veja como subitamente o nominuto passou a escrever uma.

Os Jornais que aparentemente são politizados

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Estava analisando os jornais e alguns sites do nosso estado e cheguei à conclusão de que eles expressam a opinião e preferência política nitidamente. Vou focar nos jornais e sites direcionados à Natal e Parnamirim. Vamos lá: -nominuto.com( É contra Micarla) -Potiguar Notícias (À favor dos alves e de Maurício Marques) -Diário de Natal (se diz neutro mas também é contra Micarla) -Jornal de Hoje (muito neutro, não transparece apoio político) -Jornal o Público (pelo andar da carroagem esse vai ser um exemplo de site que.

#foramicarla: o Big Brother em Natal

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Quem assistiu nos últimos dias a transmissão do movimento #ForaMicarla pela câmera do Twittcast é que associou rapidamente ao Big Brother. Câmeras “escondidas” para mostrar cada momento e sem cortes, com exceção de algumas plenárias. As imagens mostraram durante todos esses dias, manifestações, jogos de peteca, barracas, quadrilhas improvisadas, bandeiras da Anarquia, da CUT, do PT, dos movimentos estudantis e todos com uma só bandeira, a de pedir a saída da prefeita do cargo. No início o grupo não definia um ponto de interesse na.

Movimento Partidário: Quer saber quem são as caras do #Foramicarla? O Blog do BG mostrou

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Em uma rápida passada pelos Blogs e jornais, além de ver que a Tribuna não publicou o Desagravo das 300 mulheres(pelo menos eu não achei no site)., Observei uma série de fotos do Postadas no Blog do BG que mostrava uma “verdade”. O Movimento tem Cara e líder. UM líder? Não, Vários.  Assim como toda campanha eleitoral, o movimento #foramicarla mostra que a campanha de 2012 foi iniciada com as mesmas “caras” da anterior.  Não preciso nem dizer que na Época de Carlos Eduardo a.

Por quê Micarla é tão “batida” pelo jornal e Parnamirim continua sem ser capa?

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Pouca gente sabe mas as eleições de 2008 quebraram o paradigma da Dominação Alves e Maia em Natal. Micarla simplesmente furou o cerco colocado pelos Alves e Maia e ganhou a eleição em primeiro Turno.  Vendo esse vídeo que será mostrado a seguir e vendo quem estava ao lado de Micarla e quem estava ao lado de Fátima Bezerra observamos NÍTIDAMENTE o motivo da imprensa dos alves não publicar mais matérias favoráveis à Prefeita. Simplesmente, ao lado de Fátima Bezerra, estavam os representantes dos Alves,.

“Boatos.com”:

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Está correndo um boato de que o motivo do nominuto estar “batendo” na prefeita de Natal é o fato de existir uma dívida com o veículo de comunicação. Só digo uma coisa: se fosse comigo eu cobraria e continuaria fazendo meu trabalho. Vou investigar mais para saber mais informações e confirmar ou não o boato. RN NOTÍCIAS – Últimas noticias do RN nominuto em que acontecem

Assessores de Políticos em Jornais

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. Muitas pessoas vem me perguntando se o motivo da nossa cidade de Parnamirim não ser dada ênfase pela mídia poderia ser uma assessoria bem elaborada. Eu respondo: Quando se tem uma assessoria que é ao mesmo tempo uma jornalista de um jornal de grande circulação, não precisa ser tão boa assim, é só elogiar o trabalho e “esquecer” de publicar as notícias ruins da cidade. RN NOTÍCIAS – Últimas noticias do RN nominuto em que acontecem

O Icasa empresta atacante ao futebol japonês.

O melhor de Rio Grande do Norte, março de 2017. 1 – O adversário do ABC vem com desfalque. Um dos seus jgoadores, o atacante Fábio Lopes, está fora do campeonato: O atacante Fabio Lopes foi emprestado ao Cerezo Osaka do Japão. O jogador tinha uma clausula contratual a qual o Icasa teria que liberar o mesmo de imediato em caso de propostas do exterior. […] tribunadonorte.com.br – Plantão

  • TAIPA BRASIL MELHOR COMIDA CASEIRA! Só AQUI NA PRAIA Dá PIPA

    Rio grande do norte.

  • SENADOR E DEPUTADOS SãO CITADOS EM DELAçõES SOBRE DESVIOS NO IDEMARN G1 RIO GRANDE DO ..

  • MERGULHO EM PARRACHOS DE MARACAJAú - NATAL - RIO GRANDE DO NORTE

  • NO FLUXO COM DARIO E JADERSON

    Fernando moto vlog pau dos ferros rio grande do norte.

  • PROGRAMA RECURSOS NATURAIS - EDIÇÃO 07 - PONTA DO TUBARãO

    Programação da uern tv, televisão universitária da universidade do estado do rio grande do norte.

  • INGRESSOS DE MIRACULOUS AS AVENTURAS DE LADYBUG.

    Data: 09/04 /2017 horas: 16:00 teatro municipal vereador paulo barbosa da silva parnamirim rio grande do norte endereço do ponto de venda: ao lado do ...

  • PROGRAMA SOBRE HUMANAS - PALOMA GONDIM . EDICÃO 17

    Programação da uern tv, televisão universitária da universidade do estado do rio grande do norte.

  • BOLETIM AGÊNCIA RÁDIOCOM 03

    Programação da uern tv, televisão universitária da universidade do estado do rio grande do norte.

  • Tudo de Rio Grande do Norte, Android, dicas e download.