Home » Política

Política fotos, vídeos e comentários

12 de junho de 2015

O melhor de Política vídeos, fotos e comentários, janeiro de 2017


Lula faturando alto com grana fácil, debocha das demissões da imprensa

O melhor de Política, janeiro de 2017. O ex-presidente Lula, que continue ex pra sempre, é um sujeito sem estilo, arrogante, rasteiro e totalmente sem ética e que não perde a oportunidade de falar merda quando bem entende para agradar seu colegas de organização, desta vez o malandro debochou da crise por qual passa a grande imprensa, principalmente as que não tem tanto apoio do dinheiro público, blogs e sites chapa branca como Carta Capital, Conversa afiada, Viomundo entre outros sujos, estão muito bem obrigado. “Só neste ano, tivemos 50 demissões de jornalistas na Folha de S.Paulo. Foram 120 demissões no Globo, 100 demissões no Estadão, 50.

Leia mais »

Silas Malafaia da resposta a Lula em vídeo e conselho para ele se livrar do vício da bebedeira

O melhor de Política, janeiro de 2017. Silas Malafaia responde a Lula, que fez gozação até dizer chega dos pastores evangélicos e da crença bíblica em seu discurso ao um grupo de sindicalistas, No vídeo pastor responde “O mensalão, o petrolão, o escândalo na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do Diabo, e sim do PT” Pede ainda que Lula “PARE DE MENTIR!!” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”. Na última quarta-feira em um encontro com sindicalistas, o ex-presidente Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o.

Leia mais »

Santa incompetência: Brasil só não está pior que a bagunçada Venezuela

O melhor de Política, janeiro de 2017. Depois de maquiar as contas públicas e bater recordes de gastança antes das eleições, este desgoverno só pensa em aumento dos impostos, veja o comentário completo de Alexandre Garcia sobre os desmandos de Dilma.  

Leia mais »

Lula nega que vai ser candidato em 2018, mas quem acredita nele

O melhor de Política, janeiro de 2017. Lula nega que vai sair candidato a presidente da Banânia em 2018, mas como sua palavra e nada vale a mesma coisa, é bom a oposição fraca e medíocre que fazem a ele ficar de orelha em pé. Oficialmente, o ex-presidente Lula, do finado PT procura descartar indícios de que possa voltar a disputar a Presidência da República em 2018. Porém, nos bastidores, o petista montou uma equipe para pavimentar o destino político, que pode convergir com a eleição presidencial. Matéria publicada na Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (18), explica que Lula criou um time político desde 2014 e.

Leia mais »

Corruptos eufóricos, foi protocolada a CPI do BNDES

O melhor de Política, janeiro de 2017. Já que o senado deu pra trás, quando alguns senadores que provavelmente receberam algo em troca tiraram seus nomes, no entanto em vão, foi protocolado na Câmara dos Deputados nessa quinta-feira o pedido de abertura da CPI do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Os partidos de oposição conseguiram reunir 198 assinaturas. Para se criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito são necessárias 171 assinaturas. O líder do PPS, Rubens Bueno, um dos autores do documento, explica que a comissão está calcada em três pontos: empréstimos internacionais, empréstimos suspeitos e nas empresas que teria recebido dinheiro do BNDES supostamente.

Leia mais »

20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

O melhor de Política, janeiro de 2017. Desespero e pânico batendo a porta dos companheiros comissionados, com medo de perderem a boquinha, levam medo a população com críticas cada vez mais sérias com a candidata Marina. Ouvi uma frase sobre a corrida presidencial que me pareceu perfeita: “Em 2002, achei que o PT estava despreparado para assumir o governo. Mas eu não sabia que o PT estaria agora tão despreparado para deixar o governo”. É uma avaliação tão cruel quanto verdadeira. Revela também o grau de subdesenvolvimento institucional do país. É claro que não há risco de disrupção, mas parece um pouco incompatível com a regra democrática.

Leia mais »

Avaliação de Dilma tem nova queda, voltando para patamar na época dos protestos, Lula deve voltar

O melhor de Política, janeiro de 2017. Aliados cada vez amais clama pela volta do ex-presidente Lula, Dilma só cai na avaliação do seu governo. A avaliação positiva da presidente Dilma caiu de 36,4% em fevereiro para 32,9%, aponta pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), feita pelo instituto MDA. Com o novo índice, a avaliação de Dilma chega próxima ao patamar de julho de 2013, quando atingiu o pior índice de 31,3%, após a onda de protestos pelo país. Em junho, antes dos protestos, ela tinha 54,2% de avaliação positiva. Detalhando os dados de abril, Dilma teve 5,9% de ótimo, 27% de.

Leia mais »

PEC 33 poderá ser engavetada, planos de vingança do PT pode falhar

O melhor de Política, janeiro de 2017. Em nome da democracia, torcemos por isso. O destino da PEC 33, que está sendo chamada de “PEC da discórdia” porque deflagrou o clima tenso entre Legislativo e Judiciário ao propor que decisões do STF possam ser revistas pelo Congresso, é a gaveta. Ainda não está claro se o arquivamento será pedido por um ou por outro poder. Mas, provavelmente, isso será feito pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, já nos próximos dias. O arquivamento da proposta está sendo tratado nas conversas entre dirigentes do Congresso e do Judiciário como forma de contribuir para normalizar a relação entre os dois.

Leia mais »
  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD, (CONTRA LA VIOLENCIA DE LA MUJER

    Contra la violencia de la mujer.

  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD (ALCARRIZOS)

    (alcarrizos)

  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD JORNADA CANCER

    Jornada de trabajo cancer de mama.

  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD

    Logo publicitario. 2017.

  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD (BOLETINES).

    Video de lic.rene angeles.

  • RENOVACIóN POLíTICA CON EQUíDAD JARDINES DEL NORTE

    Gracias jardines del norte.

  • RENOVACIÓN POLÍTICA CON EQUIDAD (ALCARRIZOS).

    Gracias alcarrizos por el apoyo.

  • 1T 2017 JUVENIS LIçãO 4 AMóS POLíTICA E JUSTIçA SOCIAL NO MUNDO BíBLICO

    Amós profetizou os oráculos de deus para o povo de israel (reino do norte) denunciando os pecados deste povo e das nações circunvizinhas, alertando-os ...

  • Tudo de Política, Android, dicas e download.