Home » Ford

Ford preço, consumo e ficha técnica

19 de janeiro de 2017

A Ford do Brasil começou seus primeiros investimentos em 1919, sendo a primeira produtora de automóveis a se instalar no Brasil. Possui atualmente fábricas nas cidades paulistas de São Bernardo do Campo, Taubaté e sede na cidade baiana Camaçari (BA), além de um campo de provas na cidade de Tatuí – SP.

O melhor de Ford vídeos, fotos e comentários, janeiro de 2017


Nova central multimídia do Ecosport tenta dar último impulso nas vendas

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A Ford decidiu dar um último impulso às vendas do SUV no país asiático lançando uma edição limitada batizada de Platinum, que adiciona alguns itens estéticos e uma nova central multimídia. As informações são do site Indian Autos Blog. O interessante desta versão indiana do EcoSport é a central multimídia. O equipamento segue mais ou menos o que podemos esperar com a renovação do modelo, pois traz uma tela de 8” instalada sobre o console central, em vez de embutida. Trata-se da mesma configuração do novo sistema de infoentretenimento que vimos na época do lançamento do novo Ecosport. A central conta.

Leia mais »

Novo MUSTANG 2018: o que tem de novidade no muscle car da Ford

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A Ford apresentou o Mustang 2018. Com novas opções de personalização (três novas cores da carroceria e 12 tipos de roda), o modelo chega ao mercado norte-americano no mês de setembro. A previsão de chegada no mercado nacional é o início do ano que vem. Como informa a própria montadora, o novo Mustang terá capô mais baixo e grade redesenhada. Pela primeira vez terá luzes dianteiras de LED, incluindo luzes de assinatura, faróis alto e baixo, piscas e faróis de neblina. A traseira tem novas lanternas de LED, além de novo pára-choque e aerofólio. A ponteira de escape é dupla no.

Leia mais »

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a conexão simultânea de até dez dispositivos no interior do veículo. Inicialmente, o recurso está  previsto para alguns modelos no mercado norte-americano a partir do segundo semestre deste ano. O sistema Wi-Fi  utilizará a rede 4G LTE da operadora americana AT&T na América do Norte. Conta com uma antena externa para melhorar o sinal da conexão tanto no tráfego diário como em viagens longas e pode ser acessado num raio de até 50 metros com o veículo estacionado. Ele será integrado.

Leia mais »

Ford Focus RS conquistou prêmio de Carro do Ano 2017, hatch de alta performance impressionou os especialistas

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O Ford Focus RS conquistou dois prêmios de grande prestígio na América do Norte, onde foi lançado recentemente: o de Carro do Ano 2017 da AutoGuide.com e o de 10 Melhores Motores da Ward, com o 2.3 EcoBoost. Os novos títulos se somam aos vários reconhecimentos já obtidos pelo esportivo na Europa. O hatch de alta performance impressionou os especialistas da publicação, que elogiaram sua potência, prazer de dirigir e caráter envolvente, depois de cinco dias de testes intensos no sul da Califórnia, onde os concorrentes foram avaliados. “O Ford Focus RS é um daqueles carros raros que trazem uma.

Leia mais »

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

O melhor de Ford, janeiro de 2017.   A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no entanto, não tem rivais diretos. Mais caro que outros utilitários de mesmo porte, o Jeep é também muito mais econômico. Em medição feita pelo Jornal do Carro, em uso misto cidade-estrada, o Compass registrou média de 14 km/l no computador de bordo, ou seja, a cada mil km, o custo é de cerca de R$ 207. Esse valor é próximo ao que o dono de um Fusion Hybrid gastará para cumprir a mesma tarefa. Em condições iguais, o Ford, que.

Leia mais »

FORD KA TRAIL: versão aventureira chega em 2017

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A montadora Ford mostra no Salão do Automóvel o Ka Trail, versão aventureira do Ka que de acordo com a marca está praticamente pronta para entrar em produção no primeiro trimestre de 2017. De diferente mesmo, o Ka com trejeitos de Indiana Jones tem rodas de liga leve aro 15″ com pintura cinza, faróis de neblina com “Trail” escrito na moldura, rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos cinza e laranja nas laterais e na traseira. Completam o visual as molduras nas caixas de roda e os pneus de uso misto mais altos.

Leia mais »

Ford Fusion Hybrid 2017 tem preço divulgado, veja autonomia e fotos

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Que tal viver como um nobre, e comer como um plebeu. Esse parece ser o lema do Fusion Hybrid 2017, versão híbrida do sedã da Ford. O renovado modelo chega às lojas no dia 1º de novembro, por R$ 159.500, e continua fiel à proposta de oferecer luxo, espaço e silêncio, mas gastando pouca gasolina. O visual mudou pouco, mas o sedã recebeu itens como controle de velocidade adaptativo (segue o ritmo do carro da frente), alerta de colisão com frenagem automática, detector de pedestres e sistema de manutenção do veículo na faixa de rolamento, além de um novo sistema.

Leia mais »

Ford Edge 2017 chega com mais conforto e preço tabelado

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O utilitário médio, tabelado a R$ 229.900, concorre com modelos como Audi Q5 e BMW X3 e traz nova plataforma. O Ford cresceu no comprimento e ganhou 3 cm na distância entre os eixos. Mesmo sem ter assoalho plano, acomoda bem três passageiros atrás, com amplitude para cabeça, ombros e pernas. O acabamento caprichado traz detalhes de couro e alumínio. A central multimídia, com tela de 8 polegadas sensível ao toque, é fácil de usar e bem colorida. Além de incorporar sistemas de conectividade, por meio dela controla-se também funções como o ar-condicionado. O quadro de instrumentos é dominado pelo.

Leia mais »

Ford EcoSport Titanium 2.0 2017

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O EcoSport merece respeito e muito. Quando foi lançado, em 2003, muita gente duvidou do potencial de um SUV montado sobre a plataforma de um carro pequeno, o Fiesta. O tempo passou, veio a segunda geração (em 2012) e também os concorrentes. Todos com exatamente a mesma receita base do Eco, na qual a plataforma de um veículo compacto é o principal ingrediente. O problema é que a boa parte dos rivais ganhou também ingredientes mais nobres, que logo caíram no gosto dos vorazes consumidores de SUVs. Um bom exemplo é o sistema de entretenimento: enquanto rivais têm telas de.

Leia mais »

Ford Ka SEL 1.5 2017: preço Tabela Fipe e valor da cesta de peças

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O Ford Ka está com a bola dentro da Ford. Lançado há dois anos no país, ele acaba de chegar a Europa, onde substituirá a antiga geração baseada no Fiat 500. Se lá fora ele vai encarar rivais como Toyota Aygo e VW UP!, por aqui o modelo tem vida ainda mais complicada. Diante dos best-sellers Hyundai HB20  e Chevrolet Onix, o Ka aposta na segurança: é o único modelo da categoria equipado com assistente de partida em rampa e controles de estabilidade e de tração – itens indisponíveis nem sequer como opcionais em todos os rivais. O compacto da.

Leia mais »

Chevrolet S10 x Ford Ranger: comparativo das versões Flex – Preço e consumo

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Versões flex são mais baratas, menos potente e bebe como gente grande, vale a pena? Elas não têm a força de suas irmãs com motores turbodiesel, mas as picapes médias com mecânica flexível compensam essa “desvantagem” com o preço bem inferior. S10 2.5 LTZ 4×4, tabelada a R$ 120.790, e Ranger 2.5 Limited, a R$ 118.500, têm o porte imponente, além do mesmo nível de conforto e segurança das versões a diesel, mas são, respectivamente, R$ 39.600 e R$ 61.490 mais baratas. Ambas têm cabine dupla, motor 2.5 de quatro cilindros e câmbio manual. A partir daí, as duas seguem.

Leia mais »

Ford EcoSport 2017: SUV compacto fica mais caro; confira os valores

O melhor de Ford, janeiro de 2017.   Pioneiro entre os SUVs compactos e terceiro modelo mais vendido deste segmento no acumulado do ano, atrás de Jeep Renegade e Honda HR-V, o Ford EcoSport sofreu um novo reajuste de preços. Começando pela versão SE 1.6, que custava R$ 68.490 e agora parte de R$ 69.800, o SUV pode chegar a R$ 91.700 no acabamento de topo Titanium 2.0 Powershift. Exclusiva para clientes PCD, a versão SE Direct AT mantém o preço de R$ 68.690. Com mudanças aguardadas para a linha 2017, o EcoSport acabou chegando sem nenhuma novidade visual, mecânica ou em termos de equipamentos, ganhando apenas um.

Leia mais »

Novo Ford Edge 2017 reestilizado, motorização e preço

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Novo Ford Edge 2017 reestilizado. Olhe bem para essa grade. O Ford Edge lançou moda na Ford e esse estilo frontal já pode ser visto na Range reestilizado e, em breve, no novo EcoSport. O crossover canadense já tem destaque no site oficial da Ford e o lançamento será até julho no mercado nacional. O motor mais potente continuará a ser 3.5 V6 de 280 cv, mas bem que gostaríamos de ver o 2.0 EcoBoost de 240 cv também usada pela Fusion, seu companheiro de plataforma. O preço é estimado em mais de R$ 130 Mil.

Leia mais »

Ford Ecosport 2017 não terá vida fácil

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Que dureza Ecosprt! Já faz quatro anos que a segunda geração do EcoSport chegou ao mercado. Se naquela época o Renault Duster era a principal concorrente, desde então o SUV da Ford teve que enfrentar rivais de peso, como Jeep Renegade e Honda HR-V. Para tentar recuperar o fôlego no segmento e ganhar preferência do consumidor, o modelo terá novo visual alinhado com os últimos lançamentos da marca, interior revisado, mais equipamentos de série e um novo motor 1.5 turbo de três cilindros com 150 cv.

Leia mais »

Ford Ka+ 2017, preço das revisões, garantia e consumo

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A Ford apostou em não mexer muito no Ka+ e não foi superado pela concorrência. O vencedor da categoria na Qual Comprar do ano passado continua com equilíbrio de preço e itens. A versão 1.0 SEL tem bom desempenho e equipamentos de segurança que são diferenciais. Nos testes, chegou a 100 km/h em 13,5s, marcou bons 10,3 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada (etanol). O pacote de segurança é parruda e diferencia o modelo dos rivais diretos e de carros superiores: desde a versão básica há isofix, três apoios de cabeça traseiros e cinto traseiro central e cinto traseiro.

Leia mais »

Jeep Renegade x Ford EcoSport, comparativo de câmbio, preços, consumo e motor

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Pequeno comparativo dos pequenos utilitários. Pioneiro entre os utilitários-esportivos compactos, o Ford EcoSport foi o “queridinho” dos clientes do segmento desde seu lançamento, em 2003, até o ano passado, quando chegaram Jeep Renegade e Honda HR-V – e o rebaixaram para o terceiro lugar no ranking de vendas da categoria. Mudanças mais profundas estão previstas para breve, mas, por ora, o veterano se vira com as armas que tem. A principal é o preço competitivo. Por isso, ganhou versão com câmbio automatizado para acompanhar o motor 1.6, o que fez dele um dos jipinhos sem pedal de embreagem mais baratos.

Leia mais »

Novo Ford Ecosport 2017, confira preço e interior

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Sem perder o majestade, o Eco vai partir para o embelezamento e mudanças mecânicas. Uma nova linha de motores turbo de baixa litragem vai unir desempenho bom ao consumo baixo. A Ford já lançou uma opção do Eco sem estepe na Europa (foto acima), mas, segundo fontes ligadas à Ford brasileira, não é possível oferecer esta configuração no Brasil por conta de legislação (o europeu vem com kit reparo de furos). “Colocar o estepe sob o porta-malas exigiria um reprojeto da parte traseira da plataforma, do jeito que é hoje não caberia”, diz um informante. Ou seja, a solução vai ficar.

Leia mais »

Ford Focus 2017 reestilizado, confira preço, ficha tecnica e consumo

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Ele foi reestilizado em agosto e veio cheio de novidades. Mas já avisamos: a decisão é racional. Apesar do Golf levar o melhor quando o assunto é desempenho, o Ford não faz feio em dirigibilidade e ganha em espaço e conforto. O motor 2.0 flex basta para ir a 100 km/h em bons 8,4 segundos, mas mesmo o 1.6 manda bem, com a marca de 11,6 s. O Focus abrigo bem cinco ocupantes e seu porta-malas é de bons 347 litros, seu consumo fica na casa dos 8km/l na ciddae e 10,2km/l na estrada. O acabamento e a ergonomia também.

Leia mais »

Ford Fiesta 1.0 EcoBoost 2017 – quando chega e preço

O melhor de Ford, janeiro de 2017. As novas regras de eficiência impostas pelo regime automotivo Inovar-Auto têm mudado a vida de muitos motores. O ford Fiesta que o diga. O hatch premium vai ganhar uma versão com turbo e injeção direta do conhecido 1.0 tricilíndrico que equipa o compacto Ka. Será uma motorização forte. capaz de gerar mais de 120 cv de potência e 16 kgfm de torque, na medida para movimentar as versões mais caras do Fiesta. O EcoBoost foi flagrado até o momento somente na configuração Titanium. Segundo nossas fontes, o lançamento será no primeiro semestre. O que muda? Novo motor Quando chega? Junho.

Leia mais »

Ford EcoSport 2017 – O que muda e quando chega

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Novo Ford EcoSport 2017. Já faz quatro anos que a segunda geração do EcoSport chegou ao mercado. Se naquela época o Renault Duster era o principal concorrente, desde então o SUV da Ford teve que enfrentar rivais de peso, como Jeep Renegade e Honda HR-V. Para tentar recuperar o fôlego no segmento e ganhar a preferência do consumidor, o modelo terá novo visual alinhado com os últimos lançamentos da marca, interior revisado, mais equipamentos de série e um novo motor 1.5 turbo de três cilindros com 150 cv. O que muda? Reestilização Quando chega? 2° semestre de 2016

Leia mais »

Ford Edge 2017: o que muda e quando chega

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Olhe bem para essa grade. O Ford Edge lançou moda na Ford e esse estilo frontal já pode ser visto na Ranger reestilizada e, em breve, no novo EcoSport. O crossover canadense já tem destaque no site oficial da Ford e o lançamento será até julho no mercado nacional. O motor mais potente continuará a ser o 3.5 V6 de 280 cv, mas bem que gostaríamos de ver o 2.0 EcoBoost de 240 cv também usado pelo Fusion, seu companheiro de plataforma. O preço é estimado em mais de R$ 130 mil. O que muda? Reestilização Quando chega? Julho de.

Leia mais »

Fiesta 1.0 turbo: preço, consumo e ficha técnica

O melhor de Ford, janeiro de 2017. A americana Ford está pronta para lançar o Fiesta 1.0 Ecoboost, com motor de três cilindros turbo. O modelo deve chegar no fim do mês que vem. Ele deverá ser o mais potente da categoria: são 125 cavalos. Como comparação, Volkswagen Up! TSI e Hyundai HB20 Turbo rendem 105 cv. Além da potência, o torque do Ford também é o maior do trio: enquanto o Up! tem 16,8 mkgf e o HB20, 15,0 mkgf, o novo Ford tem 17,3 mkgf. Com esses números, o Fiesta 1.0 Ecoboost (que deverá ser vendido apenas com câmbio automatizado de dupla embreagem, Powershift) deverá apresentar.

Leia mais »

Ford Ka 2017 – Preço de todas versões

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Embora esteja na parte inicial da faixa de preço analisada, o Ford Ka SEL 1.5 é um dos carros mais bem equipados, considerando os principais itens. Já vem com rodas de liga leve, assistente de partida em subida, controles de tração/estabilidade e trio elétrico. Isso porque o SEL 1.5 é a versão topo desse modelo. O motor flex tem uma boa potência de 105/110 cv (gasolina/etanol) e nota B de consumo na classificação geral do Inmetro. A única coisa que realmente decepciona no Ka é seu porta-malas: tem apenas 257 litros e só ganha do minúsculo Fiat 500. São 63.

Leia mais »

Ford New Fiesta 2017 – Preço, consumo e ficha técnica

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O Ford New Fiesta é um carro muito bom – e seu design continua atual. Na faixa de preço analisada, ele tem duas versões 1.5 (S e SE) e uma 1.6 (SE). O New Fiesta SE 1.6 (SE). O New Fiesta SE 1.6 pode ser manual ou automático (que, no entanto, passa de R$ 62.00). Os dois motores são flex, econômicos (nota B no Inmetro) e com boa potência: 107/112 cv n0 1.5 e 125/128 cv no 1.6. O New Fiesta S pode ser identificado pela grande preta (no SE é cinza) e pelas rodas de aço com calota. Ele.

Leia mais »

Ford Ranger XLT Flex 2017 – Preço, consumo e ficha técnica

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Ranger quer encarar rivais em grande estilo. Com um bem-vindo facelift na dianteira e um pacote de equipamentos atraente, o objetivo da Ford Ranger 2017 é abrir fogo principalmente contra a Toyota Hilux. Para essa missão, a picape aposta em uma gama de versões que cobre um amplo espectro de preço, dos R$ 99.500 da versão XLS 2.5 flexível até os R$ 179.900 pedidos pela opção de topo, a Limited 3.2 a diesel. Experimentamos a versão XLT (intermediária) com motor 2.5 flex e câmbio manual de cinco marchas (tabelada a R$ 109.500)  em trechos rodoviários. O motorista encontra com facilidade uma.

Leia mais »

Ford Ranger 2017: novos itens de segurança e retoque visual na dianteira e na cabine – Preço

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Quem fica parado perde terreno para concorrência. Essa máxima é seguida á risca especialmente pelas marcas que disputam o segmento de picapes médias. Mal a Toyota apresentou a nova Hilux e eis que a Ford se mostra presente com o facelift da Ranger – e ainda este ano a Chevrolet fará o mesmo com a S10. Menos radical do que a virada de geração da Hilux, a Ranger não foi muito além de um leve retoque no visual dianteiro e do painel. Por ora, a Ford disponibilizou para teste apenas na versão top, Limited, de R$ 179.900. O motor cinco.

Leia mais »

Câmbio PowerShift da Ford apresenta inúmeras falhas, empresa fará reparo gratuito

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Depois de várias reclamações, defeitos, problemas, notificação do Procon de São Paulo, a Ford reconheceu a falha no câmbio PowerShift que equipa parte das unidades de EcoSport, Focus e Fiesta – versões hatch e sedã nos dois últimos casos – em circulação no país. A montadora realizará o reparo gratuito de todos os modelos fabricados entre 2012 e 2013 que apresentarem defeito e estendeu a garantia do Fiesta e EcoSport 2013 e 2014, além do Focus 2014, de três para cinco anos ou 160 mil km, o que ocorrer primeiro. Em nota ao Procon, o fabricante disse que o problema.

Leia mais »

Ford Ecosport vai passar por reforma completa, modelo 2017 vai ser parecido com Ford Edge

O melhor de Ford, janeiro de 2017. Lançado em meio a uma comoção em 2012, o Ford EcoSport de segunda geração não tardou a recuperar a liderança roubada pela Renault lift previsto para o fim do ano tenha condições de mudar o jogo, da mesma forma, será difícil, mas o Eco fará bem a sua lição de casa. Conforme foi antecipado em 2014, o modelo se tornará mais parecido com o Edge , que desembarca ainda este ano. Mudam grade faróis, além do para-choque. Atrás, as mudanças serão mais parcimoniosas. Nada do sumiço do estepe, ele continuará na tampa para não roubar espaço do porta-malas. Falando no.

Leia mais »

Ford Ecosport 2017, motor e trasnmissão

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O pioneiro entre  os SUVs pequenos nem vai demorar muito reagir contra avalanche de rivais de 2015 (Renegade, HR-V, 2008). O flagra ao lado dá pistas de que o Eco passará por facelift discreto e ficará com jeito de mini-Edge, com grade encorporada e cromada. Ao contrário do modelo europeu, que perdeu o estepe pendurado na traseira, o nosso manterá o piercing of-froad. Novidades Também nso motores. o SUV deve trocar o velho 2.0, aspirado com injeção direta do Focus, de 178 cv. Ganha-rá ainda, a linha de 3 cilindros Ecoboost (turbo) 1.0 de aproximadamente 130 cv, para substituir 1.6 16V.

Leia mais »

F-150 2017, preço, motorização e consumo

O melhor de Ford, janeiro de 2017. O carro mais vendido nos Estados Unidos (segundo maior mercado de veículos do mundo), há 33 anos, não é um carro. É uma picape. A cada ano, 750 mil unidades Rouge, em Detroit, são 320 por dia, todas vendidas, diz, com orgulho, a guia de visita á linha de montagem na cidade-sede da Ford. Pois, no fim do ano passado, a Ford interrompeu a produção de seu maior e mais longevo sucesso com a proposta de fazer uma picape ainda melhor. Falar em novo projeto ou plataforma é pouco. Agora a F-150 é feita de alumínio. O veterano utilitário perdeu.

Leia mais »
  • 2014 FORD FOCUS SE IN MOLINE, IL 61265

    Sexton ford 3802 16th street in moline, il 61265 learn more: ...

  • 2014 FORD FOCUS SE IN MOLINE, IL 61265

    Sexton ford 3802 16th street in moline, il 61265 learn more: ...

  • 2014 FORD FOCUS SE IN MOLINE, IL 61265

    Sexton ford 3802 16th street in moline, il 61265 learn more: ...

  • HISTORY OF THE FORD EDSEL

    Hear the sordid tale of the ford edsel and how it failed and why. merch: keytags https://motoloot.com/products/regularcars-track-day-bro-keychain shirts, ...

  • ON CONTACT: PRESIDENT OBAMA’S LEGACY WITH GLEN FORD

    On this week's episode of on contact, chris hedges looks back on president barack obama's legacy with glen ford, executive editor of the black agenda ...

  • FORD ECOSPORT PLATINUM EDITION LAUNCHED IN INDIA AT RS 10.39 LAKH

  • เปรียบเทียบ 2018 FORD MUSTANG กับ 2017 FORD MUSTANG (ฟอร ..

    เปรียบเทียบ 2018 ford mustang vs 2017 ford mustang (ฟอร์ด มัสแตง) technology for greater personalization mustang makes available ford's first...

  • FORD MONDEO - KICKSTER MOTOZNAFCA #22

    W tym odcinku przedstawiam wam auto, które zaopatruje w cyment niejedną budowę na polskiej ziemi hy hy hy . jeśli chcesz kupić mondeo to najpierw obczaj ...

  • Tudo de Ford, Android, dicas e download.

    Ford Mustang conversível 2018 tem primeiros detalhes revelados

    Ford Fusion tem 20 mil unidades convocadas por falha no cinto

    Ford F-250 Lariat chega como a picape mais cara do Brasil

    Vídeo: Ford F-150 2018 reestilizada ao vivo no Salão de Detroit

    Será que o Ford Mustang conversível 2018 ficará assim de cara nova?

    Novo Ford Ka – O que os franceses acharam do hatch nascido no Brasil

    Os mais importantes Ford Mustang da história – Galeria e trajetória do clássico americano

    Novo Mustang 2018 – Fomos ao QG da Ford conhecer o modelo que finalmente virá ao Brasil

    Veja todos os carros de corrida do Salão de Detroit 2017

    O kit para o pedido do Ford GT é quase mais legal que o carro