Home » Netflix

Netflix fotos, vídeos e comentários

2 de janeiro de 2017

A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

O melhor de Netflix vídeos, fotos e comentários, janeiro de 2017


Janeiro na Netflix tem catálogo recheado de séries e filmes, veja lista 2017

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A operadora de streaming Netflix divulgou a lista de produções que entram em seu catálogo a partir de janeiro de 2017. Para o novo ano, a empresa, que recentemente retirou alguns filmes e séries célebres de sua lista, traz novidades. A principal delas é a 1ª temporada de Desventuras em Série. A série é uma adaptação dos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. Ela é narrada pelo próprio autor (Patrick Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. A produção tem o ator Neil Patrick Harris no papel de Olaf e conta com.

Leia mais »

Filmes de Faroestes na Netflix, confira seis lançamentos

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Que tal começar dezembro assistindo seis excelentes filmes de faroeste no serviço de streaming na Netflix, escolha o filme, prepare a pipoca e bom divertimento. 1. Era uma vez no Oeste – 1968 “You brought two too many!” “Era uma vez no Oeste” é um filme excelente dirigido por Sergio Leone, diretor que levou o gênero ao status de obra de arte. Neste filme, Charles Bronson vive Harmonica, um personagem sem nome que aparece sempre tocando uma flauta. Com motivos misteriosos, ele enfrenta a gangue de Frank, vivido por Henry Fonda, um bandido a mando de um construtor de ferrovias..

Leia mais »

Netflix com filmes e séries off-line para download ainda esse ano

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A Netflix poderá ter filmes e séries disponíveis offline ainda em 2016 / 2017. De acordo com algumas fontes do mercado de streaming e vídeo digital, a Netflix está trabalhando em um recurso que permitirá que seus assinantes baixem filmes e séries para assistir offline. Segundo as fontes, o recurso pode chegar aos assinantes antes mesmo de 2017. Uma delas é Dan Taitz, da empresa Penthera, focada em vídeos para dispositivos móveis. Taitz disse ao Light Reading que “segundo fontes da indústria a Netflix vai lançar esse produto”. Ele ainda disse que “minha expectativa é que até o fim do.

Leia mais »

Netflix a venda: Apple, Disney e Amazon são os prováveis compradores

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Rumores cada vez mais concretos, apesar de ser desmentida, parece que a possibilidade do serviço de streaming de videos é algo bem real. Segundo analistas de mercados, nomes grandes do mercado como a Disney, Apple ou Amazon tem todos suas razões para levar a Netflix e por isso o negócio tem tudo para acontecer nos próximos tempos. Com mais de 80 milhões de assinantes, a plataforma do Netflix pode ser a peça que falta para a Disney ser a maior potência de produção de conteúdo no mundo, atacando em cinema, televisão e esportes pelo serviço online. No caso da Netflix,.

Leia mais »

Série Supermax estreia hoje na internet no Globo Play com mesmo padrão da Netflix

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A Rede Globo pode e quer prender sua audiência digital em “Supermax“. A partir desta sexta-feira, todos os 11 primeiros episódios do seriado, ambientado em um presídio de segurança máxima, poderão ser vistos de uma tacada só pelos assinantes do Globo Play, aplicativo de vídeo da emissora. Como uma produção da Netflix. Praticantes do “binge-watching” –o hábito de ficar atado a uma série até esgotá-la–, porém, terão de esperar. O final irá ao ar em 13/12, junto com a TV, em que a produção só estreia na terça (20). É a primeira vez que uma emissora brasileira adota esse modelo.

Leia mais »

Netflix: serviço permitirá download de filmes e séries

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. O serviço de filmes e séries da Netflix anunciou seu primeiro serviço que poderá ser utilizado sem estar conectado à internet: a possibilidade de downloads de seus conteúdos. A informação veio de fontes da Light Reading, que apoiam a ferramenta que poderá ser adicionada ao serviço em breve. Segundo Dan Titz, diretor da Penthera, uma empresa que atua no setor de vídeos para celular: “Sabemos de fontes da indústria que a Netflix lançará esse produto. Minha aposta é de que até o fim do ano os usuários poderão utilizar ferramentas de visualização offline”, comentou. O analista Dan Rayburn, da empresa.

Leia mais »

Netflix: 20 novidades para essa semana, confira a lista

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A operadora de Streaming Netflix, lançou essa semana seu primeiro programa semelhante a uma programação de TV, Chelsea; um talk show que tem episódios lançados mundialmente as quartas, quintas e sextas. Além dessa novidade, documentários, muitas atrações infantis e alguns filmes. Confira: Exclusivos Netflix: (2016) Chelsea (3 eps., 1 novo) Animações e Séries Infantis: Turminha do Animazoo (2016) O Arraiá do Atchim e Espirro (2014) Igarapé Mágico (26 eps.) (2014) 3 Palavrinhas Vol. 2 (2012) Atchim e Espirro – A Turma da Casa de Chocolate (2015) Atchim e Espirro – Cantigas de Roda (2013) Turminha do Animazoo (2015) Turminha do Animazoo Vol..

Leia mais »

Velocímetro da Netflix: veja como funciona o serviço que mede velocidade da Internet para filmes

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. O serviço de streaming Netflix lançou um velocímetro de Internet chamado Fast, que pode ser usado para rede via cabo no computador e para dados móveis no celular. A novidade chegou nesta quarta-feira (18) para usuários em todo o mundo, inclusive brasileiros. A ideia é ajudar a medir a velocidade da conexão, de forma simples e gratuita para checar se a sua rede doméstica está adequada para assistir filmes, shows e séries de TV online em PCs, smart TVs ou smartphones e tablets.   Muitos usuários do Netflix enfrentam problemas na hora de assistir seus filmes e séries por lentidões na conexão. Isso acontece.

Leia mais »

Netflix – Serviço de streaming fecha acordo para transmitir seus conteúdos inéditos na Univision

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Segundo o portal Adrenaline, apesar de atuar nos EUA a emissora é o maior canal de língua espanhola do país e tem sua programação toda voltada para o público hispânico. A Univision também tem acordo com o SBT e transmite novelas e seriados mexicanos, como “Chaves”. A parceria não para por aí. Algumas produções do canal também vão passar a fazer parte do catálogo da Netflix e as empresas devem produzir novas atrações em conjunto. A data para a estreia das séries na televisão norte-americana ainda não tem data marcada. O negócio deve ser vantajoso para as duas partes, pois.

Leia mais »

Você vê a Netflix e ela também vê você – Espionagem moderna

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Para definir o plano de divulgação de Fuller House – sequência de 2016 do seriado Full House, dos anos 80, que ganhou no Brasil o título de Três é demais, o serviço de streaming Netflix realizou um cuidadoso experimento. Foram criados cinco versões de cartazes: com imagem das três protagonistas; da cidade de São Francisco; da ponte Golden Gate; dos atores mirins da série, e, por fim, da fachada da casa na qual se realizaram as gravações. Explicou Todd Yellin, diretor de inovação da Netflix: Algumas centenas de milhares de espectadores viam uma versão, enquanto outra era  mostrada a outros.

Leia mais »

Netflix: 21 piores e melhores séries originais do canal de streaming

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A revista Mundo Estranho destacou 21 séries originais do Netflix, da pior para melhor, confira e veja se você concorda com a escolha. Neste ranking, elencamos os 21 seriados originais da Netflix, do pior (em nossa opinião, vale frisar bem) para o melhor. Isso não significa que nenhum deles seja necessariamente ruim ou bom – como acontece para muitos filmes e seriados, isso provavelmente é uma questão de opinião. Mas antes de irmos ao ranking, algumas observações importantes: – Para não deixar o post gigantesco, excluímos desta lista os seriados documentários (como Making a Murderer e Chelsea Does), os seriados de improviso.

Leia mais »

FilmStruck novo copncorrent do Netflix – Streaming

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Filmes e series Indie serão a grande aposta do FilmStruck que deverá ser lançado este outono. A data de lançamento do projeto ainda não foi detalhada e os preços associados ao serviço também não são conhecidos, mas aquilo que já é público é que a plataforma não terá publicidade. O novo projeto envolve uma subsidiária da Time Warner, a Turner Classic Movies, e a Criterion Collection que já explicou que embora a aposta nas produções independentes seja forte, não vai limitar a oferta disponível. Os Sete Samurais, Uma Janela para o Amor ou Mad Max estão entre os títulos já.

Leia mais »

Netflix – Special Correspondents

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Estreia nova série Netflix. Com o emprego em risco, Bonneville é enviado para o Equador, juntamente com o seu desafortunado técnico, Ian Finch (desempenhado por Gervais), para fazer a cobertura de um potencial golpe de Estado, desencadeado por rebeldes. Ao chegar ao aeroporto, Finch apercebe-se que sem querer deitou fora os passaportes, bilhetes de avião e dinheiro, e os dois formam um plano para forjar uma reportagem da linha da frente do conflito no conforto do seu comodo esconderijo por cima de um restaurante espanhol em Queens. À medida que as suas notícias sobre o conflito se tornam famosas a.

Leia mais »

Netflix ganha novo tipo de pagamento e perde outro

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Para facilitar ainda mais a vida de seus usuários, o serviço de streaming de vídeos Netflix deverá, em breve, começar a suportar pagamento de mensalidades através da Google Play Store, mas vale lembrar que já não é possível pagar por débito pelo banco Itaú. Com a iniciativa, aqueles usuários que não se sentem à vontade — ou até mesmo não tem possibilidade de ficar pagando as mensalidades através de cartões de crédito, ganharão uma nova opção além dos cartões pré-pagos já oferecidos em alguns estabelecimentos comerciais. A nova função deve ser implementada no app para Android através do recurso de compras.

Leia mais »

Car Wash: Netflix fará série sobre corrupção no Brasil com direção de José Padilha

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, confirmou que fará uma nova série original sobre a corrupção no Brasil, inspirada na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A série que começará a ser filmada ainda este ano, terá a direção de José Padilha (Tropa de Elite, Narcos e Robocop) e será escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval e Casa de Areia). Esta será a segunda série totalmente produzida no Brasil, depois do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico 3%, que será lançado até o fim de 2016. Segundo Padilha, “Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre.

Leia mais »

Netflix offline com opção para download pode ser possível

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Quem diria, nada como um dias após o outro para discursos serem mudados. Em setembro do ano passado, Neil Hunt, diretor de produtos da Netflix, disse que os consumidores do serviço de streaming “não têm interesse” por uma opção de download do conteúdo. No entanto, a possibilidade de oferecer filmes ou séries offline não foi totalmente descartada pela empresa. Em um evento realizado nesta terça-feira, 19, nos Estados Unidos, o presidente da Netflix, Reed Hastings, comentou o assunto. “Nós temos nos focado tanto no ‘clicar e assistir’, na beleza e simplicidade do streaming“, afirmou o CEO. “Mas nós deveríamos manter a.

Leia mais »

Netflix: mais dez filmes no catálogo neste final de semana

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Netflix não para de lançar filmes. Os lançamentos de filmes e séries já se tornaram motivos de ansiedade para os clientes da Netflix. Entre os dias 06 e 15 de abril, cerca de 10 produções serão adicionadas ao catálogo do serviço de streaming. Confira na lista abaixo as principais aquisições da Netflix, para a segunda semana de abril. American Pie: Beta House ‘American Pie: Beta House’ é o sexto filme da série ‘American Pie’. Filmado em 2007, em Toronto, conta a história de Dwight Stifler e seu primo Erik, novos personagens da fraternidade Beta House. Little boy Um menino de oito.

Leia mais »

Netflix vai priorizar ainda mais produções originais

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Ao invés de ter a opção de ver algum filme clássico na sua tela inicial do serviço de streaming Netflix, o usuário deverá encontrar ainda mais episódios de House of Cards, Orange is the New Black e outras produções originais da empresa. Esta é a conclusão de um estudo realizado nos Estados Unidos, que percebeu um crescimento da produções originais da Netflix no catálogo, enquanto os filmes licenciados apresentam forte queda. É o resultado da busca da empresa por um catálogo único em todo o mundo. O site Allflicks, que faz monitoramento do produtos oferecidos pela Netflix em quase 20.

Leia mais »

Netflix adquiri os direitos de produção do filme “Death Note”

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A Netflix adquiriu os direitos de produção da adaptação hollywoodiana do mangá Death Note, informou o The Wrap. Era a Warner Bros. que antes detinha os direitos. Apesar da troca de estúdio, o filme seguirá com seus planos originais, de se basear nos três primeiros volumes da obra criada por Tsugumi Ohba. Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão. As filmagens começam entre março e junho de 2016. O filme com atores de Death Note vai repaginar a.

Leia mais »

Netflix aposta na programação infantil

O melhor de Netflix, janeiro de 2017.   Aposta da Netflix é na programação infantil, uma mina de ouro. Grande parte do dinheiro que a empresa investirá neste ano em filmes e programas de TV destina-se a esse segmento. O grande negócio de captar a atenção das crianças nunca foi tão competitivo ou tão lucrativo, e a Netflix empenha-se agressivamente em usar sua experiência para fazer programas que as crianças não conseguem parar de ver. Atualmente, cerca de metade dos 75 milhões de assinantes da Netflix vê regularmente filmes e programas para crianças, mas o potencial de receita a longo prazo vai muito além. Executivos avaliam que,.

Leia mais »

Netflix traz muita coisa boa para esse mês

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Mês de muita coisa boa na maior operadora de streaming do mundo, no Brasil a Netflix preparou um belo pacote com muitas novidades. SÉRIES The Ranch: A nova comédia da Netflix, que estreia no dia primeiro de abril, é estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A série conta com 10 episódios e mostra o retorno de Colt (Kutcher) para casa – depois de uma breve e fracassada carreira como jogador semi-profissional de futebol americano – para tomar conta dos negócios da família com seu irmão mais velho, Jameson “Rooster” (Masterson) e seu pai Beau (Elliott),.

Leia mais »

Netflix vs BitTorrent, o que eles tem em comum – Pirataria aliada

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Sites piratas como BitTorrent, ThePirateBay dão ao Netflix informações valiosas de popularidade de filmes, séries e atrações de TV. A Netflix confirmou que usa sites piratas para determinar quais programas de televisão e filmes deve incluir em seu serviço de streaming. A escolha é baseada nas atrações mais baixadas dos sites de compartilhamento de arquivos. O vice-presidente de compra de conteúdo do Netflix afirmou para o site holandês Tweakers a estratégia da companhia. “Sobre a compra de séries: nós olhamos aquilo que vai bem nos sites de pirataria”, afirmou Kelly Merryman. Sites como BitTorrent dão ao Netflix informações valiosas de.

Leia mais »

Netflix dos sonhos

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. A Netflix veio para ficar, fazer frente à TV paga e abalar as estruturas dos serviços de telecomunicação. O serviço é praticamente uma unanimidade e é difícil se contrapor a seus benefícios ou encontrar alguém capaz de apontar algum defeito na plataforma.  Porém, por mais bem quisto que seja, o serviço de streaming de filmes mais popular do mundo tem lá seus problemas e eles podem afugentar novos e antigos assinantes. Portanto, se você está pensando em adotar a plataforma ou anda um pouco insatisfeito com o serviço, nós listamos 7 motivos para você não gastar seu dinheiro assinando a Netflix. 1..

Leia mais »

Novidades Netflix – Abril 2016 – Lançamentos

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Novidades da Netflix para o mês de abril. Como é normal, trazemos-vos algumas das principais novidades a caminho do serviço de transmissão on-demand no próximo mês, ao mesmo tempo que continuamos a nossa senda de análises aos episódios da segunda temporada de Demolidor, série que estreou este mês, no Netflix. Fiquem então com algumas das novas entradas de abril: Originais Netflix: The Ranch (Temporada 1) – 01/04/2016 Kong: O Rei dos Macacos (Temporada 1) – 15/04/2016 Unbreakable Kimmy Schmidt (temporada 2) – 15/04/2016 Lost & Found Music Studios (temporada 1) – 01/04/2016 Better Call Saul (Novos episódios T2) – 05/04/2016 Orphan.

Leia mais »

Supercarro Faraday FFZERO1 vs Netflix, o que esses dois tem em comum

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Parece não fazer muito sentido um carro autônomo que transporta apenas uma pessoa, mas o FFZERO1 é apenas uma amostra do que a novata Faraday é capaz. Fruto de investimento de um milionário chinês, a marca mostrou seu conceito: um esportivo dotado de quatro motores e 1.000 cv de potência. Com linhas tão malucas, é pouco provável que ele se torne realidade. A marca pretende lançar um compacto e um utilitário esportivo que estarão disponíveis por meio de assinaturas, como uma Netflix. A ideia é que você pague e receba o carro – autônomo, é claro – na porta de.

Leia mais »

Esporte Interativo entra na Net e Claro TV

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. O tão almejado e cobiçado canal Esporte Interativo é uma emissora voltada para o mundo esportivo e já opera no Brasil há anos pelas antenas parabólicas. Mesmo tendo o desejo de entrar para a Tv a cabo, o Esporte Interativo sobrevivia apenas como uma pequena emissora aberta. A briga para estar entre os pacotes das tvs por assinatura se fortaleceu quando a Turner adquiriu o canal para apostar em esportes no Brasil. Na noite de terça para quarta, os assinantes da Net Tv levaram um susto ao sintonizar nos canais 576 e 577 onde apareceram o Esporte Interativo Maxx e.

Leia mais »

Netflix sem cartão de crédito e pagar com boleto no PayPal

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. O Netflix é a plataforma para ver filmes e séries mais popular da atualidade. Embora o sistema solicite um cartão de crédito, é possível assinar o streaming de vídeos com outras formas de pagamento, como débito automático e boleto/fatura do PayPal. Escolha o melhor método para pagar a mensalidade. Fazendo a assinatura no Netflix… 1. Acesse o site do Netflix e aperte o botão “Comece o seu mês grátis”; 2. Selecione o plano de assinatura preferido e clique em “Continuar”; 3. Informe o seu e-mail e crie uma senha de 4 a 60 dígitos. Aperte o botão “Crie uma conta”; 4. Na tela de informação.

Leia mais »

Netflix – novidades e lançamento da semana

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Que tal acompanhar mais uma rodada de lançamentos da semana no Netflix? Quem acompanha nossos lançamentos semanais já sabe que a atualização do dia 15 de cada mês costuma vir com uma boa quantidade de atualizações, o que, infelizmente, não aconteceu nesse 15 de julho. Mesmo assim há coisas a serem faladas. Então vem com a gente conferir a partir de agora. Entraram no ar alguns títulos especiais para a criançada curtirem as férias, como Max Steel e Planeta 51. Este último é a produção espanhola mais cara da história, que custou mais de 70 milhões de dólares. A animação.

Leia mais »

Netflix com problema no Apple TV? saiba como resolver erro 112 e 139

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Defeito e solução. Antes de mostrar como se resolve o problema, é importante ter em mente que os erros normalmente acontecem devido a algumas opções: problemas no próprio aplicativo Netflix, problemas com alguma informação da conta Netflix armazenada no aparelho ou erros ao conectar na Internet. Feito isso, veja abaixo como corrigir o erro 112 ou 139 no Apple TV. Atualize a sessão de acesso à Netflix… Para atualizar sua sessão de acesso, basta encerrar a sessão e entrar novamente no aplicativo Netflix. 1. Acesse o menu principal do Netflix no aplicativo e clique em Sair (Logout); 2. Clique em Sim (Yes) para.

Leia mais »

Netflix: criar um novo perfil em smartphone, veja como

O melhor de Netflix, janeiro de 2017. Quem é usuário da Netflix sabe e já passou por essa dificuldade, diferente que é em PC, no celular é um pouco mais difícil, não que seja complicado, mas pelo fato de tudo ser mais escondido. Adicionando novos perfis a uma conta do Netflix é a melhor forma de receber recomendações de acordo com seu gosto pessoal e com os títulos assistidos. 1. Abra o Netflix e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em “Troca de perfil”; 2. Toque em “Adicionar perfil”. Defina um nome para o perfil e, em seguida, toque sobre a opção “Foto”;.

Leia mais »
  • ROGUE ONE: A STAR WARS STORY FULL "NETFLIX"

    "subscribe ▻ rogue one: a star wars story (2016) ?[full movie]? ?hd-1080p?? play & watch this m.o.v.i.e at:______?|[ https://t.co/rhgfyzjowc...

  • NINTENDO SWITCH WON'T HAVE NETFLIX, GAMESTOP CANCELS PRE-ORDERS

    Nintendo switch won't have netflix, gamestop cancels pre-orders on a redditors switch. super mario odyssey grand theft auto style mod came out, and l.a. ...

  • DEU ERRO NO PAGAMENTO DO NETFLIX MAIS CONSERTEI - BIN NOVA! 18/01/17

    Deixe seu like e se inscreva-se no canal! assista meu primeiro gameplay : https://goo.gl/utu2cf blogger do canal : https://goo.gl/jtbwm5 grupo do ...

  • THE OA NETFLIX | THE FIVE MOVEMENTS | FINAL SCENE (BYE BYE BYE)

    The final scene of the oa from netflix but with "bye bye bye" by *nsync. the five movements from the oa (netflix).

  • THE OA NETFLIX | THE FIVE MOVEMENTS | FINAL SCENE (NEVER GONNA GIVE YOU UP)

    The final scene of the oa from netflix but with "never gonna give you up" by rick astley. the five movements from the oa (netflix).

  • NO NETFLIX ON NINTENDO SWITCH = MAJOR CONCERN?

    Netflix, along with other multimedia features, will not be coming to the nintendo switch at launch link to netflix switch article ...

  • SHADOWHUNTERS INTERVIEW WITH NETFLIX BRAZIL BACK IN DEC

    Kat mcnamara, dom sherwood, matt daddario, emeraude toubia and alberto rosende interview w netflix brazil on their visit to the country back in december.

  • SANTA CLARITA DIET | OFFICIAL TRAILER [HD] | NETFLIX [CLEAN]

    Joel and sheila hammond are realtors leading vaguely discontented lives in the l.a. suburb of santa clarita, until sheila goes through a dramatic change ...

  • Tudo de Netflix, Android, dicas e download.