NovasdoDia » Cinquentinha

Cinquentinha preço, consumo e ficha técnica

21 de outubro de 2016

O melhor de Cinquentinha vídeos, fotos e comentários, março de 2017


Pego sem habilitação em cinquentinha implicará em multa a partir de novembro, veja valores

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Falta de habilitação de ‘cinquentinha‘ dará multa a partir de 1º de novembro, veja o que precisa para tirar a sua, além de valores. Além do aumento dos valores das multas de trânsito, começa a valer em 1º de novembro a exigência de habilitação para guiar motos “cinquentinhas”, como são conhecidos os ciclomotores, informa o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A aplicação dessas multas foi adiada 3 vezes: a previsão inicial era começar em março passado. O Denatran chegou a dizer que a cobrança começaria.

Habilitação para Cinquentinha é obrigatória, mas procura no Detran é baixa

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. A partir do dia 1º de junho, o condutor das motos “cinquentinha” também vai precisar de carteira, CNH e o pior é que pouca gente até agora foi atrás para tirar esse documento. O ciclomotor do vidraceiro João Antônio Teles está novinho, não tem nem um ano e ele comprou porque não precisava de carteira para pilotar. “Eu não tenho habilitação e ela ia me locomover ao meu trabalho, de ida e de volta, sem nenhuma complicação com as autoridades”, afirma João. Mas agora quem.

Shineray Phoenix S: veja preço e detalhes da cinquentinha

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. A chinesa Shineray está lançando o ciclomotor Phoenix S, indicado para pequenos percursos urbanos ou rurais. O modelo tem preço sugerido de R$ 3.890,00, e vem equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas, porta-objetos sob o assento, marcadores de combustível e marcha e alça traseira para apoio do passageiro, entre outros itens. O ciclomotor tem motor de 2,7 cavalos, câmbio de quatro marchas, partida elétrica, embreagem semi-automática e freio a disco na dianteira (tambor na traseira). De acordo com a empresa, que tem fábrica.

Moto Cinquentinha: modelos e preços

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. O programa Auto Esporte da Rede Globo trouxe uma reportagem especial das divertidas cinquentinhas. A moto “cinquentinha” é classificada como veículo ciclomotor, ao contrário do que muitos pensam, a habilitação é sim obrigatória, seu condutor deve portar a ACC, que é a autorização para conduzir ciclomotores ou a CNH na categoria”, disse um policial do trânsito de Arapiraca, lembrando que toda esta preocupação das autoridades, se deve ao fato do aumento no número de acidentes com vítimas fatais de condutores deste meio de transporte. Com.

Habilitação para cinquentinha: novo prazo para as 50cc é determinado

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Novela sem fim. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) concedeu novo prazo para que os usuários de motos “cinquentinhas”, ou ciclomotores, obtenham habilitação para rodar conduzir estes veículos. De acordo com a resolução nº 168, de 16 de dezembro, os condutores têm até 29 de fevereiro para ter o documento. Segundo o órgão, os usuários podem escolher entre a ACC, habilitação específica para os ciclomotores, ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo A, que é a mesma de motos e também válida para as.

Cinquentinha – Liberada de CNH, mas o emplacamento é obrigatório

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Novidades para donos de Cinquentinha, as 50cc. Matérias veiculadas nos principais telejornais da manhã de hoje, 20 de outubro, informavam que está suspensa temporariamente a exigência de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para os usuários de motonetas. Segundo informações divulgadas pela Associação Nacional dos Usuários de Ciclomotores (ANUC), a entidade entrou com uma ação civil pública, com pedido de antecipação de tutela, que foi ajuizada contra a União Federal em decisão liminar proferida pela juíza Nilcéa Maggy, da 5ª Vara Federal em Pernambuco. Em seu.

Como e o que precisa para emplacar Cinquentinha em Pernambuco

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. A cidade de Caruaru no agreste pernambucano larga na frente e é a primeira localidade a oficializar o emplacamento dos ciclomotores de 50cc, as famosas “cinquentinhas”. O procedimento é realizado na sede da autarquia e, para isso, é necessário apresentar original e cópia da nota fiscal do veículo, do RG, CPF e comprovante de residência do proprietário. Depois, o dono é encaminhado a uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para que o veículo seja emplacado. No Detran, é preciso pagar as taxas correspondentes ao.

Emplacamento de Cinquentinhas: justiça suspende resolução

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Uma novela sem fim, justiça atrapalhada só dificulta um final feliz para a categoria. A Justiça da Paraíba suspendeu a Resolução 002/2015, que previa o emplacamento dos ciclomotores, no Estado, editada pelo Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba (Cetran). O presidente do órgão, Claudio Lima, informou que não vai recorrer da decisão. O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública entendeu que o Cetran não tem competência para legislar sobre licenciamento e registro de ciclomotores e que, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é.

Cinquentinha: licenciamento de ciclomotores de 50cc ainda é terra sem lei

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Como já dizia o ex-presidente e hoje o enrolado Lula, no Brasil tem lei que pega e lei que não pega, verdade, um bom exemplo no setor de motocicletas. Mais especificamente nos ciclomotores, veículos de duas ou três rodas de até 50 cc e que atingem no máximo 50 km/h, as famosas “cinquentinhas”. Elas são submetidos a uma lei à parte das motocicletas e também dos automóveis. De acordo com o CTB – Código de Trânsito Brasileiro –, esse segmento de veículos obedece à regulamentação estabelecida.

Piaggio Typhoon 50 2T

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Essa cinquentinha é muito parecida com a Typhoon de 50cc vendida nos Estados Unidos, interessante que quando achávamos que as montadoras, principalmente as europeias já teriam extintos saudosos e potentes os motores de 2 tempos, eis que surge a Piaggio Typhoon 50, que vale lembrar é a fabricante do ícone Vespa. GALERIA DE FOTOS

Como transformar motor de cinquentinha deixando mais potente – Vídeo

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Vídeo mostra como aumentar a potência do motor de cinquentinha, sabendo-se que trata-se de uma prática ilegal, portanto riscos fica por sua inteira conta. Siga os passos 1° Colocar um kit de potencia maior como um 75cc ou 100cc (Isso para as 50cc que é o foco do blog). Colocando esse kit vai aumentar a força da moto pois ela vai ter mais espaço para explosão. 2° Comando preparado. Com o comando de competição as valvulas ficam abertas por mais tempo. Válvula de admissão (entrada.

Emplacamento de cinquentinha: projeto que regulamenta é adiado

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Adiado, o projeto nº 09/2014, que dispõe sobre a Regulamentação dos veículos ciclomotores de até 50cc, conhecida como ‘cinquentinhas’, e os procedimentos para o cadastro, registro e licenciamento no Município de Ilhéus, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro,  que seria votado nesta terça, foi adiado. As novas regras devem ser divulgadas em nova reunião, cuja data ainda será marcada. O registro é determinado pelo artigo 120 do Código Brasileiro de Trânsito e a falta traz consequências graves à sociedade. Sem o emplacamento, a.

Cinquentinha da Honda 2015: Preço e fotos

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. No Brasil, onde impostos de combustíveis é um verdadeiro roubo a mão armada, a Honda ainda não investiu no mercado dos scooters de 50 cilindradas. Mas nos Estados Unidos essa realidade é diferente. Na terra dos gringos, os japoneses já comercializam o Ruckus (2.570 dólares) e o Metropolitan (1.999 dólares), ambos de 50 cm³. Vamos falar um pouco sobre este último modelo, o mais barato e popular fabricado pela Honda. Os norte-americanos da revista Motorcyclist divulgaram recentemente sua avaliação sobre o modelo 2013-2014 do cinquentinha..

Motonetas mais vendidas

O melhor de Cinquentinha, março de 2017. Apresentamos abaixo os dez modelos de motonetas mais vendidas até o mês de abril. Motoneta, motinha, lambreta, scooter ou cinquentinha veio para ficar, é um dos modelos mais vendidos no Brasil e tem como publico alvo os jovens ou mulheres, que tem como seu veiculo de entrada para o mundo de duas rodas, é um veículo no qual o condutor condiciona suas pernas para a frente de seu tronco, sobre uma plataforma, em vez de para os lados, como ocorre nas motocicletas.     Modelo .

  • CHAMADA DE "CINQUENTINHA" NO CANAL MACAU (CHINA)

  • DANDO FUGA NA CINQUENTINHA

    Trafficc rider.

  • QUEM FALOU QUE CINQUENTINHA NãO ANDA

    Johnny 50cc.

  • APRENDENDO A PILOTAR CINQUENTINHA PELA PRIMEIRA VEZ 😸

  • CINQUENTINHA

    Com motor zerado.

  • TRAFFIC RIDER: EMPINANDO DE CINQUENTINHA

    Ajude o canal compartilhe. deixe seu like. comente. ✖sobre o canal vídeo novo todas as quintas e sextas livre para todas as idades.

  • DESAFIO DA XJ6 VS CINQUENTINHA!! MAIKI021😌

    Eai galera não esquece de deixar seu like e de se inscrever no canal e ativar o para não perder os próximos vídeos canal do meu amigo ...

  • PRIMEIRA VEZ DE CINQUENTINHA

    Salve galera mais um vÍdeo pra vcs, espero que gostem vlw tmj... moto: honda fan 125cc 2014 preta cam: gopro hero 3 cidade: maceió-al ...

  • Tudo de Cinquentinha, Android, dicas e download.